Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de rfss94, há 4 horas:

Ou seja Miguel Cardoso em Braga e Sá Pinto em Alvalade

Troca por troca, mais o passe do Palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 24 minutos:

Também não há que preocupar muito que se houver algum fundamento que seja para a possibilidade do Abel o @Pickle Rick pode confirmar ou desmentir hehe 😁

É negativo, não há qualquer fundamento nem aproximação.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinadores que são sentença para o Varandas:

• Sá Pinto
  • Abel
  • ...

Completem.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Abel mete-me nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Veem o que eu disse há um mês sobre os rumores quando o clube está ativamente a procurar um treinador? Vejam lá se não começaram já a saltar nomes. 

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

Treinadores que são sentença para o Varandas:

• Sá Pinto
  • Abel
  • ...

Completem.

Miguel Cardoso
Inácio
Silas

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo diz que o PAOK recusou a primeira investida do Sporting pelo Abel.. 

Será que não valia mais a pena buscar um treinador que esteja livre? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 17 minutos:

Veem o que eu disse há um mês sobre os rumores quando o clube está ativamente a procurar um treinador? Vejam lá se não começaram já a saltar nomes. 

Depois de ontem é preciso uma bola de cristal para adivinhar que se está mais ativamente à procura de um treinador. Quem diria que perder com o Famalicão em casa acelerasse as coisas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 12 minutos:

Será que não valia mais a pena buscar um treinador? 

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 59 minutos:

Pronto, problem solved.

E o Monaco ganhou hoje por 3-1 ao Nice, portanto se o Varandas estava esperançado com o Jardim pode esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 37 minutos:

Sim, o Sporting neste momento está em reunião com o Abel, o Caixinha, o Vitor Pereira, o Miguel Cardoso e o Tiririca. Estão, aliás, todos sentados a esperar a sua vez para a entrevista de emprego, neste preciso momento, em Alvalade. Fonte segura.

Ou então os nomes estão a saltar porque o Sporting perdeu dois jogos seguidos em poucos dias e o Leonel Pontes está a ser contestado, sendo que os jornais sabem que os sportinguistas vão em massa ver qualquer rumor sobre novos treinadores e, por isso, atirar nomes ao ar gera clicks nos sites. É tipo pãezinhos quentes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não era esse o meu ponto nem adivinhei nada. 

O que me refiro é que uma semana depois de o Keizer sair protestei que não se tenha começado logo à procura de um treinador e houve quem tenha dito "ah e tal como é que sabes isso". Eu falei que não havia quaisquer rumores e disseram-me que é bom sinal porque ah e tal que ainda bem que não se sabe nada. 

Obviamente que o que aconteceu foi que não procurámos nada e estávamos à espera que o Pontes se magicamente transformasse num treinador. Estranho que tenha dado m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Garantes? É que já há demasiado fumo, tanto que já cheira a esturro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas houve rumores. Falou-se pelo menos do Silas, do Miguel Cardoso, do Caixinha e do Setien. Possivelmente de outros que não terei dado conta.

A cena é que a imprensa desportiva nos dias de hoje funciona por clicks e/ou por encomendas/jogos de interesses. As notícias lançadas andam ao arrasto disso.

A minha percepção sobre o tema é que após a saída do Keizer, a imprensa lançou uns nomes aleatório na onda inicial pós-saída do Keizer. Como não houve nenhum dado concreto, isto é, não conseguiram apurar grande coisa, e entrou-se num período de jogos de selecções, o assunto esmoreceu e lançou-se a narrativa do Leonel "Lage" Pontes. Que foi um sucesso, diga-se, com a história de ser um homem da casa, de conhecer a miudagem dos sub23 e dos bons resultados destes. Os sportinguistas compraram esta história porque era apelativa.

Entretanto voltaram os jogos e tornou-se dolorosamente evidente que o Leonel Pontes tem tanto de Lage como a prima do mestre-de-obras tem de obra-prima. Agora é lançar nomes que vende. Não é por acaso que cada órgão de comunicação social está a lançar um nome diferente, estão a atirar ao ar e a encher-se de clicks, visualizações e a vender jornais.

Nada disto implica que não se andasse à procura de treinador anteriormente, nem sequer que agora não se esteja a acelerar esse processo. Mas não sejamos ingénuos ao ponto de acreditar que os nomes lançados correspondem a uma evidência de só agora se andar à procura de treinador. Não quando sabemos o quanto gosta a imprensa de lançar palpites ao ar e de como necessitam de gerar tráfego nas suas plataformas online...

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel tem qualidade como treinador, mas tenho alguma dificuldade em aceitá-lo pela maneira como se espumava todo contra nós. Percebo que tenha ficado ressentido por causa da maneira como foi posto a andar pelo BdC, mas devia saber diferenciar o clube do seu ex-presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Garantes? É que já há demasiado fumo, tanto que já cheira a esturro.

Pelo menos se houve aproximação, ainda não foi ao treinador e respectiva equipa técnica.

Se o Sporting se aproximou, foi do PAOK. Parece-me muito difícil a vinda do Abel e as informações que tenho é que não passam de rumores da imprensa.

Eu até agradecia que eles viessem, adorava mesmo. Podia ser que conseguisse uma vaga para mim em Alcochete. ❤️

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo ignorando que é o Abel, acho uma falta de respeito pelos outros clubes (e é a segunda vez consecutiva) andar a aliciar treinadores em início de projeto. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel seria só, e apenas só, o melhor treinador da Liga. 

Claro que o Sporting não o deve contratar. Deve ir à procura dum treinador lageano. Apostem no Leonel pontes ou no Miguel Cardoso, grandes adjuntos de excelentes treinadores. 

O Vítor Pereira não é para a vossa a carteira. Em Portugal o seu regresso, no futuro imediato, será no Benfica. O único com capacidade para torrar 6 ou 7 milhões brutos nele. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel seria um tiro no pé, ainda seria mais um motivo de discórdia e divisão entre os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

O Abel seria um tiro no pé, ainda seria mais um motivo de discórdia e divisão entre os adeptos.

Completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

@Pickle Rick haveria sequer algum tipo de receptividade do Abel + equipa em vir para o Sporting agora? Não me parece que estejam mal no PAOK, pelo contrário; ele demonstrou várias vezes o desconforto com que ficou perante o Sporting; o Sporting está na m*rda lol. Não consigo ver aquilo indicador nenhum para existir interesse dele nesta altura. A única forma seria o Sporting estar de facto a fazer um esforço hercúleo por ele e isso esmagar os três pontos de levantei.  

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...