Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Que miséria... Temos uma tentativa de estilo de jogo, que já todos perceberam, e não conseguimos mudar em 90 minutos. Aos 90 min, perdendo, continuávamos a quer sair a jogar do guarda-redes, que é fraco que dói a nível de jogo de pés, com o Estoril a pressionar alto, resultado 0! 

Os nossos centrais, que são reforços(?), são uma autêntica m*rda, aquele Saenz não sei como é que Valencia pagou 2M por aquilo, o outro Matheus já alguém falou aí atrás. O nosso "melhor" é um gajo que parece que anda amuado em campo e que entala a torto e a direito, resta o miúdo que sozinho que prometeu muito o ano passado, mas parece que estagnou.

O Rossi, no meio-campo, tem medo de ter bola, e não consegue virar-se para a baliza contrária, isto faz impressão. Diogo Mendes, mostra potencial e estou a gostar de ver o Xadas, finalmente. Mas voltando ao que interessa, há um claro défice de qualidade na transição ofensiva, após a defesa, e aqui é importante colocar alguém ao lado do Diogo Mendes que consiga fazer a ligação ao ataque, o Xadas ainda tenta fazer isso, mas deixa, depois, o ataque órfão, Vidigal e Alipour ao deus dará. É importante o treinador perceber isso, e principalmente que convém ter um plano B,C,D, etc., para quando as coisas não funcionam.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Chiquinho 😀 como diria o meu caro @Donnie faz deles uma cabaça. Bela jogatana do Estoril, têm tudo para fazer uma época tranquila. E pela amostra, os sub 23 vão novamente estar em destaque e fazer boa campanha. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 15 minutos:

Chiquinho 😀 como diria o meu caro @Donnie faz deles uma cabaça. Bela jogatana do Estoril, têm tudo para fazer uma época tranquila. E pela amostra, os sub 23 vão novamente estar em destaque e fazer boa campanha. 

Ele não devia dar tanto nas vistas nesta altura do mercado. O PSG ainda se lembra de o levar para substituir o Mbappé 😎

Jogatana do Chiquinho, mas hoje destaco o Bruno Lourenço que foi fundamental para esta vitória com duas assistências. Está-me a surpreender pela positiva. 

10 pontos em 12 possíveis. Não poderia imaginar melhor cenário. Julgo mesmo que é o melhor início de campeonato de sempre do Estoril Praia na Primeira Liga.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

O Estoril está a montar um projeto bem interessante.

O Pedro Alves parece-me que vai ser um caso sério como diretor desportivo.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso do Moreirense parece-me bastante provável de acontecer, já é uma história antiga e eles têm conseguido abafar o caso, inclusive foram afastando algumas das pessoas que estavam envolvidas.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 2 horas:

Ele não devia dar tanto nas vistas nesta altura do mercado. O PSG ainda se lembra de o levar para substituir o Mbappé 😎

Jogatana do Chiquinho, mas hoje destaco o Bruno Lourenço que foi fundamental para esta vitória com duas assistências. Está-me a surpreender pela positiva. 

10 pontos em 12 possíveis. Não poderia imaginar melhor cenário. Julgo mesmo que é o melhor início de campeonato de sempre do Estoril Praia na Primeira Liga.

Grande Estoril.

Fico muito feliz por vocês. Tenho imensa simpatia pelo vosso projeto e clube. Gostava de vos ver na Europa novamente.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 11 horas:

fala mal do Carraça agora, @Diogo_CFB

É muito melhor que o Calila, companheiro.

Citação de O Pastel, há 7 horas:

Ele hoje decidiu que era para espernear contra todos. Que tipo mais reles e sonso.

Rui Pedro Soares: «Quando um árbitro diz que para a próxima vai ser pior alguém tem de me explicar»

 

Citação de Pickle Rick, há 6 horas:

Para disfarçar a própria incompetência. 

Não sei se é verdade ou não. Ele não deve ser muito sério, mas o que é certo é que o golo do Moreirense ter sido validado (e viu as imagens do lance) é uma tremenda aberração.

 

E pode muito bem ser isso e aquilo, mas todos o são.  Seja o Rui Pedro Soares, o Patrick, ou coisas parecidas.

