bug Publicado 5 Outubro 2019 Renan; Quaresma, Coates, Mathieu; Rosier, Eduardo, Wendel, Acuña; Bruno Fernandes; Vietto e Luiz. -- Por mim era isto. Em Janeiro fazer regressar o Bragança e ir introduzindo o Nuno Mendes aos poucos. Despachava o Ristovski e tentava que o Camacho começasse a querer ser alternativa ao Rosier. Se o Bolasie ainda acredito que possa ser útil, o Jesé não me parece. E se não se deixa de atitudes de vedeta e começa a dar o litro bem pode voltar Paris em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Outubro 2019 Não meto o Matheus Nunes nem o Rodrigo Fernandes no melhor 11 inicial (acho que qualquer um deles cabia) porque não os vejo a ser aposta tão cedo. Infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 5 Outubro 2019 Citação de bug, há 4 minutos: Renan; Quaresma, Coates, Mathieu; Rosier, Eduardo, Wendel, Acuña; Bruno Fernandes; Vietto e Luiz. -- Para mim era algo à volta disto, ou mesmo até 3-4-3 com o Bruno dum lado e Vietto do outro (como interiores e não como extremos). Mas em Janeiro temos de trazer um ponta de lança, ou então subir o Pedro Mendes. E entre ele e o Luiz Phellype, sei bem quem preferia. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Outubro 2019 Vocês vão obrigar-me a torcer para que as carreiras destes jogadores emprestados corram mal. É que de cada vez que um deles faz qualquer coisa, lá vem um vídeo para aqui e nova discussão sobre o porquê de terem sido emprestados. Epa, foram emprestados, alguns deles custa, a mim também, mas já foram, pronto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2019 Já eu fico super contente por ver que as coisas lhe(s) estão a correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Outubro 2019 Citação de Longineu, há 6 minutos: Já eu fico super contente por ver que as coisas lhe(s) estão a correr bem. Eu também fico, até chegar ao CMPT e lá vem nova discussão sobre o assunto. Estou a ficar condicionado a não ficar contente quando as coisas lhe saem bem, como ficava antigamente. Damn you, Pavlov. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Outubro 2019 (editado) Olha, outro caso de gestão danosa de ativos neste tópico. Outro que já não volta. O WBA vai acionar a cláusula antes de Maio. Podem quotar. Editado 5 Outubro 2019 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Black Hawk, há 7 horas: Vocês vão obrigar-me a torcer para que as carreiras destes jogadores emprestados corram mal. É que de cada vez que um deles faz qualquer coisa, lá vem um vídeo para aqui e nova discussão sobre o porquê de terem sido emprestados. Epa, foram emprestados, alguns deles custa, a mim também, mas já foram, pronto. Epah, há jogadores e jogadores. Se vierem meter aqui o golo do Domingos Duarte ao Real Madrid eu não vou tirar grande coisa daí, porque apesar de ele até se estar a safar bem nunca o achei (nem acho) jogador para o Sporting. O caso do Matheus, por outro lado, é um escândalo. Pode-se dar todas as piruetas do mundo, mas a forma como o Sporting arranjou desculpas atrás de desculpas para não apostar num talento daqueles é revoltante. Em particular nestas últimas duas épocas, em que mesmo tendo um conjunto de extremos absolutamente risível conseguiram ignorá-lo. Aliás, até podemos ir mais atrás que a essas duas épocas provavelmente, mesmo aí merecia muito mais minutos do Jesus. E é alguém que, para além disto tudo, teve a oportunidade de ir para um projecto muito melhor, que valorizou vários jogadores com o talento e características dele, mas rejeitou para renovar contrato pelo Sporting. Pior decisão que podia ter tomado, em hindsight. Na altura acho que ele, como é mais religioso que a minha avó, disse foi o Senhor que lhe guiou o caminho e o levou a renovar... eu na posição dele tinha posto a minha fé em causa já😂 O Gauld, por exemplo, muito provavelmente já não vai a tempo de recuperar o tempo que lhe roubámos; por isso pouco me deixa mais feliz do que ver o Matheus fazê-lo. E não, não se deve deixar passar (nessa do "já foram, pronto"). O Sporting incorre, desde que me lembro de acompanhar futebol, num ciclo vicioso de desperdício de talento e recursos por pura incompetência e preconceito. E muitas vezes o facto de alguns desses jogadores depois até não darem nada no futebol serve exactamente para tapar o sol com a peneira, numa de "nós é que tinhamos razão11", ignorando a volatilidade que pode ter a carreira de um jogador de futebol, e da influência brutal que a gestão que dele é feita tem depois em tudo o resto. Por isso sim, se queremos tentar que por acaso se lembrem de quebrar este ciclo, é importante chatear a cada golo que o Matheus marque. É importante que ele singre, e que tenha o máximo de sucesso possível. Para que isto doa a sério, e acima de tudo para, quando formarmos/tivermos o próximo Matheus, se pense duas vezes em fazer o que se