Axadrezado Publicado 24 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 55 minutos: Posso ter interpretado mal o post, mas vão jogar novamente "fora" Não me lembrei disso, ganhar ao Vizela fora vá. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Agosto 2021 O Makouta é um belo jogador, não há dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Agosto 2021 Citação de Carmelo Anthony, há 10 horas: Que coisa tão "bem falhada" 💛💙 Sim, porque este não é o pé do Joãozinho, ele nem deve saber lá muito bem como é que fez aquilo 😂 Belo início de temporada! Nem nos meus melhores sonhos imaginava estar à 3ª jornada em 3º com 7 pontos. E o melhor nem são os resultados, mas sim o processo. A máquina fez uma transição suave de um escalão para o outro e continua a carburar. Espero que as boas exibições continuem e o Estoril possa fazer uma época tranquilo. No plano individual, para além do já mencionado Joãozinho, destaque para o Chiquinho, que hoje muito provavelmente fez o seu melhor jogo pela equipa principal. Excelente também o André Franco. Bom ver os miúdos dos sub-23 a darem continuidade à sua evolução enquanto futebolistas nos séniores. E o Bruno, que achas dele? Quando cá esteve assegurava-se um futuro promissor mas deu a ideia de se ter perdido um bocado na “fama” mas teve a humildade de recomeçar e agora parece-me com mais cabeça e ainda vai a tempo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Agosto 2021 Qualquer um dos médios do Estoril tem qualidade a dar com um pau, Miguel Crespo, André Franco, Bruno Lourenço. E ainda tens o Chico e o Rosier ... é um luxo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2021 FPF divulga nomeação de árbitros para a quarta ronda da Liga Bwin (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Agosto 2021 Citação de Fajo, Em 24/08/2021 at 00:43: Nem sei como é que o menino ficou no teu Estoril. Pá aquilo que ele demonstrava nos sub 23 era demasiado, é muito talento naqueles pés. Vai ser um caso sério. O vosso projeto está muito bem trabalhado, e não tarda está aí o Afonso Valente a espalhar magia. Porque é que o Vidigal saiu? O Chiquinho, tal como o Crespo, esteve muito próximo do Almería neste mercado de transferências. Tanto num caso como no outro os negócios acabaram por não avançar. No que toca ao Chiquinho em particular, este renovou contrato recentemente. São ótimas notícias pois o atleta pode vir a valorizar-se ainda mais se fizer um campeonato fora de série - como espero que suceda, de resto. Quanto ao Crespo, também está em processo de renovação, porém ainda não concluído. Citação de Vimaranes1922, Em 24/08/2021 at 07:17: O Vidigal não era do Estoril, provavelmente o marítimo pagou mais à equipa holandesa que tinha o passe dele. É basicamente isto. Julgo, contudo, que o Estoril tinha uma opção de compra fixada aquando do empréstimo junto do Fortuna. Terá sido do entendido dos dirigentes não acionar essa cláusula. Desta feita, o Marítimo apresentou a melhor proposta e ficou com o jogador. Evidentemente lamento que tenha saído, mas esta SAD não vai entrar em loucuras. O Estoril tem um dos orçamentos mais baixos da liga. Ao contrário do que sucedia com a Traffic, o orçamento é menor pelo que há que maximizar os recursos disponíveis de outra maneira. E o Estoril tem apostado pela via de um scouting mais criterioso e o desenvolvimento dos atletas mais jovens que chegam ao clube. O Pedro Alves também parece ter uma rede de contactos muito boa, o que permite ao Estoril encontrar excelentes oportunidades de negócio. A propósito disto, ele explica muito bem nesta entrevista de que forma funciona abordagem do Estoril no mercado. Citação de Donnie, Em 24/08/2021 at 10:47: E o Bruno, que achas dele? Quando cá esteve assegurava-se um futuro promissor mas deu a ideia de se ter perdido um bocado na “fama” mas teve a humildade de recomeçar e agora parece-me com mais cabeça e ainda vai a tempo. Não tinha grandes expetativas pelo Bruno Lourenço. O ano passado foi alternando na titularidade com o Harramiz, mas teve exibições algo inconstantes. Ainda assim foi um jogador muito útil que contribuiu com golos e assistências. Este ano, face a alguma lacuna nas opções para extremo, assumiu o lugar e tem estado bem. Acho que vai ter uma boa evolução, parece estar mais focado. É possível que entrem mais dois jogadores para a posição - fala-se no António Xavier - mas ele terá certamente o seu espaço para jogar. O Bruno Pinheiro promove muita rotação na equipa portanto irá jogar e ter tudo para crescer. Tout court, um ótimo início de época para o Estoril Praia - espero não dar azar para sexta-feira - e ainda consegui convencer a Márcia Ribeiro Pacheco do 11 a vir à Amoreira 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Agosto 2021 Citação de Carmelo Anthony, há 2 horas: O Chiquinho, tal como o Crespo, este muito próximo do Almería neste mercado de transferências. Tanto num caso como no outro, os negócios acabaram por não avançar. No caso específico do Chiquinho, este