Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga NOS] SC Braga 1-4 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 2 minutos:

Sabes que estamos a 6 do 4º, o que é bom e que, embora dificil, ainda podemos chegar ao 2º, certo? Estou me a cagar se o Benfica vai ser campeão lol quero é saber do meu clube.

ah, e o schalke jogou contra o seu rival histórico. nós não jogamos contra o benfica hoje.

O que é que este jogo influencia a luta pelo 2º lugar? Aliás antes do jogo era o próprio Benfica em 2º, não o Braga, mais motivos para se desejar a vitória do Braga.

Esses adeptos do Schalke também vão ficar contentes quando o BVB não ganhar o campeonato, relaxa.

Ah e já agora hoje em Old Trafford festejou-se o golo do City.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Claro, deve ser isso. E eu como gelados com a testa.

Se for isso então só demonstra que não tem muito profissionalismo. Não saber separar a instituição das pessoas... 

Das pessoas? Quem no clube é que ficou do lado dele? 

Maltratado e dispensado com um pontapé no cu e agora devia amar-vos, não. 

Compartilhar este post

Link para o post

btw mais 9(?) golos chegamos aos 100 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

Mas...mas...mas...são todos benfiquistas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que o primeiro penalty não é? Não é. Mas é preciso ser-se muita boneco para não dizer outra coisa para vir para aqui dizer que o segundo não é. Tenham vergonha na cara.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

O que é que este jogo influencia a luta pelo 2º lugar? Aliás antes do jogo era o próprio Benfica em 2º, não o Braga, mais motivos para se desejar a vitória do Braga.

Esses adeptos do Schalke também vão ficar contentes quando o BVB não ganhar o campeonato, relaxa.

O BH tem razão. Não dá para discutir m*rda contigo porque parece que fazes de propósito para cansar as pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Abel: "BENFICA TEM ESTOFO DE CAMPEÃO"

VENDIDO 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Que o primeiro penalty não é? Não é. Mas é preciso ser-se muita boneco para não dizer outra coisa para vir para aqui dizer que o segundo não é. Tenham vergonha na cara.

Tipo dizer que a bola não entra né? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Tipo dizer que a bola não entra né? 

Porque foi o que me pareceu, até no estádio. Mas isso foi um lance que até com 1001 repetições se teve a discutir durante não sei quanto tempo.

Achar que um gajo com o braço esticado a impedir que a bola vá directamente à baliza não é penalty não percebe rigorosamente nada do assunto, é só retardice de aziados que vão comer o 5 campeonato em 6 anos, temos pena e po ano há mais.

Editado por DS7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Porque foi o que me pareceu, até no estádio. Mas isso foi um lance que até com 1001 repetições se teve a discutir durante não sei quanto tempo.

Achar que um gajo com o braço esticado a impedir que a bola vá directamente à baliza não é penalty não percebe rigorosamente nada do assunto, é só retardice de aziados que vão comer o 5 campeonato em 6 anos, temos pena e po ano há mais.

Tás muito exaltado rapaz. Toma um calmante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo decidir qual deles é o mais tolo, que vergonha alheia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Foster, há 6 minutos:

VENDIDO 

LOOL disse logo ao meu pai que ia dar que falar xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Tás muito exaltado rapaz. Toma um calmante. 

E só pra que saibas, esse lance do Moreirense passou completamente ao lado da bancada toda no estádio. Nem uma palavra, nem um protesto de jogadores do Moreirense, o guarda redes a ir buscar a bola calmamente...Tal não foi o meu espanto de chegar a casa e ouvir falar de um golo que entrou. E vi algumas 20 repetições e não via golo nenhum, até que apareceram aquelas imagens super nítidas da Sport TV e de facto houve golo. Querer comparar isso com um penalty clarissímo é de rir, mas se queres me chamar de hipócrita ou fanático com isso estás à vontade, who cares.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah, esse lance do Paulinho e do Vachodimos deixa jogar. Ambos tentam jogar a bola, um vai com a perna esticada o outro tenta socar a bola. Hello? É guarda redes, queriam o quê, que fosse lá com a cabeça? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

E só pra que saibas, esse lance do Moreirense passou completamente ao lado da bancada toda no estádio. Nem uma palavra, nem um protesto de jogadores do Moreirense, o guarda redes a ir buscar a bola calmamente...Tal não foi o meu espanto de chegar a casa e ouvir falar de um golo que entrou. E vi algumas 20 repetições e não via golo nenhum, até que apareceram aquelas imagens super nítidas da Sport TV e de facto houve golo. Querer comparar isso com um penalty clarissímo é de rir, mas se queres me chamar de hipócrita ou fanático com isso estás à vontade, who cares.

Continuas muito exaltado. Só me rio de andares a clamar que os outros têm de ter vergonha na cara com a figura que fizeste da outra vez. Eu nem me preocupo a discutir o segundo penalti porque lá está, é óbvio e qualquer pessoa que ache o contrário nem vale a pena entrar em discussão. Nesse lance só me chateou o Félix que está na jogada e já não devia estar em campo, mais nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Foster, há 11 minutos:

VENDIDO 

Razão tem o Lage com o que disse antes do jogo... :131_cop:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

Eh pah, esse lance do Paulinho e do Vachodimos deixa jogar. Ambos tentam jogar a bola, um vai com a perna esticada o outro tenta socar a bola. Hello? É guarda redes, queriam o quê, que fosse lá com a cabeça? 

Foi marcado jogo perigoso do Paulinho no entanto muita gente acha que foi marcado fdj não sei porque 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Foi marcado jogo perigoso do Paulinho no entanto muita gente acha que foi marcado fdj não sei porque 

O fiscal de linha levanta a bandeirola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Porque que lhes convém é acho que o LFL ilude em erro com o comentário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Continuas muito exaltado. Só me rio de andares a clamar que os outros têm de ter vergonha na cara com a figura que fizeste da outra vez. Eu nem me preocupo a discutir o segundo penalti porque lá está, é óbvio e qualquer pessoa que ache o contrário nem vale a pena entrar em discussão. Nesse lance só me chateou o Félix que está na jogada e já não devia estar em campo, mais nada. 

figura triste LOL esse lance foi discutido durante 20 páginas, comparar isso com isto. Tá certo fica bem. 

E uma coisa há que dizer, o primeiro penalty é muito bem sacado pelo Félix, em lance corrido parecia claro e foi-se a ver e é um dive descomunal. Agora só não percebo é porque é que o árbitro não vai ao VAR. Eu vejo jogos lá fora e farto-me de ver os árbitros a irem ao VAR ver de tudo por cá é isto, parece que gostam de ser protagonistas, que tristeza. Um penalty destes com VAR não pode assinalado, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 minutos:

O fiscal de linha levanta a bandeirola.

so? o arbitro assinalou falta martelar no fdj é só burrice 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 26 minutos:

Tu só confirmas aquilo que toda a gente sabe, mas acredito que quem é realmente sportinguista não deve estar a gostar nem um bocadinho de ler o que escreves lol nossa senhora

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...