Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

OFICIAL: João Félix é reforço do Atlético de Madrid

Publicações recomendadas

Já venho tarde, mas gostaria de dizer que o @Thierry Henry explicou impecavelmente o negócio. O Benfica recebe, limpos e à cabeça, 120 milhões menos a comissão do Mendes. 30 pagos diretamente pelo Atlético e 90 através do factoring. Como o factoring é sem recurso, se o Atlético não pagar o remanescente, o banco terá que se entender com os espanhóis e não ao Benfica.

Foi um excelente negócio. Entretanto, já apareceu hoje o primeiro negócio "paralelo". O Saponjic parece que também vai para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Já venho tarde, mas gostaria de dizer que o @Thierry Henry explicou impecavelmente o negócio. O Benfica recebe, limpos e à cabeça, 120 milhões menos a comissão do Mendes. 30 pagos diretamente pelo Atlético e 90 através do factoring. Como o factoring é sem recurso, se o Atlético não pagar o remanescente, o banco terá que se entender com os espanhóis e não ao Benfica.

Foi um excelente negócio. Entretanto, já apareceu hoje o primeiro negócio "paralelo". O Saponjic parece que também vai para lá.

Grande negócio paralelo. Mandar um pino para lá e receber mais uns milhões. f*da-se Vieira, então. 

Negócio paralelo era se agora déssemos 50 milhões por um gajo deles como andaram a negociar. Mandar para lá o Saponjic é uma benção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Não entendo este negócio lol não era suposto ser ao contrário? Quem é o agente deste miúdo? Valores alguém sabe?

logoabola.png

Depois de ter garantido João Félix, o Atlético Madrid veio novamente reforçar-se no Benfica e assegurou o concurso do jovem avançado Ivan Saponjic, que jogava na equipa B.

Segundo A BOLA apurou, o negócio está fechado e o clube encarnado irá ficar com uma percentagem do passe do avançado, que tinha contrato até 2021.

Os «colchoneros» apostam na sua contratação para colmatar a saída de Kalinic.

Saponjic, de 21 anos, será o quatro avançado, atrás de Diego Costa, Morata e João Félix.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se estou a perceber como é que o atlético acha que o saponjic serve para substituir o kalinic

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 minutos:

Nao sei se estou a perceber como é que o atlético acha que o saponjic serve para substituir o kalinic

mw-860

Compartilhar este post

Link para o post

Felix amanhã apresentado no Auditório por volta da hora do almoço, antes da siesta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 horas:

Da mesma maneira que nos contratamos uns gajos randoms para renovar contrato com o maxi, salvios e afins eles sacaram o saponjic para renovar com o Oblak  o gajo nem vai calçar lá 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

Da mesma maneira que nos contratamos uns gajos randoms para renovar contrato com o maxi, salvios e afins eles sacaram o saponjic para renovar com o Oblak  o gajo nem vai calçar lá 

Qual é a relação entre o Sapo e o Oblak?

Ou foi apenas um exemplo random?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

Qual é a relação entre o Sapo e o Oblak?

Ou foi apenas um exemplo random?

Tem o mesmo empresário e dizem que já estava combinado quando renovou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 23 horas:

exacto. vai andar lá emprestado aos Vallecanos, Salamancas e assim, até acabar o contrato e ir para um Légia de Varsóvia que melhor se adeqúe às suas capacidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 horas:

Acho que bateu o recorde que um primo do Quaresma tinha desde 1997 obtido na Feira de Carcavelos.

thats-racist.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em ‎05‎/‎07‎/‎2019 at 23:04:

Oh Nikel, mas o Benfica não vendeu o jogador pela cláusula, isto é, não foi um caso em que um clube chegou, bateu a cláusula e pronto.

Pelo contrário, o Atlético apresentou uma proposta por um valor diferente da cláusula, com um meio de pagamento distinto do pagamento a pronto que uma cláusula exige, e o Benfica aceitou a proposta.

Mas alguém aqui é anjinho para acreditar que o Benfica não o quis vender e estava sossegado no seu canto até aparecer o Atlético? O Mendes não apareceu em Madrid a intermediar este negócio por acaso, pois se o Atlético quisesse de facto pagar a cláusula não precisavam do Mendes para intermediar negociações.

Nessa perspetiva, o que houve foi uma negociação entre os dois clubes até se chegar a um acordo sobre valores e a quem cabia assegurar o pagamento das suas variáveis. Ao Benfica coube a comissão do Mendes, aparentemente. E se eles estão a pagar a comissão ao Mendes foi porque este fez alguma coisa pelo Benfica em toda esta negociata... Digo eu, que não compreendo que haja quem pense que o negócio foi one-sided.

O Mendes é empresário do Félix, por isso, tinha de estar sempre a intermediar o negócio.

A comissão que o Mendes recebe vem do acordo de renovação com o Félix que foi feito há uns meses onde se estipulou subiu o valor da cláusula e ficou acordado que o Mendes ia receber 10% de uma futura venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal o Félix a agradecer ao Lage por ter apostado de verdade nele 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...