Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Taraabt vai jogar onde? Im confused 

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

433

Ody
TT, Rúben, Ferro, Grimaldo
Weigl, Samaris
Tacaro
Pizzi Vinigol Rafa

Compartilhar este post

Link para o post

Até seria giro, se o Taarabt baixa-se para construir e o Samaris fosse box-to-box. Acho que este sistema é o que faz mais sentido atualmente... Sentava era o Pizzi e metia o Cervi na Esquerda, o Rafa na direita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 25 minutos:

Com esse onze, quem é que vai construir jogo? Vai ser o Weigl que, finalmente, vai deixar de ser um conas?

if(player == "Fesja" || player == "Weigl" || player == "Florentino") {

player.pass.forward = null;

}

Uma cena assim. 😂

Editado por claudiojp
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ai lembraram-se agora que o gabigordo lesionado não há ninguem para construir jogo(tirando o tarabato)? 😂 

e lembrem-se que para alguem construir jogo é preciso haver movimentações na frente coisa que neste plantel ninguem faz senão é só passes para o lado e para os centrais

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

ai lembraram-se agora que o gabigordo lesionado não há ninguem para construir jogo(tirando o tarabato)? 😂 

e lembrem-se que para alguem construir jogo é preciso haver movimentações na frente coisa que neste plantel ninguem faz senão é só passes para o lado e para os centrais

Lembram-se quem? 

O Lage deve ser o único treinador da história do Benfica que não tem culpa de ser treinador do Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 horas:

Lembram-se quem? 

O Lage deve ser o único treinador da história do Benfica que não tem culpa de ser treinador do Benfica. 

Ainda andas em fase de negação sobre a importância que o Gabriel têm? 

Não percebo tanta dificuldade em admitir que só andavam aqui a dizer m*rda. Tal como foi dito, agora é que se lembram que ninguém consegue construir jogo. Existem 2 problemas, não haver ninguém com as características do Gabriel e não haver nenhum outro sistema que não dependa dele. Podemos e devemos culpar o Lage de ambas, mas a mais pura das coincidências é que o gajo que muitos aqui também diziam ser desnecessário agora dava um jeito do crl estar no plantel, o Bruno Guimarães. 

É só tiros ao lado, tirem o Seferovic de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 36 minutos:

Ainda andas em fase de negação sobre a importância que o Gabriel têm? 

Não percebo tanta dificuldade em admitir que só andavam aqui a dizer m*rda. Tal como foi dito, agora é que se lembram que ninguém consegue construir jogo. Existem 2 problemas, não haver ninguém com as características do Gabriel e não haver nenhum outro sistema que não dependa dele. Podemos e devemos culpar o Lage de ambas, mas a mais pura das coincidências é que o gajo que muitos aqui também diziam ser desnecessário agora dava um jeito do crl estar no plantel, o Bruno Guimarães. 

É só tiros ao lado, tirem o Seferovic de vocês.

Ham? 

É que se lembram, quem?

O Gabriel está lesionado cego de um olho e se eles era fundamental no nosso sistema de jogo eu quero que o Lage arranje uma alternativa, seja táctica ou posicional, quero lá saber, e meta a equipa a jogar bem e a ganhar, não quero lamentações porque o jogador devia estar disponível e não está ou porque devíamos ter comprado e não compramos. 

E se era preciso um jogador para construir jogo ou igual ou Gabriel porque é que compramos um médio que não o faz? Porque é que compramos um jogador por uma batelada de dinheiro e o deixamos no Brasil? Quem é que não soube ver que era um problema a resolver? Chorou por reforços e vieram jogadores que não resolvem os nossos problemas. Só havia o Bruno Guimarães? 

Há competições para ganhar e não é com lamentações e eu bem te disses que vamos lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Taarabt a jogar de costas para o jogo. Genial. Percebe menos do que eu para o colocar lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 horas:

Ham? 

É que se lembram, quem?

O Gabriel está lesionado cego de um olho e se eles era fundamental no nosso sistema de jogo eu quero que o Lage arranje uma alternativa, seja táctica ou posicional, quero lá saber, e meta a equipa a jogar bem e a ganhar, não quero lamentações porque o jogador devia estar disponível e não está ou porque devíamos ter comprado e não compramos. 

E se era preciso um jogador para construir jogo ou igual ou Gabriel porque é que compramos um médio que não o faz? Porque é que compramos um jogador por uma batelada de dinheiro e o deixamos no Brasil? Quem é que não soube ver que era um problema a resolver? Chorou por reforços e vieram jogadores que não resolvem os nossos problemas. Só havia o Bruno Guimarães? 

Há competições para ganhar e não é com lamentações e eu bem te disses que vamos lá. 

