JPB Publicado 26 Agosto 2019 Digam o que disseram dele, então no Twitter será sempre um rato para muitos. Mas só pergunto qual a última vez que tivemos um capitão destes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 27 Agosto 2019 Citação de jmopborba, há 1 hora: Digam o que disseram dele, então no Twitter será sempre um rato para muitos. Mas só pergunto qual a última vez que tivemos um capitão destes. É que ainda dá mais pena quando ele sair. Já com o Adrien achei que seria difícil arranjar um jogador com melhor perfil de capitão, mas o B. Fernandes tem sido uma surpresa do caraças neste campo. Óbvio que o facto de usar as redes sociais facilita a percepção que temos do Bruno como capitão, coisa que o Adrien pouco fazia, mas do caraças mesmo. Líder em campo, líder no balneário e nota-se que os jogadores todos os respeitam. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Agosto 2019 É de arrepiar essa mensagem. O Bas Dost deve ser uma pessoa incrível. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 27 Agosto 2019 Ainda não me entrou a saída do Bas. Era daqueles que deviam acabar cá a carreira. Enorme. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Agosto 2019 Nao sei o que é pior. Ter vendido o Dost ou já ter passado 2 dias praticamente e não haver substituto, quando esse já devia estar precavido desde que começou esta novela Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Nao sei o que é pior. Ter vendido o Dost ou já ter passado 2 dias praticamente e não haver substituto, quando esse já devia estar precavido desde que começou esta novela Esta novela começou quando? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Agosto 2019 (editado) Maio ao que parece Edit: a do Dost. A do zbording começou em 1906 e vamos num ponto baixo da estória. Editado 27 Agosto 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Jimpo, há 41 minutos: Nao sei o que é pior. Ter vendido o Dost ou já ter passado 2 dias praticamente e não haver substituto, quando esse já devia estar precavido desde que começou esta novela As coisa não funcionam assim, principalmente porque o mercado é volátil. Secalhar entretanto apareceram outras alternativas assim como as alternativas previstas provavelmente já não estão disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Agosto 2019 Não desdenhava um empréstimo do Batshuayi, se o Chelsea não o quiser. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Agosto 2019 O Niculae ainda está disponível? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Agosto 2019 (editado) Malta a ver highlights do jogo com o Portimonense reparei que as meias do Vietto são diferentes das meias dos outros jogadores. Têm menos riscas. Alguém sabe porquê? Pareceu-me ser o único jogador com essas meias mais verdes e com menos riscas (são mais bonitas que as outras, diga-se) uma foto em que se percebe lol Editado 27 Agosto 2019 por Syn Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2019 É para o Keizer não o confundir com o Bruno Fernandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Syn, há 15 minutos: Malta a ver highlights do jogo com o Portimonense reparei que as meias do Vietto são diferentes das meias dos outros jogadores. Têm menos riscas. Alguém sabe porquê? Pareceu-me ser o único jogador com essas meias mais verdes e com menos riscas (são mais bonitas que as outras, diga-se) uma foto em que se percebe lol Porque tem a fita que liga ao tornozelo verde, então como tapa as listas parece que tem menos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Agosto 2019 Não será por estarem dobradas e cobrem as restantes riscas? As iniciais do Sporting aparecem na 2ª risca tal como nos outros. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Bashir, há 3 minutos: Não será por estarem dobradas e cobrem as restantes riscas? As iniciais do Sporting aparecem na 2ª risca tal como nos outros. É o que me pareceu nessa foto, não tinha reparado na TV. No entanto acho meio esquisito o Vietto jogar com as meias dobradas e elas estarem pelo joelho na mesma. Das duas uma, ou ele é minorca ou usa meias de gigante. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Agosto 2019 Noutros assuntos, o Vietto é mais parecido com o Topher Grace ou com o Edward Norton? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 27 Agosto 2019 Consigo ver as semelhanças com o primeiro. Com o Norton nem por isso Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Agosto 2019 Em algumas fotos faz-me lembrar o Gerrard. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Agosto 2019 Já venho tarde, mas tenho imensa pena que o Dost saia desta forma. Foi dos meus avançados preferidos de sempre. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 28 Agosto 2019 Que qualidade a jogar e finalizar ao primeiro toque, no jogo aéreo, na procura da bola, na movimentação sem bola, a festejar cada golo como se fosse decisivo, mesmo estando a ganhar por 3... Ídolo. Em contrapartida, que horror lembrar que já tivemos o Marvin e o Ezequiel como laterais titularíssimos. 5 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Agosto 2019 Até me vêm as lágrimas aos olhos. Bas 💚 😥 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Agosto 2019 Como esteve ontem o Rosier? Pesado? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Agosto 2019 Citação de C-4, há 46 minutos: Que qualidade a jogar e finalizar ao primeiro toque, no jogo aéreo, na procura da bola, na movimentação sem bola, a festejar cada golo como se fosse decisivo, mesmo estando a ganhar por 3... Ídolo. Em contrapartida, que horror lembrar que já tivemos o Marvin e o Ezequiel como laterais titularíssimos. Coitadinho do Chaves, deve ter sido a maior vitima, não? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Agosto 2019 (editado) Citação de Bashir, há 45 minutos: Como esteve ontem o Rosier? Pesado? Com bastante falta de ritmo, normal acho. Só fez 45mins. Editado 28 Agosto 2019 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post