Almeno Publicado 23 Julho 2020 Duvido que o JJ aposte no Taarabt 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Julho 2020 Citação O Taarabt com o JJ acho que não calça. Tinha isto escrito, só que não cheguei a postar LOL Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Julho 2020 Citação de Almeno, há 4 minutos: Duvido que o JJ aposte no Taarabt A ver vamos, o JJ gosta de jogadores com intensidade a jogar pelo meio, algo que o Gabriel por exemplo não tem. Isto agora há uma enorme indefinição. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Julho 2020 Intensidade não é o que o Taarabt tenha. Correr muito não é sinal de intensidade. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2020 Não esquecer que, supostamente, o Taarabt foi pedido pelo JJ antes de sair. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Julho 2020 Eu acho-o um jogador intenso e aguerrido, muito mais que qualquer outro do nosso meio campo, tirando o Florentino. O Adel evoluiu bastante nesses aspetos, é hoje um jogador completamente diferente. Mais depressa dispensa-se Gabriel e Samaris. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Julho 2020 não estou a ver o Jj desperdiçar um jogador com a “cavalice” do taarabt. não me admirava era se o experimentasse a extremo (espero q não) Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 23 Julho 2020 Citação de Almeno, há 48 minutos: Intensidade não é o que o Taarabt tenha. Correr muito não é sinal de intensidade. Do que vi dele gostei, pode não dar intensidade, mas é desequilibrador. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Julho 2020 Manda valentes mocadas, intensidade! Eu vejo o JJ a fazer meio campo a 2 com o weigl e o taarabt sem medo de ninguém. Bazamos logo nos grupos da champions as usual, mas internamente é rolo compressor para cima deles. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Julho 2020 Citação de JonasThern, há 2 horas: A ideia será emprestar o Ferro para continuar a jogar a titular e ter um 4º central (Morato) a jogar na B, mas a fazer a ponte com a equipa principal. O Ferro não é para emprestar. é para ficar como 3 central. Não é tau mau quanto pareceu este ano, nem tão bom como pareceu no ano passado. Para ser o central que vai rodando chega bem. Pode fazer a carreira toda cá nesse papel. Citação de Almeno, há 1 hora: Duvido que o JJ aposte no Taarabt E com razão. O tarabt foi uma tesão do Lage, deve ir embora com o treinador. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2020 Citação de IlidioMA, há 35 minutos: O Ferro não é para emprestar. é para ficar como 3 central. Não é tau mau quanto pareceu este ano, nem tão bom como pareceu no ano passado. Para ser o central que vai rodando chega bem. Pode fazer a carreira toda cá nesse papel. E com razão. O tarabt foi uma tesão do Lage, deve ir embora com o treinador. Sim, que se cague no facto de ser o jogador mais talentoso do plantel. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Julho 2020 Citação de verY, há 26 minutos: Sim, que se cague no facto de ser o jogador mais talentoso do plantel. o taarabt? plize. e mesmo que fosse. o talento serve de quê sem o resto. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 23 Julho 2020 Em termos técnicos, o Taarabt é o melhor do plantel... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Julho 2020 (editado) O Garay não joga desde Fevereiro devido a lesão. Desde o inicio do ano que só fez três jogos e nunca seguidos e estão a contar com ele como titular tendo no banco o Morato? Vai ficar tudo bem! Editado 23 Julho 2020 por Mayday 3 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Julho 2020 Citação de JonasThern, há 3 horas: Eu acho-o um jogador intenso e aguerrido, muito mais que qualquer outro do nosso meio campo, tirando o Florentino. O Adel evoluiu bastante nesses aspetos, é hoje um jogador completamente diferente. Mais depressa dispensa-se Gabriel e Samaris. Intenso ele é, saber defender é que tá quieto. Entra sempre a matar, por isso nunca pegou de estaca no meio. Estava sempre no limiar do cartão vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Julho 2020 E o Binya? Aquilo é que era intensidade. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Julho 2020 A nível de intensidade nada chega perto do Felipe Menezes Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Julho 2020 Citação de Mayday, há 13 minutos: O Garay não joga desde Fevereiro devido a lesão. Desde o inicio do ano que só fez três jogos e nunca seguidos e estão a contar com ele como titular tendo no banco o Morato? Vai ficar tudo bem! O Morato seria o 4º central da hierarquia. O Garay discutiria a titularidade com o "pistoleiro", que deve ser um sonho molhado do JJ. Citação de Mayday, há 8 minutos: E o Binya? Aquilo é que era intensidade. Não chegava aos calcanhares do Robocop. 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Julho 2020 Tenho ideia de que o JJ não gostava nem do taarabt, nem do carcela. Mas na altura tinham fama de boémios. O carcela curou-se assim que chegou e o taarabt curou-se no ano passado. É esperar para ver. E é a tal frase da praxe: o taarabt nas mãos do JJ... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Julho 2020 Citação de trz, há 8 minutos: A nível de intensidade nada chega perto do Felipe Menezes A unica coisa que me lembro desse meco é de ter entrado em campo com a camisola do David Luiz. Compartilhar este post Link para o post
1984 Publicado 23 Julho 2020 Citação de TariboWest, há 16 minutos: O Morato seria o 4º central da hierarquia. O Garay discutiria a titularidade com o "pistoleiro", que deve ser um sonho molhado do JJ. Não chegava aos calcanhares do Robocop. 🙄 Em que parte? A intensidade? Ou a rebentar o cu da ana malhoa? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Julho 2020 Citação de 1984, há 1 hora: Em que parte? A intensidade? Ou a rebentar o cu da ana malhoa? conta la essa da ana malhoa e do robocop, ainda nao conheço Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Julho 2020 Citação de lastdance, há 2 minutos: conta la essa da ana malhoa e do robocop, ainda nao conheço A que ouvi era do César Peixoto e da Diana Chaves Compartilhar este post Link para o post