Mister Master Publicado 17 Junho 2019 SAÍDA DE FÉLIX POR €120 MILHÕES ESTÁ «IMINENTE» O jornal espanhol Marca está a dar como «iminente» a mudança de João Félix para o Atlético Madrid, que se prepara para bater os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão do jovem avançado. Os colchoneros terão ganho a corrida ao Manchester City, de Pep Guardiola, que também estava disposto a fazer tão avultado investimento. A chegada de Félix ao Wanda Metropolitano foi uma 'exigência' de Diego Simeone, que vê em Félix o talento necessário e ideal para colmatar a saída de Antoine Griezmann. A confirmar-se, esta será a maior contratação da história do Atlético Madrid, superando os 80 milhões de euros pagos por Lemar ao Mónaco, assim como a maior venda de sempre do Benfica, marca até aqui registada na venda de Axel Witsel, por 40 milhões de euros, para os russos do Zenit, em 2012. ESPANHÓIS DIZEM QUE JORGE MENDES TERÁ DIREITO A 30 POR CENTO DA VENDA DE FÉLIX Estará por horas a saída de João Félix para o Atlético Madrid e o negócio está a fazer correr muita tinta na imprensa espanhola. Com efeito, o Chiringuito de Jugones avançou, em primeira mão, que Jorge Mendes, super empresário português, irá 'arrecadar' 30 por cento do 'bolo' da transferência do jovem avançado encarnado. Assim, caso o emblema espanhol pague os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão de Félix, Jorge Mendes terá direito a cerca de 36 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Junho 2019 30%? 36M? Ai crl LOOOL vai-se a ver e recebe mais ele que o Benfica rir para não chorar Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Junho 2019 Não sendo oficial, acho que se poderia esperar pela oficialização antes de abrir tópico. Não é por nada, eu como portista já vi muita coisa iminente nesta vida 😄 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Junho 2019 30% dos €120M, mais uns valores inflacionados por uns jogadores dele e tudo espremidinho o Benfica é capaz de ver uns €50M + jogadores do Mendes. Que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Junho 2019 Grande Mendes, um dos maiores palhaços do futebol mas sabe fazer o seu emprego como poucos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Junho 2019 120 milhões, 30% de comissão e daqui a 15 dias estamos a pagar 25 milhões por um cepo qualquer do atlético agenciado pelo Mendes Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Junho 2019 Ele é que é esperto. A confirmar, p*ta de venda. O Felix é bom mas só joga há 6 meses na equipa A do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Junho 2019 O Benfica diz que são fake news Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Junho 2019 madre mia, como la pone la hija de paco jemez Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Junho 2019 Eu acho uma parvoíce alguém pagar semelhante valor pelo João Félix. O Griezman vai sair pelo mesmo e seria mais caro do que o Hazard.. Qualquer coisa acima de 60-70 M€ e de vender sem pensar duas vezes para o Benfica imo. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 17 Junho 2019 Citação de toze2, há 8 minutos: Eu acho uma parvoíce alguém pagar semelhante valor pelo João Félix. O Griezman vai sair pelo mesmo e seria mais caro do que o Hazard.. Qualquer coisa acima de 60-70 M€ e de vender sem pensar duas vezes para o Benfica imo. O Hazard tinha 1 ano de contrato, se não saísse não renovava e saía a custo 0. Um jogador vale o que estiverem dispostos a pagar por ele Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Junho 2019 O rapaz já foi comparado ao João Vieira Pinto e agora vai parao Atlético Madrid? Wow. 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Junho 2019 Este valor não é pago pelo João Félix de 19 anos, que tem um jogo pela selecção A portuguesa. É pago pelo que possivelmente será o João Félix com 22, 23 ou 24 anos, possível estrela de montra do futebol português e possível jogador de top mundial. E no mercado actual, mais importante do que o valor que se gasta, é mesmo ser o primeiro a conseguir contratar a próxima estrela mundial, o próximo "abono de família", o próximo craque planetário. É por isso que as verbas por jogadores jovens são cada vez mais elevadas. E é por aí que os tais 120M€ são justificáveis. A qualidade actual não é propriamente o dado mais relevante para a transferência. 7 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2019 O que não deixa de ser um enorme risco contratar jogadores jovens com potencial demonstrado, mas por preços exorbitantes. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Junho 2019 Há um preço associado à especulação, neste caso o potencial do Félix parece ser tremendo e o valor do jogador está a ser inflacionado em conformidade. O Vieira tem a faca e o queijo na mão se de facto o Benfica não vive qualquer problema financeiro e se pode dar ao luxo de evitar uma grande venda neste Verão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Junho 2019 Citação de JonasThern, há 3 minutos: O que não deixa de ser um enorme risco contratar jogadores jovens com potencial demonstrado, mas por preços exorbitantes. É o preço a pagar para os conseguires, no mercado actual. Se tu não pagares, vai haver alguém a pagar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Junho 2019 Já estou a imaginar o João Félix nas mãos do Simeone: só vai ser titular quando correr pelo campo feito louco atrás de um robô telecomandado com uma camisola do Alavés. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Junho 2019 Citação de Snytram97, há 27 minutos: O Hazard tinha 1 ano de contrato, se não saísse não renovava e saía a custo 0. Um jogador vale o que estiverem dispostos a pagar por ele E o Hazard nestas condições continua a ser muito mais valioso do que o João Félix. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Junho 2019 Se conseguirem convencer algum clube parvo a dar este valor pelo miúdo, tenho de dar os parabéns ao Benfica. No que toca a campanhas de marketing em volta de potenciais grandes jogadores, neste momento não há concorrência. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 17 Junho 2019 Se nenhum parvo quiser dar esse valor pelo miúdo melhor. Pode ser que fique mais um ano por cá Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Junho 2019 Citação de Poeira, há 1 hora: É o preço a pagar para os conseguires, no mercado actual. Se tu não pagares, vai haver alguém a pagar. O mercado actualmente não é real, está super valorizado e não sei até que ponto não deveria de haver regras mais específicas. Do nosso lado é aproveitar a maré e tentar fechar o negócio pela cláusula, aliás ainda agora o Benfica lançou um comunicado e fortalecer essa ideia. Sinceramente era um negócio megalómano. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Junho 2019 O Atlético vai pagar 120 milhões de euros na esperança de que o jogador se torne numa estrela e o referente do clube. É de loucos. Se ainda se compreende quando o Real Madrid paga 40 ou 50 milhões por um Vinícius ou um Rodrygo, já oferecer 120 milhões de euros por um miúdo de 19 anos é um daqueles negócios que pode atirar um clube 10 anos para trás caso as coisas corram mal, e não se consiga rentabilizar o esforço financeiro no plano desportivo. O mercado está completamente virado do avesso contudo os valores acima dos 100 milhões de euros só deveriam servir para contratar jogadores contrastados. A confirmar-se, os meus parabéns ao Benfica. É um negócio de sonho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Junho 2019 Só acredito quando estiver lá o comunicado na CMVM. Compartilhar este post Link para o post