Jimpo Publicado 7 Maio 2020 Citação de Jimpo, há 9 horas: Só pra dizer que o Varandas foi o maior em vender o BG em janeiro. @Hidden Ainda mais inteligente. Veio o Amorim, houve a paragem, deu tempo ao Amorim pra ver todos os vídeos possíveis e imagináveis sobre o plantel, Jese e Bolasie fora, o Amorim vai ter uma mini pre época para atacar o resto do campeonato, e o Braga com isto tudo perde as rotinas que tinha com o Amorim. 😎 visionário. Até me pergunto se não foi ele que criou o vírus Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Maio 2020 Fui e continuo a ser o fa numero 1 do Tello E ei de morrer a dizer que a sua melhor posição era aquela em que jogou enquanto jovem na América do Sul, a 10. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Maio 2020 (editado) O Amorim tá é f*dido se os próximos jogos e principalmente a pré epoca correrem mal 😅 Editado 7 Maio 2020 por Dominator Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Maio 2020 Citação de Jimpo, há 1 hora: @Hidden Ainda mais inteligente. Veio o Amorim, houve a paragem, deu tempo ao Amorim pra ver todos os vídeos possíveis e imagináveis sobre o plantel, Jese e Bolasie fora, o Amorim vai ter uma mini pre época para atacar o resto do campeonato, e o Braga com isto tudo perde as rotinas que tinha com o Amorim. 😎 visionário. Até me pergunto se não foi ele que criou o vírus Nós a vermo-nos f*didos em 2020 e o Varandas a jogar xadrez 6-dimensional num cruzamento de 256 linhas espaço-temporais em 3521. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Maio 2020 Citação de Dominator, há 29 minutos: O Amorim tá é f*dido se os próximos jogos e principalmente a pré epoca correrem mal 😅 Vai ter mais que tempo para implementar as suas ideias. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Maio 2020 Citação de Jimpo, há 4 horas: @Hidden Ainda mais inteligente. Veio o Amorim, houve a paragem, deu tempo ao Amorim pra ver todos os vídeos possíveis e imagináveis sobre o plantel, Jese e Bolasie fora, o Amorim vai ter uma mini pre época para atacar o resto do campeonato, e o Braga com isto tudo perde as rotinas que tinha com o Amorim. 😎 visionário. Até me pergunto se não foi ele que criou o vírus 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Maio 2020 (editado) Conversa do Quaresma com o Rui Tovar sobre o Sporting 2001-2002: http://tovarfc.pt/2020/04/27/quaresma-jogavas-a-bola-no-barbosa-e-estava-ganho/ E o presidente Dias da Cunha era activo? Era, pá. Estávamos todos ligados, por isso é que 2002 foi um ano irrepetível: campeonato, Taça de Portugal e Supertaça. Sinceramente, esse jogo da Supertaça com o Leixões no Bonfim foi o maior orgulho que tive porque fui capitão de equipa [na sequência da expulsão de Beto, ainda na primeira parte] e levantei a taça. Naquela altura, só conhecia o Sporting e ser o capitão aos 18 anos é significativo. No Verão seguinte, saio para o Barcelona e só não volto para o Sporting por coisas que agora nem vale a pena estar a falar. Era o meu clube do coração. E queria muito voltar. Não deu, paciência. Ficou esse ano de 2002 para a história, a minha e a do Sporting. 😔 EDIT: Nem reparei que a conversa é de dia 27 de Abril. Não sei se já teria passado por aqui Editado 9 Maio 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2020 Valor dos restantes 50% do passe de Plata vai ser "ditado pelo mercado" Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Maio 2020 (editado) SISSOKO RECOMENDA DOUMBIA À JUVENTUS PARA O LUGAR DE PJANIC O maliano Mohamed Sissoko, jogador da Juventus entre 2008 e 2011, falou à página Juventusnews24 sobre a atualidade do clube de Turim. Entre os vários temas, a possibilidade de o médio bósnio Miralem Pjanic sair para o Barcelona foi abordada por Sissoko, que sugeriu o nome do leão Doumbia para o seu lugar. «A meu ver, a Juventus pode ‘aguentar-se’ sem o Pjanic. É um bom jogador mas há lá outros igualmente bons. Já não vai para novo e a Juventus deveria pensar em jogadores mais jovens para o meio-campo. Dou-vos um nome: Idrissa Doumbia, do Sporting. Tem 22 anos e creio que se poderia sair muito bem», disse Sissoko sobre o costa-marfinense dos leões. 