Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Queria só alertar-vos que o Daniel Ramos e o presidente do Santa Clara estão neste momento vestidos de vaca a dar uma conferência de imprensa. 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

eh pá, depois deixem vídeo disso aqui ahahahaha

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Queria só alertar-vos que o Daniel Ramos e o presidente do Santa Clara estão neste momento vestidos de vaca a dar uma conferência de imprensa. 

Nenhuma descrição disponível.

Compartilhar este post


Link para o post

PERDI ANOS DE VIDA COM ESTA M+RDA!

Mas agora que tudo acabou também vós digo: eh pá, que desfrute

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 32 minutos:

o Jesualdo está a dar a entender que vai embora.

Faz todo o sentido.
Mas isso é para amanha ver, hoje é party hard!! No Sofá, mas party hard! 

Compartilhar este post


Link para o post

O 12o lugar do Boavista 19/20 teve 39p. 

Só fez 3 pontos a menos e manteve a posição. 

Marcou foi mais 11 golos que a época passada, embora tenha sofrido 49 golos (+10 que 19/20).

 

E o Pepa a sair do Paços de Ferreira, em lugar europeu, e a ir para o Vitória SC fora da Europa? Quase que imita o Rúben Amorim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 7 minutos:

E o Pepa a sair do Paços de Ferreira, em lugar europeu, e a ir para o Vitória SC fora da Europa? 

Sabes que isso por si só faz zero sentido não sabes Genzo?

O Arsenal corre o risco de não se apurar para a Europa para o ano. O West Ham está bem encaminhado para fazê-lo. Por causa disso alguém rejeitava passar a ser treinador do Arsenal em detrimento do West Ham?

Com todo o respeito pelo Paços, o projeto do Vitória é incomparável a todos os níveis.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

Rami ❤️ Tem de ter um lugar especial no coração dos fans. Espero que continue o contrato que falta.

O Yusupha demonstrou que com serviço adequado ele até tem sido uma pérola escondida. O Elis então, quem sabe se não era ou andava perto de ser o rei das assistências se fosse usado como extremo.

Jesualdo se não ficar, desejo-lhe tudo de bom, mas também não me aborrece para ser sincero. Achei que foi capaz de tornar o Paulinho num jogador mais capaz, rentabilizou outros, mas o caganço dele também jogou contra em certas alturas deste campeonato. Prinicipalmente quando o ponto forte da equipa é o ataque.

Agora que acabou...vamos ver até que ponto é que o investidor vai-se comprometer financeiramente com o clube.

E já agora, o Ricardo Soares...acho-o um treinador interessante. Sinceramente não desgostava que fosse ele no Boavista. O feito do Gil é o feito dele tendo em conta os valores que têm naquele plantel.

Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

O Pepa já assinou? O Gerard podia fazer um raid ao homem. 🤔

Talvez esteja enganado, mas não estou plenamente convencido nele. Claro que tendo em conta as circunstâncias, faz sentido em apostar porque nunca se sabe se vai ser o próximo Amorim.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Sabes que isso por si só faz zero sentido não sabes Genzo?

O Arsenal corre o risco de não se apurar para a Europa para o ano. O West Ham está bem encaminhado para fazê-lo. Por causa disso alguém rejeitava passar a ser treinador do Arsenal em detrimento do West Ham?

Com todo o respeito pelo Paços, o projeto do Vitória é incomparável a todos os níveis.

Só mencionei porque, quando o Pepa anunciou que iria sair do Paços de Ferreira, se começou a falar de uma possibilidade de ser o novo treinador do Vitória SC, e o Bino renunciou no papel de treinador interino a duas jornadas do fim - não necessariamente por resultados desportivos -, o Vitória SC estava, aparentemente, seguro no 6o lugar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 9 minutos:

Rami ❤️ Tem de ter um lugar especial no coração dos fans. Espero que continue o contrato que falta.

O Yusupha demonstrou que com serviço adequado ele até tem sido uma pérola escondida. O Elis então, quem sabe se não era ou andava perto de ser o rei das assistências se fosse usado como extremo.

Jesualdo se não ficar, desejo-lhe tudo de bom, mas também não me aborrece para ser sincero. Achei que foi capaz de tornar o Paulinho num jogador mais capaz, rentabilizou outros, mas o caganço dele também jogou contra em certas alturas deste campeonato. Prinicipalmente quando o ponto forte da equipa é o ataque.

Agora que acabou...vamos ver até que ponto é que o investidor vai-se comprometer financeiramente com o clube.

E já agora, o Ricardo Soares...acho-o um treinador interessante. Sinceramente não desgostava que fosse ele no Boavista. O feito do Gil é o feito dele tendo em conta os valores que têm naquele plantel.

Talvez esteja enganado, mas não estou plenamente convencido nele. Claro que tendo em conta as circunstâncias, faz sentido em apostar porque nunca se sabe se vai ser o próximo Amorim.

Tocaste num ponto importante... o Paulinho.

o gajo continua burro como uma porta, mas foi o que melhorou mais com o Jesualdo.

se for para continuar a ter jovens assim, não desgostava de manter o Jesualdo, mas um plantel decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Só mencionei porque, quando o Pepa anunciou que iria sair do Paços de Ferreira, se começou a falar de uma possibilidade de ser o novo treinador do Vitória SC, e o Bino renunciou no papel de treinador interino a duas jornadas do fim - não necessariamente por resultados desportivos -, o Vitória SC estava, aparentemente, seguro no 6o lugar. 

Mal estava o Vitória se o sexto lugar fosse motivo de satisfação para eles.