fez com este. 6 6 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 6 Outubro 2019 Citação de AndreSCP7, há 5 horas: E não, não se deve deixar passar (nessa do "já foram, pronto"). O Sporting incorre, desde que me lembro de acompanhar futebol, num ciclo vicioso de desperdício de talento e recursos por pura incompetência e preconceito. E muitas vezes o facto de alguns desses jogadores depois até não darem nada no futebol serve exactamente para tapar o sol com a peneira, numa de "nós é que tinhamos razão11", ignorando a volatilidade que pode ter a carreira de um jogador de futebol, e da influência brutal que a gestão que dele é feita tem depois em tudo o resto. Por isso sim, se queremos tentar que por acaso se lembrem de quebrar este ciclo, é importante chatear a cada golo que o Matheus marque. É importante que ele singre, e que tenha o máximo de sucesso possível. Para que isto doa a sério, e acima de tudo para, quando formarmos/tivermos o próximo Matheus, se pense duas vezes em fazer o que se fez com este. Tão isto, fazer com que a mensagem chegue a quem tem o poder para fazer a diferença. Felizmente continuamos a ter os recursos humanos mas até quando? E quantos mais vão ser desperdiçados? Isto cria entraves até no recrutamento, um pai consciente pensa duas vezes antes de meter o seu filho a jogar no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Outubro 2019 Subscrevo na íntegra o texto do André. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Black Hawk, há 19 horas: Eu também fico, até chegar ao CMPT e lá vem nova discussão sobre o assunto. Estou a ficar condicionado a não ficar contente quando as coisas lhe saem bem, como ficava antigamente. Damn you, Pavlov. toma https://streamja.com/O1bo fica contente. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Outubro 2019 Citação de AndreSCP7, há 13 horas: Epah, há jogadores e jogadores. Se vierem meter aqui o golo do Domingos Duarte ao Real Madrid eu não vou tirar grande coisa daí, porque apesar de ele até se estar a safar bem nunca o achei (nem acho) jogador para o Sporting. O caso do Matheus, por outro lado, é um escândalo. Pode-se dar todas as piruetas do mundo, mas a forma como o Sporting arranjou desculpas atrás de desculpas para não apostar num talento daqueles é revoltante. Em particular nestas últimas duas épocas, em que mesmo tendo um conjunto de extremos absolutamente risível conseguiram ignorá-lo. Aliás, até podemos ir mais atrás que a essas duas épocas provavelmente, mesmo aí merecia muito mais minutos do Jesus. E é alguém que, para além disto tudo, teve a oportunidade de ir para um projecto muito melhor, que valorizou vários jogadores com o talento e características dele, mas rejeitou para renovar contrato pelo Sporting. Pior decisão que podia ter tomado, em hindsight. Na altura acho que ele, como é mais religioso que a minha avó, disse foi o Senhor que lhe guiou o caminho e o levou a renovar... eu na posição dele tinha posto a minha fé em causa já😂 O Gauld, por exemplo, muito provavelmente já não vai a tempo de recuperar o tempo que lhe roubámos; por isso pouco me deixa mais feliz do que ver o Matheus fazê-lo. E não, não se deve deixar passar (nessa do "já foram, pronto"). O Sporting incorre, desde que me lembro de acompanhar futebol, num ciclo vicioso de desperdício de talento e recursos por pura incompetência e preconceito. E muitas vezes o facto de alguns desses jogadores depois até não darem nada no futebol serve exactamente para tapar o sol com a peneira, numa de "nós é que tinhamos razão11", ignorando a volatilidade que pode ter a carreira de um jogador de futebol, e da influência brutal que a gestão que dele é feita tem depois em tudo o resto. Por isso sim, se queremos tentar que por acaso se lembrem de quebrar este ciclo, é importante chatear a cada golo que o Matheus marque. É importante que ele singre, e que tenha o máximo de sucesso possível. Para que isto doa a sério, e acima de tudo para, quando formarmos/tivermos o próximo Matheus, se pense duas vezes em fazer o que se fez com este. Desculpa lá, mas isso é um monte de disparates. Isto é o CMPT. Literalmente ninguém da Direcção, equipa técnica ou plantel do Sporting aqui anda, portanto não é por partilhares aqui vídeos da carreira do Matheus Pereira a cada sete dias que o Sporting fará diferente daqui a um ano. Pelo contrário, isto vai é chatear o pessoal que, a certo pontoz vão começar a cansar-se de apanhar sempre a mesma conversa, sempre a mesma discussão e sempre os mesmos argumentos over and over, and over, and over again... quando não somos nós aqui que vamos ter algum poder decisivo sobre o que aconteceu. O teu discurso fará sentido em várias plataformas, mas o CMPT não é uma delas. