Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

A bem da verdade, pouco me interessa se são ou não clones. O que eu disse é completamente verdade - a maioria dos novos users não cai neste fórum para falar do Sporting, do Benfica ou do Porto, porque há fóruns especializados para isso. Daí que seja estranho ver users com poucos posts a participar nestas áreas do fórum.

Mas nada disto significa que vá ter antagonismo para o @Pedro B ou qualquer outro novo user, de todo. Só disse aquilo por ser factual, não é nada de pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito má primeira parte, felizmente o Silas mexeu bem na equipa e a segunda parte foi melhor. Fosse com o Keizer/Pontes e tínhamos perdido o jogo. Continuo a não perceber a insistência em Miguel Luis e no Doumbia, principalmente o Miguel não tem qualidade para jogar no Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Luís até fez um jogo razoável. Quer dizer, esteve ao seu nível, ou seja, não se deu por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O ML a segunda parte fez toda a defesa direito e fez um trabalho bem razoável. Acho que fez um jogo porreiro, a mostrar muita disponibilidade e até era dos elementos com mais frieza na primeira parte, especialmente em comparação com o Wendel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 10 horas:

O Miguel Luís até fez um jogo razoável. Quer dizer, esteve ao seu nível, ou seja, não se deu por ele.

Citação de Sandes., há 9 horas:

O ML a segunda parte fez toda a defesa direito e fez um trabalho bem razoável. Acho que fez um jogo porreiro, a mostrar muita disponibilidade e até era dos elementos com mais frieza na primeira parte, especialmente em comparação com o Wendel.

Sim, também acho que melhorou nesse período, mas sem jogar constantemente não me parece que vá sair do "razoável". Talvez haja ali matéria para algo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Luis, para quem estava fora da sua posição, até foi dos melhores. Sempre com critério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas:

Parece que o nosso ex-presidente já iniciou hoje a sua carreira de radialista.

nosso é muita gente. já foi o meu presidente, no estado em que deixou as coisas nunca lhe vou perdoar. nem chamar-lhe ex.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Em 03/10/2019 at 14:49:

É normal, isto já é uma comunidade com mais de 15 anos e é muito raro entrarem users novos e participativos. Ultimamente tem acontecido mais (do lado do Benfica e do Sporting) e muita dessa gente vem com segundas intenções, cartilhas ou wtv, coisa de que o fórum sempre tentou distanciar-se. Por isso é que o pessoal fica desconfiado.

Só venho cá para ver o tópico do Vermelhices. Adoro aquele miúdo aranhiço e o checoslovaco 

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, com o Doumbia e o Wendel a espalhar tanta porcaria à mão, nem sei se a dupla no meio não deveria ser Eduardo e Miguel Luís... 

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Bragança ao Miguel Luís mas tendo em conta o contexto da nossa equipa, até foi bom o empréstimo. Podia era estar na primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o nosso melhor 11 inicial é:

Renan/Max;

Coates, Mathieu, Borja;

Rosier, Eduardo, Wendel, Acuña;

Bruno Fernandes;

Vietto e Luiz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 59 minutos:

Acho que o nosso melhor 11 inicial é:

Renan/Max;

Coates, Mathieu, Borja;

Rosier, Eduardo, Wendel, Acuña;

Bruno Fernandes;

Vietto e Luiz.

Neste momento:

Renan

Rosier - Coates - Mathieu - Acuña

Eduardo - Miguel Luís

Bolasie - Bruno - Vietto

Luiz Phellype

Em circunstâncias normais, o Wendel tem de ser titular e o Luiz Phellype não pode ser, seja por quem for. Mesmo entre Doumbia e Eduardo nem sei qual é o melhor, mas, com estes momentos de forma, parece-me o melhor onze. 