😅 Editado 13 Maio 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Maio 2020 25M€ na mão e não se fala mais nisso. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Maio 2020 mesmo agente? é que nem são da mesma nacionalidade Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Maio 2020 Riam-se riam-se.... mas riam-se baixinho não vá o Demiral ouvir. Eu já não digo nada, isto aqui não mostram nada e depois lá fora é outra loiça Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Maio 2020 Citação de Lewa, há 36 minutos: Riam-se riam-se.... mas riam-se baixinho não vá o Demiral ouvir. Eu já não digo nada, isto aqui não mostram nada e depois lá fora é outra loiça Este ano para mim foi uma desilusão, até porque foi contratado notei bastante potencial e capacidade física fora do comum. Acredito que tenha algum mercado, contudo tem de dar o salto se quer mesmo ser um gajo de nível alto. Com bola parece que está pior a cada jogo, o que não é normal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Maio 2020 Fez uma temporada miserável, mas o Doumbia até mostrava alguma qualidade quando tinha alguns minutos na época do Keizer. Acredito que um empréstimo lhe fizesse bem. Se tivesse uma evolução semelhante à do Palhinha já não era mau. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Maio 2020 ABola diz que o Amorim está impressionado com o Jovane. No esquema de 3 defesas o Jovane se aprender a defender pode dar um ala interessante (como o Camacho se deixar de ser burro) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Maio 2020 Não sei por que motivo não haveria de estar se até eu costumo ficar impressionado com ele. Não tanto como com o Neto, mas impressionado ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Maio 2020 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Não sei por que motivo não haveria de estar se até eu costumo ficar impressionado com ele. Não tanto como com o Neto, mas impressionado ainda assim. Black Hawk e Jovane, name a better duo 😄 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Maio 2020 Citação de Lewa, há 59 minutos: ABola diz que o Amorim está impressionado com o Jovane. No esquema de 3 defesas o Jovane se aprender a defender pode dar um ala interessante (como o Camacho se deixar de ser burro) Não sei se isso seria uma adaptação que favorecesse o Jovane. As suas melhores qualidades são provavelmente o remate e a potência física, caraterísticas que dão bastante jeito a um extremo. Acho que ele está mesmo condenado a ser um extremo mediano, mas cá estarei para engolir as minhas palavras se for adaptado à ala com sucesso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Maio 2020 Citação de Simeone, há 50 minutos: Não sei se isso seria uma adaptação que favorecesse o Jovane. As suas melhores qualidades são provavelmente o remate e a potência física, caraterísticas que dão bastante jeito a um extremo. Acho que ele está mesmo condenado a ser um extremo mediano, mas cá estarei para engolir as minhas palavras se for adaptado à ala com sucesso. Por acaso acho-o super semelhante ao Moses cujas melhores exibições foram com o Conte a jogar a ala Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Maio 2020 A cena do Jovane é que ele pode nem ter metade do talento de outros, mas consta que tem uma capacidade de trabalho invulgar. Já o Peseiro na altura o elogiou por isso, e agora vem o Ruben Amorim. Jogadores assim acabam por evoluir muito mais que outros. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Maio 2020 Citação de Spikey, há 3 horas: Black Hawk e Jovane, name a better duo 😄 Black Hawk e Gelson Martins. Black Hawk e Capel. Black Hawk e Rinaudo. Não sei como é que vocês me aturam. Deus sabe que nem eu próprio me aturo. 