renovou contrato recentemente. São ótimas notícias pois o atleta pode vir a valorizar-se ainda mais se fizeram um campeonato fora de séria - como espero que suceda. Quanto ao Crespo, também está em processo de renovação, porém ainda não concluído. É basicamente isto. Julgo, contudo, que o Estoril tinha uma opção de compra fixada aquando do empréstimo junto do Fortuna. Terá sido do entendido dos dirigentes não acionar essa cláusula. Desta feita, o Marítimo apresentou a melhor proposta e ficou com o jogador. Evidentemente lamento que tenha saído, mas esta SAD não vai entrar em loucuras. O Estoril tem um dos orçamentos mais baixos da liga. Ao contrário do que sucedia com a Traffic, o orçamento é menor pelo que há que maximizar os recursos disponíveis de outra maneira. E o Estoril tem apostado pela via de um scouting mais criterioso e o desenvolvimento dos atletas mais jovens que chegam ao clube. O Pedro Alves também parece ter uma rede de contactos muito boa, o que permite ao Estoril encontrar excelentes oportunidades de negócio. A propósito disto, ele explica muito bem nesta entrevista de que forma funciona abordagem do Estoril no mercado. Não tinha grandes expetativas pelo Bruno Lourenço. O ano passado foi alternando na titularidade com o Harramiz, mas teve exibições algo inconstantes. Ainda assim foi um jogador muito útil que contribuiu com golos e assistências. Este ano, face a alguma lacuna nas opções para extremo, assumiu o lugar e tem estado bem. Acho que vai ter uma boa evolução, parece estar mais focado. É possível que entrem mais dois jogadores para a posição - fala-se no António Xavier - mas ele terá certamente o seu espaço para jogar. O Bruno Pinheiro promove muita rotação na equipa portanto irá jogar e ter tudo para crescer. Tout court, um ótimo início de época para o Estoril Praia - espero não dar azar para sexta-feira - e ainda consegui convencer a Márcia Ribeiro Pacheco do 11 a vir à Amoreira 😎 Agora atura o @IlidioMA 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2021 Fica aqui Lotação dos recintos desportivos sobe para metade (ojogo.pt) Liga apoiará clubes que rejeitem ceder jogadores às seleções (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Fica aqui Lotação dos recintos desportivos sobe para metade (ojogo.pt) Liga apoiará clubes que rejeitem ceder jogadores às seleções (ojogo.pt) Dioguito, aproveito para perguntar neste tópico. Em relação aos jogos da Champions, já se sabe qual é a lotação permitida? Isso continua a ser definido pelas autoridades nacionais? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2021 Citação de TariboWest, há 15 minutos: Dioguito, aproveito para perguntar neste tópico. Em relação aos jogos da Champions, já se sabe qual é a lotação permitida? Isso continua a ser definido pelas autoridades nacionais? Não li sobre isso Acho que é isto 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Agosto 2021 fala mal do Carraça agora, @Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Agosto 2021 Este estádio dá-me pena. Uma obra para um evento que passou os seguintes 17 anos subaproveitada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Agosto 2021 Será que o São Petit vai fazer hoje o seu primeiro milagre? Que pena. Pelos vistos o GR até tem estado bem e agora pareceu que falhou no cruzamento. Grande bola do Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Agosto 2021 Falta, penso que vai reverter. Como assim não reverteu??😯 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 27 Agosto 2021 Nem com VAR os árbitros tem vergonha. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 27 Agosto 2021 Mas mas... Como não marca falta? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Agosto 2021 Ir ao monitor e não anular aquilo. Porra. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Agosto 2021 Se fosse marcada era um bocado falta à tugão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Agosto 2021 Em lance corrido também não me pareceu. Mas com as imagens mostradas, é ainda um choque considerável e pareceu falta. Não vale tudo depois da bola sair Golaço Chiquinho. Grande passe do Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Agosto 2021 Acabei de ver o Matheus Costa central do Marítimo, que deu aquela fruta no Otávio, acabado de entrar a ir fazer uma pressão no gr do Estoril. Por pouco a bola não entrou no Ruiz que entrou no espaço onde deveria estar a defender o... Matheus Costa. Está apresentado este jogador. Que fraco. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Agosto 2021 https://www.zerozero.pt/news.php?id=334145&fbclid=IwAR1Mi-RhndlgmoxVMgMJzag4k14qcXmhrckKANctyWOUO6GisHHA5CoMmM4 Não sei onde colocar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Agosto 2021 um arranque destes garante já a manutenção Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Agosto 2021 Citação de bobzz, há 7 minutos: um arranque destes garante já a manutenção E no empate que tiveram a 0 falharam um penalti. Compartilhar este post Link para o post