Ricardo Pinto Publicado 19 Maio 2021 Estou mesmo a ver o Santa Clara ir à Europa e o Vitória ficar de fora na última jornada. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Maio 2021 Angel fora. tudo a correr bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Maio 2021 Citação de Erwin, Agora: Angel fora. tudo a correr bem. Vocês não descem nem sequer vão a playoff, vão ver... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Maio 2021 Citação de vidz, há 29 minutos: Quem contrata o Guardiola da Primark não merece muito mais. Dizer isso é um absurdo tendo em conta a época que ele tinha feito lá. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Maio 2021 Exibição ridícula, mais uma. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 19 Maio 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Vocês não descem nem sequer vão a playoff, vão ver... Eu já vi tudo nesta época. Hoje é só a repetição de alguns episódios. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Maio 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Dizer isso é um absurdo tendo em conta a época que ele tinha feito lá. E desde que saiu de lá? Não conta? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 19 Maio 2021 O Jesualdo é um m*rda, 3 centrais num jogo em que um empate só servia se o Portimonense não pontuasse... Mais uma vez criam nada a partir do meio campo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Maio 2021 Citação de bug, há 3 minutos: E desde que saiu de lá? Não conta? Claro que conta para a carreira dele mas de resto é absolutamente normal um clube ir buscar alguém que conhece bem e que lhes deu dos melhores resultados de sempre, há relativamente pouco tempo. É um regresso perfeitamente natural. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Maio 2021 Citação de JGabriel, há 2 minutos: O Farense já não se safa. Ainda acredito no bis do GAULD. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Maio 2021 Santa Clara :venia: para o ano vamos lá ver o Tottenham jogar Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Maio 2021 está nevoeiro na madeira, é acabar já. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Maio 2021 O Farense teria sempre a missão mais complicada pelo que este resultado é natural. O Rio Ave é que não podia, de todo, com o talento individual, andar nestas lutas. E se apanham pela frente o Vizela no playoff é bom que mudem alguma pois jogam mil vezes mais que isto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Maio 2021 Conseguir descer o Rio Ave é grave. Nunca mais apanha um projeto de primeira este treinador Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Maio 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 21 minutos: Vocês não descem nem sequer vão a playoff, vão ver... É cedo para dizer isso, o jogo na madeira está 3-15 em remates para o Rio Ave, o Nacional marcou no único remate que fez à baliza, se o Rio Ave marca o empate o segundo aparece de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Maio 2021 Boavista a meter-se a jeito para ir a playoff. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Maio 2021 RIP Farense Mas gosto do Açores a estrear a Liga Conferência. 4-0 que amasso Compartilhar este post Link para o post