5 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Maio 2020 O Amorim veio elogiar o Jovane, mais ou menos né. Para já foram os jornais a elogiar pelo Amorim. E o Peseiro nessa altura falou do Jovane, do Thierry e do Miguel mais para condenar o Matheus/Geraldes do que propriamente para enaltecer algo em especifico nos primeiros. É curioso que sempre que estamos nestas fases de reset os jornais vendem o Sporting sempre do mesmo modo: “Treinador A impressionado com 5 juniores. Vão ser todos aposta.” Normalmente nunca são. Normalmente vende bem porque das duas três: ou nós gostamos do jogador de que se fala e ficamos hyped porque vai alegadamente ser grande aposta; ou gostamos da atitude porque finalmente vamos ver aposta séria na formação; ou ficamos entusiasmados porque fica no ar a sensação de que os bastidores estão a mexer a todo o gás e quando a equipa voltar vamos ver jogadores diferentes e a carburar nas horas. Normalmente, também, tudo isto é especulação por não haver noticias reais. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Maio 2020 Era fazer um "Bingo" das notícias-tipo que saem sobre o Sporting (e sobre os outros também, não é exclusivo), sempre que os jornais não têm jogos ou polémicas que possam dar que falar. "A Hora de X!" - cepo qualquer que regressa de lesão e que, por alguma razão, vai ser aposta do treinador nos próximos jogos. Geralmente, é um gajo que faz 2/3 jogos e passa a rodar entre o 11, o banco de suplentes e a bancada. Acho que o último exemplo disto foi o Battaglia, lembro-me de ver um título assim parecido. "X, Y e Z convencem treinador W!" - o treinador chegou há pouco, não fazemos ideia de quem ele mais gosta, portanto vamos arriscar nestes porque jogavam pouco com o anterior treinador/não tinham grande rendimento. "X é para ficar!" - jogador que ainda não atingiu todo o seu potencial, mas agora é que vai ser. Infelizmente para nós, nos últimos anos isto não tem tido grande fundo de verdade. Lembro-me de demasiados exemplos. "Regresso de X na agenda!" - está a ter um rendimento decente no seu empréstimo? É certinho que vamos ter uma destas. "O "novo" X!" - esta aqui também é boa. Normalmente, é o caso de um jogador qualquer que agora, do nada, está super empenhado. Já ganhou X quilos de massa muscular nas últimas semanas, é o primeiro a chegar e o último a sair dos treinos, está a ser alvo de trabalho específico do treinador e, às tantas, até já faz "carrinhos" pela linha de fundo. "Aposta na formação!" - um clássico, no Sporting. A Academia há-de passar 10 anos a produzir Edilinos Iés (sai, Satanás!) mas, mesmo assim, ainda vamos ver capas e títulos com 3/4 jogadores da formação que vão lá estar a brilhar quando a época começar, de certeza absoluta. Para nosso bem, espero que o Amorim quebre mesmo com a regra aqui porque... já sabemos o que aconteceu no passado com estas notícias. "Alta intensidade!" - depois de chegar a um novo clube/quando os últimos resultados são negativos, eis que o treinador vai alterar tudo e contrastar com o último que lá esteve, ou então vai mudar não sei quantos aspectos da forma de jogar da equipa, ser mais exigente com os jogadores, subir a intensidade dos treinos, etc. Normalmente... fica quase tudo igual. "Raio-X a treinador Y!" ou "Treinador X visto à lupa!" - já todos sabemos este de cor. "4x3x3", "futebol ofensivo e atractivo", "procura dominar o jogo através da posse de bola", "linha defensiva alta", "forte reacção à perda da bola". Este é um "must" para qualquer novo treinador, e os do Sporting não são excepção. Acho que, no caso do Amorim, mudaram ali o "4x3x3" para "3x4x3". Pelo menos isso. Há muitas mais, mas acho que estas são as mais comuns. 15 1 Compartilhar este post Link para o post