Ainda assim, espero que quando voltarmos a jogar, o Jesé e o Wendel já estejam prontos a carburar e mesmo o Plata faça sombra ao Bolasie ou ao Jesé, que, até ao fim da época, tem de ser titular.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 5 minutos:

Neste momento:

Renan

Eduardo - Miguel Luís

Bolasie - Bruno - Vietto

Luiz Phellype

Em circunstâncias normais, o Wendel tem de ser titular e o Luiz Phellype não pode ser, seja por quem for. Mesmo entre Doumbia e Eduardo nem sei qual é o melhor, mas, com estes momentos de forma, parece-me o melhor onze. 

Ainda assim, espero que quando voltarmos a jogar, o Jesé e o Wendel já estejam prontos a carburar e mesmo o Plata faça sombra ao Bolasie ou ao Jesé, que, até ao fim da época, tem de ser titular.

Não consigo meter o Bolasie e o Miguel Luís no melhor 11, falham demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Não consigo meter o Bolasie e o Miguel Luís no melhor 11, falham demasiado.

O Bolasie é um tipo estranho, mas, se consigo aceitar que não esteja no melhor 11 dentro deste plantel em condições normais , tem de estar no melhor 11 neste momento. E não acho que o Miguel Luís falhe demasiado, antes pelo contrário, acho que lhe falta um bocado de sal para arriscar mais! 

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 1 minuto:

O Bolasie é um tipo estranho, mas, se consigo aceitar que não esteja no melhor 11 dentro deste plantel em condições normais , tem de estar no melhor 11 neste momento. E não acho que o Miguel Luís falhe demasiado, antes pelo contrário, acho que lhe falta um bocado de sal para arriscar mais! 

O Miguel Luís falha demasiado na medida em que oferece muito pouco ofensivamente. E até tem alguma qualidade, mas como dizes tem muito medo de arriscar e não ganha nada com isso. Vejo potencial nele, mas neste momento é um médio de equilíbrio banal, que 90% das vezes passa para trás ou para o lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 minutos:

O Miguel Luís falha demasiado na medida em que oferece muito pouco ofensivamente. E até tem alguma qualidade, mas como dizes tem muito medo de arriscar e não ganha nada com isso. Vejo potencial nele, mas neste momento é um médio de equilíbrio banal, que 90% das vezes passa para trás ou para o lado.

Mas é o único médio de equilíbrio que tens numa equipa desequilibrada, daí achar que faz falta no 11. E achar que daqui a 3 semanas, se tudo correr bem, já não fará

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso melhor 11 agora e em qualquer altura é com os melhores jogadores. E o Wendel tem de fazer parte, esteja ou não a jogar bem. Na verdade, quem está?

Compartilhar este post

Link para o post

em qualquer 11 que não tenha um médio defensivo (um 6) de categoria, os médios que tenham propensão a errar ressentem-se porque os erros são sempre com impacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Renan

Eduardo - Matheus N.

# - Bruno Fernandes - Vietto

Luiz Phellype

# - qualquer um entre Plata, Bolasie, Jesé, Camacho, Fernando ou Jovane, who cares

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

O nosso melhor 11 agora e em qualquer altura é com os melhores jogadores. E o Wendel tem de fazer parte, esteja ou não a jogar bem. Na verdade, quem está?

Não, não é. Há dinâmicas, momentos de forma, estados de espírito, etc.. Da forma como a equipa está a jogar, o Wendel não pode lá estar porque, apesar de ter maior qualidade, ele exponencia os problemas atuais. Agora, claro, espero que a equipa comece a jogar de outra forma, e já no próximo jogo, para que um jogador com a qualidade do Wendel possa jogar e não ser um problema. 

Da mesma forma que o Jesé é melhor que o Luiz Phellype (sim, eu acho que o Jesé, com este plantel, tem de jogar no meio!) e, neste momento, tens de usar o Luiz Phellype. O Jesé, no momento em que a equipa está, é pouco mais do que inútil. 

EDIT: Vi o 11 do @Wincing Hálldor e acho que o Matheus Nunes poderia (e deveria) começar a ser equacionado, mas não o conheço a fundo para saber se valia a pena. 

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Ah certo, e o Miguel Luís é que devia jogar então. É isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...