Aqui, o comentário que foi feito foi que o Gabriel fazia falta. Tu respondes mínimo e as culpas do Lage?

Até podes ter a matemática correcta, mas se estás a responder a um exame de história para que é que te serve? 

Sentis te necessidade de responder à @Lage_Effectporque foste um dos bartolos que andava aqui a pedir banco para o Gabriel. Agora aguenta, pode ser que o Lage safe esta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 4 horas:

No início da época, quando eu pedia outro jogador semelhante ao Gabriel, atiraram-me com Chiquinhos à cara...

Mas por essa internet fora o Choquinho anda no top dos jogadores do nosso plantel. Ao que já chegamos..

Eish @paladino77 calma 😂. Não te vejo assim tao revoltado por o Lage andar a espalhar m*rda a mão desde há muito. Nem a ti nem a ninguém. Agora que perdemos dois jogos já todos conseguem ver a luz..

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, porque o Gabriel estava a ter um rendimento brutal nos últimos jogos antes de ter sido obrigado a parar. É como o Sefe que marcou dois contra o Rio Ave e merecia a titularidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

@w0eu com o Lage só estou f*dido porque parece que o homem deve ter ido passar as férias a Andorra e desde aí que anda com os culhões encolhidos. Só estou um pouco mais agressivo porque vim trabalhar para fora e as almofadas do AirBnB são daquelas gigantes que um gajo dorme com a cabeça toda torta, pqp

Continuo a achar que com o Gabriel não tínhamos perdido 3 jogos de seguida.

@Chazzy Chazza questão não é o momento de forma. O problema é que mesmo em má forma, o nosso futebol depende dele. E era algo tão óbvio que qualquer pessoa que perceba o mínimo de futebol via isso. Erraram foi ao achar que seria fácil jogar sem ele, ignorando as características do resto dos jogadores do meio-campo. Infelizmente foi preciso o homem começar a ver em duplicado para alguns conseguirem ver o óbvio

Compartilhar este post

Link para o post

O Tomás Tavares não fosse da formação e ja estava a ser queimado. É fraco que doi e não me venham falar da idade e de margens de progressão...

Citação de Casual 1904, há 24 minutos:

O Sefe fez um jogo do crl ontem. Melhor que o Piçi.

Esse nem no banco serve. A certa altura filmaram-no a ele e ao Vinicius, um a sofrer com o jogo e outro com ar de quem se está a cagar . Fraco como jogador e como homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 hora:

O problema é que mesmo em má forma, o nosso futebol depende dele. E era algo tão óbvio que qualquer pessoa que perceba o mínimo de futebol via isso. Erraram foi ao achar que seria fácil jogar sem ele, ignorando as características do resto dos jogadores do meio-campo. Infelizmente foi preciso o homem começar a ver em duplicado para alguns conseguirem ver o óbvio

Isto.

O Gabriel, mesmo passando esta época toda a jogar mais atrás e adaptando o seu jogo(intensidade do passe, movimentação, momentos de pressão) a outras funções, era o único que conseguia dar equilíbrio ao nosso jogo. E ainda é. Para o substituirmos precisamos de colocar mais um jogador no meio campo para ligar os setores e dar fluidez a todos os momentos do jogo.

Só que, ainda assim, vamos estar sempre dependentes da inspiração criativa do Samaris e da entrega ao jogo do Taarabt, as quais, no caso do grego, estará ligada à sua forma física e anímica e, no segundo caso, pode custar cartões e faltas comprometedores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 horas:

O Sefe fez um jogo do crl ontem. Melhor que o Piçi.

Jogou finalmente na sua melhor posição.

Compartilhar este post

Link para o post

A sua melhor posição é na bancada.

@paladino77, de acordo. Porém, importância é diferente de rendimento. Cabe posteriormente ao treinador arranjar soluções internas ou externas para colmatar o baixo rendimento de um jogador importante, factor que acontece inevitavelmente durante as épocas a qualquer jogador que não seja um extraterrestre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 6 horas:

Aqui, o comentário que foi feito foi que o Gabriel fazia falta. Tu respondes mínimo e as culpas do Lage?

Até podes ter a matemática correcta, mas se estás a responder a um exame de história para que é que te serve? 

Sentis te necessidade de responder à @Lage_Effectporque foste um dos bartolos que andava aqui a pedir banco para o Gabriel. Agora aguenta, pode ser que o Lage safe esta m*rda

Sim, e queres o quê agora, cancelar o campeonato porque o Gabriel faz falta é muito importante e só tu é que sabias e agora não está disponível porque está doente?

AgOrA agUenTa, porque foste tu que o lesionaste no olho com as tuas criticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...