Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Erwin, Agora:

De ano para ano, o plantel do Famalicão parece que vai ficando pior.

Não há milagres.

Hoje penso que não há essa desculpa. O Arouca tem praticamente o mesmo plantel do ano passado, à excepção do médio que veio de Espanha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

Abro o Livescore 50 mil vezes de sexta a domingo. 

Não há praticamente mais nenhum país em que isto aconteça, amarelos atrás de amarelos, 50 minutos de tempo de compensação, e uma cambada de golos depois dos 88. 

A liga turca consegue bater-nos na boa, tem isso tudo e ainda tem o plus da viciação de resultados, tipo equipas com 9 jogadores a irem empatar jogos no fim contra delas com 11.

Citação de Erwin, há 2 minutos:

De ano para ano, o plantel do Famalicão parece que vai ficando pior.

Não há milagres.

Isto para mim são os 2 principais candidatos à descida, caso não se reforcem neste mercado ou no de inverno.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Hoje penso que não há essa desculpa. O Arouca tem praticamente o mesmo plantel do ano passado, à excepção do médio que veio de Espanha. 

Não estava a tentar arranjar desculpas  😁

Era mesmo porque não tinha ideia que isto estava tão pobrezinho para aqueles lados.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Vi o lance. Isto é absolutamente injusto. O defesa do Arouca corta com o braço, tem tanta intenção como o PLC (onde me parece que ambos os braços estão juntos ao corpo). Ou dava penalti ou golo, agora anular naquelas circunstâncias...

Compartilhar este post


Link para o post

Golo nunca poderia dar e penalty também seria puxado.
Atendendo às regras, até me parece a decisão mais adequada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Maffu, há 11 minutos:

Vi o lance. Isto é absolutamente injusto. O defesa do Arouca corta com o braço, tem tanta intenção como o PLC (onde me parece que ambos os braços estão juntos ao corpo). Ou dava penalti ou golo, agora anular naquelas circunstâncias...

Eu concordo contigo, mas as regras legitimam a decisão do árbitro. É f*dido mas decidiu bem. 

Compartilhar este post


Link para o post

As equipas portuguesas enquanto não conseguirem segurar alguns dos melhores jogadores e criarem uma base à volta deles, nunca vão passar disto

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 47 minutos:

E golos anulados

 

Em Portugal é uma praga. Não recebo mais notificações de golos anulados de nenhum país do que do nosso.

Compartilhar este post


Link para o post

2 batatinhas do Braga no Moreirense, para já.

Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

Em Portugal é uma praga. Não recebo mais notificações de golos anulados de nenhum país do que do nosso.

Recebo a notificação do golo, faço um café, fumo um cigarro, voto a sentar-me e recebo a notificação de golo anulado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 9 minutos:

2 batatinhas do Braga no Moreirense, para já.

Resultado bastante enganador na minha opinião. Até ao primeiro golo o Moreirense esteve claramente por cima a meu ver. O Braga marca o primeiro fruto de um erro individual do Steven, o Moreirense sente o golo e acaba por sofrer o segundo quase a seguir.

O Moreirense tem uma bela equipa, principalmente os três da frente formam uma frente de ataque bem interessante. 

Props para o Iuri. Nota-se que está longe em termos físicos ainda mas a qualidade está lá. Pode ser que este golo lhe dê força para fazer uma boa época. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Já estava a ser antes de marcar 2 golos na primeira parte. E coisa linda este golo. Tinha sido o Paulinho a virar para a esquerda e ainda vai finalizar muito bem

Como é que o Matheus não se sai a esta bola. 

Compartilhar este post


Link para o post

Abel 😱

8 minutos. Que circo aqueles bancos. 

Gosto muito dos pezinhos do Franco e o Pires também tem muita classe. O ano passado parece que jogou sempre limitado fisicamente, a ver se mostra mais este ano. 

Compartilhar este post


Link para o post

Não era penalti mas também não concordo com o amarelo ao Horta 

Compartilhar este post


Link para o post

Muito injusto este resultado para o que o Moreirense fez em campo. Se na primeira parte teve por cima grande parte do tempo, nesta segunda então foi por demais evidente. O Braga pode agradecer ao Horta o grande remate. 

Nota para o Carvalhal, é do mais sonso que há. Um treinador que diz que não fala da arbitragem mas depois passa o jogo inteiro a reclamar tudo o que é faltinha mete-me muita impressão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Não era penalti mas também não concordo com o amarelo ao Horta 

Yup, lance normal de futebol, era só mandar seguir.

O Moreirense fez um jogo do crl, bem podem sair daqui aziados. O 2-2 já era curto, perderem isto... Que amasso na segunda parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 2 horas:

De ano para ano, o plantel do Famalicão parece que vai ficando pior.

Não há milagres.

Com o Pedro Marques vão melhorar. Ter um ponta-de-lança a sério faz toda a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 27 minutos:

Nota para o Carvalhal, é do mais sonso que há. Um treinador que diz que não fala da arbitragem mas depois passa o jogo inteiro a reclamar tudo o que é faltinha mete-me muita impressão. 

Gostei da originalidade do post.

Compartilhar este post


Link para o post

O Carvalhal sempre foi um papagaio, o Ruben Amorim tem toda a razão.

E já agora, belo golo do Horta mas a passividade da defesa do Moreirense nesse lance é assustadora ... faltou pernas depois daquilo que fizeram. Até dava tempo para beber um café e rematar.

Compartilhar este post


Link para o post

O Moreirense foi com demasiada sede ao pote. Mas foi bom de ver, foi um jogo animado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Gostei da originalidade do post.

Tens razão, peço desculpa. Foi o meu rant da época para com o Carvalhal. Prometo que vou tentar só voltar a falar do assunto na próxima época agora 🙂

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...