Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Digam o que disseram dele, então no Twitter será sempre um rato para muitos. Mas só pergunto qual a última vez que tivemos um capitão destes.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Digam o que disseram dele, então no Twitter será sempre um rato para muitos. Mas só pergunto qual a última vez que tivemos um capitão destes.

É que ainda dá mais pena quando ele sair.

Já com o Adrien achei que seria difícil arranjar um jogador com melhor perfil de capitão, mas o B. Fernandes tem sido uma surpresa do caraças neste campo.

Óbvio que o facto de usar as redes sociais facilita a percepção que temos do Bruno como capitão, coisa que o Adrien pouco fazia, mas do caraças mesmo. Líder em campo, líder no balneário e nota-se que os jogadores todos os respeitam.

Compartilhar este post

Link para o post

É de arrepiar essa mensagem.

O Bas Dost deve ser uma pessoa incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não me entrou a saída do Bas. Era daqueles que deviam acabar cá a carreira. Enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei o que é pior. 

Ter vendido o Dost ou já ter passado 2 dias praticamente e não haver substituto, quando esse já devia estar precavido desde que começou esta novela 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Nao sei o que é pior. 

Ter vendido o Dost ou já ter passado 2 dias praticamente e não haver substituto, quando esse já devia estar precavido desde que começou esta novela 

Esta novela começou quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Maio ao que parece

Edit: a do Dost. A do zbording começou em 1906 e vamos num ponto baixo da estória.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 41 minutos:

Nao sei o que é pior. 

As coisa não funcionam assim, principalmente porque o mercado é volátil. Secalhar entretanto apareceram outras alternativas assim como as alternativas previstas provavelmente já não estão disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta a ver highlights do jogo com o Portimonense reparei que as meias do Vietto são diferentes das meias dos outros jogadores. Têm menos riscas. Alguém sabe porquê? Pareceu-me ser o único jogador com essas meias mais verdes e com menos riscas (são mais bonitas que as outras, diga-se)

uma foto em que se percebe lol 

image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=7

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

É para o Keizer não o confundir com o Bruno Fernandes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 15 minutos:

Malta a ver highlights do jogo com o Portimonense reparei que as meias do Vietto são diferentes das meias dos outros jogadores. Têm menos riscas. Alguém sabe porquê? Pareceu-me ser o único jogador com essas meias mais verdes e com menos riscas (são mais bonitas que as outras, diga-se)

uma foto em que se percebe lol

Porque tem a fita que liga ao tornozelo verde, então como tapa as listas parece que tem menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não será por estarem dobradas e cobrem as restantes riscas? As iniciais do Sporting aparecem na 2ª risca tal como nos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 minutos:

Não será por estarem dobradas e cobrem as restantes riscas? As iniciais do Sporting aparecem na 2ª risca tal como nos outros.

É o que me pareceu nessa foto, não tinha reparado na TV. No entanto acho meio esquisito o Vietto jogar com as meias dobradas e elas estarem pelo joelho na mesma. Das duas uma, ou ele é minorca ou usa meias de gigante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Noutros assuntos, o Vietto é mais parecido com o Topher Grace ou com o Edward Norton?

Compartilhar este post

Link para o post

Já venho tarde, mas tenho imensa pena que o Dost saia desta forma. Foi dos meus avançados preferidos de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Que qualidade a jogar e finalizar ao primeiro toque, no jogo aéreo, na procura da bola, na movimentação sem bola, a festejar cada golo como se fosse decisivo, mesmo estando a ganhar por 3... Ídolo.

Em contrapartida, que horror lembrar que já tivemos o Marvin e o Ezequiel como laterais titularíssimos.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 46 minutos:

Que qualidade a jogar e finalizar ao primeiro toque, no jogo aéreo, na procura da bola, na movimentação sem bola, a festejar cada golo como se fosse decisivo, mesmo estando a ganhar por 3... Ídolo.

Em contrapartida, que horror lembrar que já tivemos o Marvin e o Ezequiel como laterais titularíssimos.

Coitadinho do Chaves, deve ter sido a maior vitima, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 45 minutos:

Como esteve ontem o Rosier? Pesado?

Com bastante falta de ritmo, normal acho.

Só fez 45mins.

Editado por Hammerfall
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...