Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 3 minutos:

Bem imparcial

image.png.97b64d3d67a4c11b75161a798ab55209.png

Com jeitinho ainda dava para o Sporting não ir à Europa 😎

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem tiver interesse, o Beto do Portimonense esteve agora em direto no canal 11. É puxarem atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Passamos assim de repente da Distrital para a Primeira Liga? Ena, ena...

não me culpes a mim, o site em causa é que tem os dados assim.

 

 

Mas estou a notar um padrão. Nacional e Marítimo na Segundona. Ou tresandamos a anti-Madeirensismo, ou então, as perspectivas são mesmo negras lá para o lado dos insulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 8 horas:

Para quem tiver interesse, o Beto do Portimonense esteve agora em direto no canal 11. É puxarem atrás.

Dá pra ver em algum lado na internet?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 37 minutos:

Dá pra ver em algum lado na internet?

10:45 FUTEBOL TOTAL

Penso que vai repetir, é la mais para o fim do programa, portanto podes tentar arranjar stream para o canal 11.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Numa visão um pouco pessimista, do nosso lado, mas ainda assim:

image.png.6dd7ff1c4269c93294bb684649a45bc1.png

Portanto, assumi que empatamos com Rio Ave, Farense e Braga e perdíamos na Luz. O Porto empataria na Luz, Tondela (este é mais wishful thinking por ser o próximo 😅) e Vila do Conde.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 16 horas:

Marítimo e Nacional na segundona? É já 

São os grandes candidatos a isso. O Nacional por mim pode ir à vontade pois é horrível ir ver o jogo àquele estádio, já o Marítimo bem que podia melhorar para pelo menos ver o Sporting uma vez ao ano.

Compartilhar este post


Link para o post

Vitória SC vai perdendo em Portimão. 

Compartilhar este post


Link para o post

2-0 Portimão!

Confirma-se. O problema era mesmo o João Henriques.

Chapa 3!

#ruabino

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

2-0 Portimão!

Confirma-se. O problema era mesmo o João Henriques.

Chapa 3!

#ruabino

O Bino já não serve.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

2-0 Portimão!

Confirma-se. O problema era mesmo o João Henriques.

Chapa 3!

#ruabino

tu tás com um ódio ao vitória fds lol toma lá um comprimido que isso faz-te mal.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

tu tás com um ódio ao vitória fds lol toma lá um comprimido que isso faz-te mal.

Não tenho nenhum ódio ao Vitória.

Mas confesso que estou um bocado ansioso por ver quanto tempo vai demorar a surgir o "despeçam o Bino".

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

O Bino já não serve.

 

Citação de bug, há 7 minutos:

2-0 Portimão!

Confirma-se. O problema era mesmo o João Henriques.

Chapa 3!

#ruabino

Que figurinhas.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Mas confesso que estou um bocado ansioso por ver quanto tempo vai demorar a surgir o "despeçam o Bino".

É muito bonito quando estás na mó de cima. Gostava de ver a tua reacção se o Amorim ainda perdesse este campeonato.

"Não serve, já no ano passado falhou na altura decisiva da época. É outro pé frio como o Peseiro, pode ir a vidinha dele. Olha, o LFV que o leve para o clube do coração à vontade, é na boa f*da-se!"

Até parece que este fenómeno do VSC é algo isolado em Portugal. Ya, são adeptos exigentes e conhecidos por terem pouca paciência quando os resultados não aparecem, e então? Não é assim em todo o lado? Conheces algum projecto baseado numa perspectiva a MLP e onde os resultados imediatos não sejam prioritários?

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

Não tenho nenhum ódio ao Vitória.

Mas confesso que estou um bocado ansioso por ver quanto tempo vai demorar a surgir o "despeçam o Bino".

Não sei porque é que te faz tanta comichão mas wtv. E acho que é de um desrespeito do crl aos adeptos que andam aqui do Vitória que são bem porreiros.

Compartilhar este post


Link para o post

Que goste do João Henriques não vejo problema nisso. Achar que o facto de não gostarmos do futebol/resultados do tempo do João Henriques é faltar ao respeito ao mesmo enfim.

Sofrer golo aos 5 minutos com uma defesa passiva e depois o 2-0 num canto estúpido do mumin+falta do estupinan... A equipa está muito mal fisicamente e isso não se deve ao Bino.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Mas o João Henriques não era o treinador que segundo o fórum era "curto" para o Vitória SC porque no Santa Clara a equipa era muito limitada a nível ofensivo?

Desde quando é que ele virou a última bolacha do pacote de Guimarães?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 17 minutos:

É muito bonito quando estás na mó de cima. Gostava de ver a tua reacção se o Amorim ainda perdesse este campeonato.

"Não serve, já no ano passado falhou na altura decisiva da época. É outro pé frio como o Peseiro, pode ir a vidinha dele. Olha, o LFV que o leve para o clube do coração à vontade, é na boa f*da-se!"

Até parece que este fenómeno do VSC é algo isolado em Portugal. Ya, são adeptos exigentes e conhecidos por terem pouca paciência quando os resultados não aparecem, e então? Não é assim em todo o lado? Conheces algum projecto baseado numa perspectiva a MLP e onde os resultados imediatos não sejam prioritários?

Não me vês a criticar treinadores só porque sim. Se o Rúben Amorim perdesse o campeonato com 10 pontos de avanço, seria um enorme falhanço. O próprio já o admitiu.

 

Citação de Longineu, há 17 minutos:

Não sei porque é que te faz tanta comichão mas wtv. E acho que é de um desrespeito do crl aos adeptos que andam aqui do Vitória que são bem porreiros.

Que desrespeito? lol

 

Citação de Vimaranes1922, há 13 minutos:

Que goste do João Henriques não vejo problema nisso. Achar que o facto de não gostarmos do futebol/resultados do tempo do João Henriques é faltar ao respeito ao mesmo enfim.

Sofrer golo aos 5 minutos com uma defesa passiva e depois o 2-0 num canto estúpido do mumin+falta do estupinan... A equipa está muito mal fisicamente e isso não se deve ao Bino.

Tenho alguma afinidade ao João Henriques por ser da minha zona e por já o ter defrontado, confesso.

E embora reconheça que os últimos resultados tenham sido realmente maus, a verdade é que pelo que se está a ver, a culpa não morre no treinador (apesar do Tiago ser reconhecidamente fraco). A vossa defesa é muito limitada.

O que me faz uma certa comichão é a pouca paciência que têm com todos os treinadores. E já tiveram alguns bons. Rui Vitória não é um grande treinador, mas é um tipo competente q.b. Ivo Vieira, Luís Castro. Com todos houve contestação e depois as ameaças de agressões e isso são só tristes. E aqui falo obviamente com telhados de vidro.

Mas não vos desejo mal, gostava de ver um Vitória a ombrear com o Braga.

P.S. Se vos desejasse mal até vos chamava Guimarães.

Editado por bug

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 16 minutos:

Não sei porque é que te faz tanta comichão mas wtv. E acho que é de um desrespeito do crl aos adeptos que andam aqui do Vitória que são bem porreiros.

Eu nem ligo para ser sincero, porque sei que muito do futebol - infelizmente em alguns casos - é se a volta entra ou não, que isto noutros lados também acontece o mesmo. Secalhar até basta recuar uns meses para isso, veremos daqui a uns tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

 

Que desrespeito? lol

 

 

 essas boquinhas de cada vez que o vitória joga, quando já te explicaram várias vezes qual era o problema deles com o joão henriques. não te faças de parvo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...