Compartilhar este post


Link para o post

Que trabalho brutal do Daniel Ramos no Santa Clara. Parece-me um clube bem gerido e com uma visão clara, deram seguimento à época excelente do João Henriques e com aquisições cirurgicas formaram um plantel equilibrado. A europa é um prémio justo.

Bonita a permanência do Boavista com o Juju a comandar, parece-me que acaba aqui a carreira dele. 

Agora vamos ver o Rio Ave, seria um absurdo descerem para a segunda mas tudo pode acontecer. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Boavista é de Primeira.

Há espaço para fazer muito mais e melhor, na próxima época. Depois do descalabro que foi o início da temporada, conseguiu-se os mínimos, que foi assegurar a manutenção. Mas esta equipa tem potencial para outros voos. Sobretudo se mantiver a sua base e juntar um par de peças fundamentais (um parceiro para o Rami e um goleador).

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 19 minutos:

Live no Insta do Hamache...que mar de gente que lá apareceu.

https://www.instagram.com/stories/angel.gomes10/2577357937287564037/

stories do Angel

lol abriram o estádio, live no insta do Reisinho e do Reggie, está tudo no relvado

Seguindo o Lille, que também lutou para não descer no começo, quando formos campeões em 23/24 vai ser um fim do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 22 minutos:

Seguindo o Lille, que também lutou para não descer no começo, quando formos campeões em 23/24 vai ser um fim do mundo.

Se eles não forem campeões vou lhes dizer para virem ajustar contas contigo pela zika 😝

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns ao pessoal do Boavista que por aqui anda, lá se acabaram por safar.

As imagens do Rami são incríveis. Estive a ver por alto a emissão da SportTV 5, onde iam transmitindo os jogos em "simultâneo", e foi bem fixe em termos de emoção. 

Incrível é também aquilo que o Miguel Cardoso vai conseguir fazer. Gostava que o Jorge Costa se tivesse safado, quem sabe se entrasse mais cedo o desfecho não teria sido outro.

Compartilhar este post


Link para o post

O Rio Ave f*deu a época na escolha de treinadores. O Mário Silva não tem provas dadas no futebol sénior, e o Miguel Cardoso não tem qualquer perfil para dar uma chicotada psicológica numa equipa a meio da época. Aquilo que ele faz como treinador só tem hipótese de resultar se tiver uma pré-epoca para trabalhar, e mesmo assim só correu bem num ano em que tinha um plantel do crl para o habitual num Rio Ave desta vida.

Tenho pena do Farense mas o plantel não era grande coisa infelizmente, não deu pra mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns ao Santa Clara pela histórica qualificação. Não seria merecido pelo Vitória da primeira volta, mas foi merecido pelo Vitória da época. Fizemos uma primeira volta tão boa e uma segunda volta tão má. É o futebol, para o ano há mais.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, há 14 horas:

Descem as duas que subiram este ano. 

Há quanto tempo é que isto não acontecia? @Diogo_CFB ajuda a esclarecer esta dúvida.

Citação de Black Hawk, há 13 horas:

Não sei por que raio andaram aí tão tremidos, vocês acabaram o campeonato em 12o lugar, carai. Tranquilo como o esquilo.

Ontem, antes destes jogos pensei nisso. Entramos na última jornada tranquilos, manutenção assegurada, e corríamos o risco de terminar no primeiro lugar acima da linha de água. Foi o que aconteceu...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kaz, há 13 horas:

Mas o Boavista vai ter que ir atrás doutro treinador, isto com o Jesualdo não vai dar, parece.

Não me parece, o Jesualdo tem mais que unhas para esta guitarra.
Agora se ele quer, é outra coisa.

A equipa, contudo, precisa de alguns acertos na defesa e no ataque. Nenhum dos centrais da garantias, nem mesmo o Rami porque a idade já pesa, apesar da imensa qualidade. São todos inconsistentes e sujeitos a fazerem erros graves, como aconteceu ao longo da temporada. No meio-campo, convém pensarem em mandarem embora o Show (faz tudo sem grande qualidade). E no ataque, convinha ter um extremo abre-latas. De resto, mantendo o Elis e Yusupha, que creio serem suficientes para a zona avançada, talvez só mesmo um avançado mais posicional.

Mantendo-se alguns jogadores importantes (Leo Jardim, Mangas, Angel Gomes, Javi, Perez), e para o ano lutam pela Europa sem grandes dificuldades.

Citação de bug, há 13 horas:

Cheira-me que o Rio Ave arruma no playoff.

Também a mim.

Citação de Shai, há 7 horas:

O Rio Ave f*deu a época na escolha de treinadores. O Mário Silva não tem provas dadas no futebol sénior, e o Miguel Cardoso não tem qualquer perfil para dar uma chicotada psicológica numa equipa a meio da época. Aquilo que ele faz como treinador só tem hipótese de resultar se tiver uma pré-epoca para trabalhar, e mesmo assim só correu bem num ano em que tinha um plantel do crl para o habitual num Rio Ave desta vida.

Tenho pena do Farense mas o plantel não era grande coisa infelizmente, não deu pra mais.

 

A questão aqui é: o Miguel Cardoso não presta a ponta de um corno. Não queremos ser brutos mas essa é a verdade. Ainda estou à espera de uma equipa dele que diga "epá sim senhor". Ideias muito boas, mas uma operacionalização de nível distrital. Mas lá vai tendo empregos, é o que dá ter amigos.

Se o Mário Silva tivesse ficado, a equipa tinha a manutenção garantida há umas 2 jornadas.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...