HappyKing Publicado 20 Agosto 2021 Citação de Erwin, Agora: De ano para ano, o plantel do Famalicão parece que vai ficando pior. Não há milagres. Hoje penso que não há essa desculpa. O Arouca tem praticamente o mesmo plantel do ano passado, à excepção do médio que veio de Espanha. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Agosto 2021 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Abro o Livescore 50 mil vezes de sexta a domingo. Não há praticamente mais nenhum país em que isto aconteça, amarelos atrás de amarelos, 50 minutos de tempo de compensação, e uma cambada de golos depois dos 88. A liga turca consegue bater-nos na boa, tem isso tudo e ainda tem o plus da viciação de resultados, tipo equipas com 9 jogadores a irem empatar jogos no fim contra delas com 11. Citação de Erwin, há 2 minutos: De ano para ano, o plantel do Famalicão parece que vai ficando pior. Não há milagres. Isto para mim são os 2 principais candidatos à descida, caso não se reforcem neste mercado ou no de inverno. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Hoje penso que não há essa desculpa. O Arouca tem praticamente o mesmo plantel do ano passado, à excepção do médio que veio de Espanha. Não estava a tentar arranjar desculpas 😁 Era mesmo porque não tinha ideia que isto estava tão pobrezinho para aqueles lados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Agosto 2021 Vi o lance. Isto é absolutamente injusto. O defesa do Arouca corta com o braço, tem tanta intenção como o PLC (onde me parece que ambos os braços estão juntos ao corpo). Ou dava penalti ou golo, agora anular naquelas circunstâncias... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2021 Golo nunca poderia dar e penalty também seria puxado. Atendendo às regras, até me parece a decisão mais adequada. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Agosto 2021 Citação de Maffu, há 11 minutos: Vi o lance. Isto é absolutamente injusto. O defesa do Arouca corta com o braço, tem tanta intenção como o PLC (onde me parece que ambos os braços estão juntos ao corpo). Ou dava penalti ou golo, agora anular naquelas circunstâncias... Eu concordo contigo, mas as regras legitimam a decisão do árbitro. É f*dido mas decidiu bem. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Agosto 2021 As equipas portuguesas enquanto não conseguirem segurar alguns dos melhores jogadores e criarem uma base à volta deles, nunca vão passar disto Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Agosto 2021 Citação de Jimpo, há 47 minutos: E golos anulados Em Portugal é uma praga. Não recebo mais notificações de golos anulados de nenhum país do que do nosso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2021 2 batatinhas do Braga no Moreirense, para já. Citação de Black Hawk, há 6 minutos: Em Portugal é uma praga. Não recebo mais notificações de golos anulados de nenhum país do que do nosso. Recebo a notificação do golo, faço um café, fumo um cigarro, voto a sentar-me e recebo a notificação de golo anulado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Agosto 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 9 minutos: 2 batatinhas do Braga no Moreirense, para já. Resultado bastante enganador na minha opinião. Até ao primeiro golo o Moreirense esteve claramente por cima a meu ver. O Braga marca o primeiro fruto de um erro individual do Steven, o Moreirense sente o golo e acaba por sofrer o segundo quase a seguir. O Moreirense tem uma bela equipa, principalmente os três da frente formam uma frente de ataque bem interessante. Props para o Iuri. Nota-se que está longe em termos físicos ainda mas a qualidade está lá. Pode ser que este golo lhe dê força para fazer uma boa época. Editado 20 Agosto 2021 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2021 Tau, 2-2. O Braga tem sido completamente amassado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Agosto 2021 Já estava a ser antes de marcar 2 golos na primeira parte. E coisa linda este golo. Tinha sido o Paulinho a virar para a esquerda e ainda vai finalizar muito bem Como é que o Matheus não se sai a esta bola. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2021 O Moreirense vai virar isto Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Agosto 2021 Abel 😱 8 minutos. Que circo aqueles bancos. Gosto muito dos pezinhos do Franco e o Pires também tem muita classe. O ano passado parece que jogou sempre limitado fisicamente, a ver se mostra mais este ano. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2021 Que azar para o Moreirense, fizeram um jogo do crl. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Agosto 2021 Golo do Braga, bela finalização do Horta. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2021 O Galeno é tão badalhoco. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Agosto 2021 Não era penalti mas também não concordo com o amarelo ao Horta Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Agosto 2021 Muito injusto este resultado para o que o Moreirense fez em campo. Se na primeira parte teve por cima grande parte do tempo, nesta segunda então foi por demais evidente. O Braga pode agradecer ao Horta o grande remate. Nota para o Carvalhal, é do mais sonso que há. Um treinador que diz que não fala da arbitragem mas depois passa o jogo inteiro a reclamar tudo o que é faltinha mete-me muita impressão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2021 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Não era penalti mas também não concordo com o amarelo ao Horta Yup, lance normal de futebol, era só mandar seguir. O Moreirense fez um jogo do crl, bem podem sair daqui aziados. O 2-2 já era curto, perderem isto... Que amasso na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 2 horas: De ano para ano, o plantel do Famalicão parece que vai ficando pior. Não há milagres. Com o Pedro Marques vão melhorar. Ter um ponta-de-lança a sério faz toda a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 27 minutos: Nota para o Carvalhal, é do mais sonso que há. Um treinador que diz que não fala da arbitragem mas depois passa o jogo inteiro a reclamar tudo o que é faltinha mete-me muita impressão. Gostei da originalidade do post. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Agosto 2021 O Carvalhal sempre foi um papagaio, o Ruben Amorim tem toda a razão. E já agora, belo golo do Horta mas a passividade da defesa do Moreirense nesse lance é assustadora ... faltou pernas depois daquilo que fizeram. Até dava tempo para beber um café e rematar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Agosto 2021 O Moreirense foi com demasiada sede ao pote. Mas foi bom de ver, foi um jogo animado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Agosto 2021 Citação de Descartes, há 1 hora: Gostei da originalidade do post. Tens razão, peço desculpa. Foi o meu rant da época para com o Carvalhal. Prometo que vou tentar só voltar a falar do assunto na próxima época agora 🙂 Compartilhar este post Link para o post