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 6 Outubro 2019 Citação de Black Hawk, há 9 minutos: Desculpa lá, mas isso é um monte de disparates. Isto é o CMPT. Literalmente ninguém da Direcção, equipa técnica ou plantel do Sporting aqui anda, portanto não é por partilhares aqui vídeos da carreira do Matheus Pereira a cada sete dias que o Sporting fará diferente daqui a um ano. Pelo contrário, isto vai é chatear o pessoal que, a certo pontoz vão começar a cansar-se de apanhar sempre a mesma conversa, sempre a mesma discussão e sempre os mesmos argumentos over and over, and over, and over again... quando não somos nós aqui que vamos ter algum poder decisivo sobre o que aconteceu. O teu discurso fará sentido em várias plataformas, mas o CMPT não é uma delas. Levaste o que eu disse para o particular, quando não era esse o objectivo. Eu não estou a dizer que eles leem o CMPT obviamente, sabem lá que isto existe sequer. Agora, que ligam às ondas de opinião dos adeptos, ah disso não tenhas dúvidas. E se estiverem constantemente a ser relembrados da má gestão que fizeram (não só eles, mas é quem lá está agora e, por isso, com poder para fazer algo sobre o assunto) com um talento como o Matheus, vão pelo menos pensar duas vezes. E mesmo estringindo a coisa a este espaço, como estás a fazer, é normal que os adeptos se sintam revoltados com o que aconteceu com o jogador e que aproveitem cada, ou pelo menos boa parte dos melhores momentos dele para lembrar isso mesmo. Em particular quando falamos de um contexto onde a falta de recursos para contratar jogadores é mencionada constantemente por quem nos lidera - por um lado têm razão ao dizê-lo, por outro tornam estes desperdícios de talento ainda mais incompreensíveis e levam as pessoas a questionar mais. Percebo que aches repetitivo, mas basta veres a quantidade de vezes que os benfiquistas (no geral, confesso que não acompanho propriamente o que dizem aqui) vêm ou vieram relembrar o que aconteceu com o Bernardo Silva, em particular quando a equipa está mal. E tendo em consideração que nós "estamos mal" muito mais tempo que eles... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Outubro 2019 A cena é que falas do assunto como uma medida pedagógica - "é importante forçar o tema, a ver se aprendem" -, mas estás a fazê-lo no CMPT. No CMPT. O mesmo fórum onde q esmagadora maioria dos sportinguistas gostam do Matheus Pereira. Onde, por nós, teria ficado ele, o Geraldes, o Iuri e o Podence teriam sido apostas muito mais cedo... o CMPT não precisa ser recordado que o Matheus Pereira é bom. Nós sabemos. Se é importante mostrar que foi um erro emprestar/dispensar certos jogadores, faça-se isso em locais onde tal não seja opinião comum. Não é no CMPT que isso deve ser feito. Estás a usar uma retórica muito genérica (com a qual concordo) para o caso particular do CMPT, que foi aquilo de que me queixei (e com a qual me insurgi). É que este tópico, por estes dias e já há algumas semanas, parece uma mesa de velhos todos a gritar "eu sabia", "eu sempre disse", todos da mesma opinião e a dar masturbações metafóricas uns aos outros. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Outubro 2019 Acho que um vídeo de highlights de um jogador que, para todos os efeitos, ainda pertence ao Sporting não tem mal nenhum. Quanto muito acaba por ser frustrante ver um jogador tão bom sem o leão ao peito. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Simeone, há 7 horas: Acho que um vídeo de highlights de um jogador que, para todos os efeitos, ainda pertence ao Sporting não tem mal nenhum. Quanto muito acaba por ser frustrante ver um jogador tão bom sem o leão ao peito. Pois... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Outubro 2019 Estas pausas das selecções matam uma pessoa. Este ano nem do Natal ao Ano Novo há jogos. Pára a 21 de Dezembro e só recomeça a 5 de Janeiro. Os ingleses é sempre a bombar e nós com estas merdinhas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Outubro 2019 oS iNgLeSeS também têm uma pausa esta época, em fevereiro Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Outubro 2019 Citação de Wincing Hálldor, Agora: oS iNgLeSeS também têm uma pausa esta época, em fevereiro Desculpa mano, eu sei que não curtes bifes. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Outubro 2019 Citação de bug, há 45 minutos: Desculpa mano, eu sei que não curtes bifes. É um vegetariano futebolístico. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Outubro 2019 O Veloso está a jogar tanto no Verona, quem me dera que voltasse para cá em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Outubro 2019 Citação de Fajo, há 6 horas: O Veloso está a jogar tanto no Verona, quem me dera que voltasse para cá em Janeiro. Já deve ter os seus 34 não? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Outubro 2019 Citação de Hammerfall, há 44 minutos: Já deve ter os seus 34 não? Fez 33, em Maio. 1 Compartilhar este post Link para o post