totch Publicado 25 Junho 2020 Citação de IlidioMA, há 47 minutos: Tanto me dá quem venha. desde que o Lage saia. E sempre gostei do Marco Silva. Não é a ultima bolacha do pacote em termos de treino, mas não é tão mau como muitos users o pintam. Para a Liga portuguesa, chega perfeitamente. O problema é o resto... O tipico do Benfica desde 2015, de resto. Seja como for, sair o Lage sem o Vieira a mim não me contenta em nada. Putaquepariu aos dois. Sexta feira lá estarei (vou só votar, não fico a apanhar coronabicho lá muito tempo) Mais vale levar com o Luisão do que com o Marco Silva. E não estou a brincar. Nunca ví um treinador tão overrated como este. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Junho 2020 A única coisa que me agrada no Marco Silva é que pelo menos sempre pareceu um gajo com sangue na guelra e capaz de mandar uns quantos para o crl. 2 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Junho 2020 (editado) Ia comentar algo nesse sentido também, acho que é um gajo com personalidade, é preciso um treinador que tb saiba puxar pela direcção. A forma dele treinar e a maneira que as equipas dele jogam, não sei se tb dependem do contexto das mesmas, na verdade ele nunca treinou um grande tirando os gregos, acho que se ele vier para o SLB, vai ter que optar por um estilo de jogo que não dependa tanto do contra ataque e de bombear bolas na área como é clichê dizerem em relação a ele. Editado 25 Junho 2020 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Junho 2020 Citação de Osbourne, há 4 minutos: Ia comentar algo nesse sentido também, acho que é um gajo com personalidade, é preciso um treinador que tb saiba puxar pela direcção. A forma dele treinar e a maneira que as equipas dele jogam, não sei se tb dependem do contexto das mesmas, na verdade ele nunca treinou um grande tirando os gregos, acho que se ele vier para o SLB, vai ter que optar por um estilo de jogo que não dependa tanto do contra ataque e de bombear bolas na área como é clichê dizerem em relação a ele. ???? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Junho 2020 Citação de Osbourne, há 7 minutos: na verdade ele nunca treinou um grande tirando os gregos Piadas à parte, ele não esteve no Sporting? Eu recordo-me como jogava o Sporting daquela altura, era chuveirinho para o Slimani todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Junho 2020 O Marco Silva teve um belo plantel no Everton, jogadores escolhidos a dedo por ele e não jogavam ponta. 2 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Junho 2020 (editado) Já nem me lembrava do SCP, mas sim, tirando o SCP que foi o seu primeiro grande projecto, o estilo de jogo do olympiacos era bem diferente, por exemplo... Eu referi-me mais ao contexto do Everton e do Watford, por não serem propriamente clubes que lutem por titulos. Mas tb concordo que não eram equipas com um futebol apelativo. Editado 25 Junho 2020 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Junho 2020 O Everton não luta por títulos mas montou uma equipa para disputar os lugares europeus e estava a lutar para fugir à linha de água. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Junho 2020 (editado) Citação de What, há 3 minutos: O Everton não luta por títulos mas montou uma equipa para disputar os lugares europeus e estava a lutar para fugir à linha de água. Concordo, é também por isso que estou reticente, mas a EPL não é o tugão, é todo um contexto diferente. Para não falar que ele lá era visto como um 'zé ninguém', e o Everton é um clube com algum peso naquele país. Editado 25 Junho 2020 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Junho 2020 Recuso-me a ver um Benfica com o Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Junho 2020 O Marco Silva é tipo dar um tiro na p*cha. Saudades daquele futebol do Sporting com Nani, Carrillo, Joao Mario e companhia. Não jogavam um real crl. Mal posso esperar Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Junho 2020 Antes de haver o Keizerball havia o Cruzamentoball. Tornado famoso pelo Marco Silva. Para isso fica lá o Lage. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Junho 2020 Eu acho que apenas pode ser desespero quando aceitamos o Marco Silva como uma alternativa aceitável. Isto não é a last call para estarmos a ir a gorda desdentada. Não há saúde financeira? Não há projeto europeu? Aposta na formação? Espinha dorsal da seleção? Parceria com o Mendes? Entao o que atrapalha que seja contratado um treinador de créditos firmados - português ou não. Ah espera. É uma questão de política. Só contratamos tugoes e yes-man. Então qsf. Se é para Roys e Lages, que escolham o mais barato. Realmente o mal do Benfica foi ganhar mesmo desinvestindo e com parcos recursos decentes. — Ja agora, comentavam e bem num outro grupo, onde anda o Rui Costa ou o Tiago Pinto? Ninguém da o corpo as balas. Quando ganhamos todos parecem, quando andamos de cu apertado ninguém da a cara para segurar a equipa e transmitir confiança. Portanto até podemos mudar o treinador, tirar o Pizzi ou comprar um segundo avançado decente, que no final do dia o problema está uns degraus acima. sexta, votem! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Junho 2020 O Marco Silva era já! LET IT BUUURNNN! 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Junho 2020 Citação de HIM, há 5 horas: 1 ano de treinador de futebol profissional, 5M.... Faz parte, o ano passado também foi buscar um campeonato que toda a gente deu por perdido e introduziu um craque na equipa principal que rendeu 120M ao clube enquanto ganhava o ordenado de treinador de equipa B. Sem ser o Jesus, não estou mesmo a ver para quem o Benfica se possa virar de forma realista que seja um acréscimo de qualidade enorme, são tudo nomes meh. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Junho 2020 Tem que ser o Renato até ao final da época e depois logo se vê. Tomar agora uma decisão agora é precipitado. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 25 Junho 2020 (editado) Já se fala no regresso do JJ na Bola. Parece-me a solução mais óbvia para o Vieira, e sempre é melhor que os outros rumores que surgem Edit: perdoem-me acabei de acordar :mrgreen Editado 25 Junho 2020 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2020 Marco Silva 😂 Estou a adorar, este clube enterra se sozinho 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Junho 2020 (editado) Passar de Lage para Marco Silva é sublime.... É como passar de um Carvalhal para um José Peseiro. Que seja o último prego de um Presidente moribundo. Editado 25 Junho 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Junho 2020 A jogada deve ser sacar o Lage até sexta a ver se cala os críticos, o problema para muitos é sempre o treinador... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Junho 2020 https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/joao-malheiro-refere-qual-o-tecnico-interino-que-pode-pegar-no-benfica-e-nao-e-renato-paiva?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Junho 2020 (editado) Citação de What, há 7 horas: O Marco Silva teve um belo plantel no Everton, jogadores escolhidos a dedo por ele e não jogavam ponta. True. Teve o mérito de construir uma bela equipa (parece ter uma boa visão de mercado no que toca a reforços - ao contrário do SC, por exemplo) mas a equipa não jogava peido! Então defensivamente era um terror. Aliás, essa é um bocado a imagem de marca dele, muitas debilidades na transição defensiva. Já anteriormente no Watford diziam que a culpa era dos centrais, mas quando foi substituído pelo Javi Gracia a equipa, de um momento para o outro, parece que aprendeu a defender e tornou-se bem mais sólida. Quanto a mim, a maior virtude dele é ser um gajo carismático e que, pelo menos, numa fase inicial consegue aglutinar e motivar o balneário. Já do ponto de vista estritamente técnico-táctico parece-me bem inferior a outros técnicos portugueses - Leonardo Jardim, Vítor Pereira, AVB, Paulo Fonseca, JJ ou Luís Castro. Editado 25 Junho 2020 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post