 

E concordo que essa declaração sobre o Moreirense vir a descer na secretaria é muito reles.  Pode estar muito chateado, mas o Moreirense não tem culpa do árbitro não ter invalidado o golo. 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

E pode muito bem ser isso e aquilo, mas todos o são.  Seja o Rui Pedro Soares, o Patrick, ou coisas parecidas.

 

E concordo que essa declaração sobre o Moreirense vir a descer na secretaria é muito reles.  Pode estar muito chateado, mas o Moreirense não tem culpa do árbitro não ter invalidado o golo. 

Sim, o futebol tem a particularidade de atrair personagens que não interessam a ninguém.

Agora, este anúncio da descida do Moreirense é uma coisa muito reles e a forma como ele o faz torna ainda mais rasteiro. Independentemente de ser verdade ou não, caberia à Liga ou à FPF anunciar isso, nunca ao presidente de uma sociedade desportiva numa conferência pós-jogo. 

Mesmo a figurinha a fazer o jogo da estátua com o árbitro no fim do jogo já roçou o ridículo. Independentemente do seu clube ter sido prejudicado nenhum agente desportivo deve fazer aquilo.  

Compartilhar este post


Link para o post

Quando foi a subida administrativa do Gil, os jogos que fez não pontuavam.
Será que ele quer dizer que, como já foi tomada a decisão em relação ao Moreirense, os jogos contra eles não contam? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AdrianoGomes, há 4 minutos:

Quando foi a subida administrativa do Gil, os jogos que fez não pontuavam.
Será que ele quer dizer que, como já foi tomada a decisão em relação ao Moreirense, os jogos contra eles não contam? 

Mas isso teria de se saber em antemão, penso.

 

O que já se sabe, e é oficial, é que os escalões jovens não podem participar esta época nas provas nacionais. 

Compartilhar este post


Link para o post

O RPS já está a pensar em safar-se da descida na secretaria.

O que ele não sabe é que na separação SAD/Clube nós ficámos com a custódia das safas administrativas 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 12 horas:

Que miséria... Temos uma tentativa de estilo de jogo, que já todos perceberam, e não conseguimos mudar em 90 minutos. Aos 90 min, perdendo, continuávamos a quer sair a jogar do guarda-redes, que é fraco que dói a nível de jogo de pés, com o Estoril a pressionar alto, resultado 0! 

Os nossos centrais, que são reforços(?), são uma autêntica m*rda, aquele Saenz não sei como é que Valencia pagou 2M por aquilo, o outro Matheus já alguém falou aí atrás. O nosso "melhor" é um gajo que parece que anda amuado em campo e que entala a torto e a direito, resta o miúdo que sozinho que prometeu muito o ano passado, mas parece que estagnou.

O Rossi, no meio-campo, tem medo de ter bola, e não consegue virar-se para a baliza contrária, isto faz impressão. Diogo Mendes, mostra potencial e estou a gostar de ver o Xadas, finalmente. Mas voltando ao que interessa, há um claro défice de qualidade na transição ofensiva, após a defesa, e aqui é importante colocar alguém ao lado do Diogo Mendes que consiga fazer a ligação ao ataque, o Xadas ainda tenta fazer isso, mas deixa, depois, o ataque órfão, Vidigal e Alipour ao deus dará. É importante o treinador perceber isso, e principalmente que convém ter um plano B,C,D, etc., para quando as coisas não funcionam.

A cada ano que passa, o Marítimo tem pior plantel. Então na defesa tirando o Claudio Winck e o Zainadine, não há que seja jogador de 1ª Liga. Acho o Diogo Mendes muito fraco e não sei até que ponto, eventualmente, o Pelágio não agarra o lugar outra vez.

O que vale é que há Xadas, Vidigal, Alipour (até mesmo o Joel), e se calhar com isso lá se vão safando. Também não percebo porque é que o Milson não joga (está lesionado).

Compartilhar este post


Link para o post

Na altura dos factos, era ainda - e só - Moreirense "clube", sendo que a SAD foi posteriormente criada, certo? 

Daí o castigo ter sido aplicado às camadas jovens do Moreirense e não ao plantel sénior. Pelo menos foi o que ouvi dizer na reportagem na altura em que a decisão foi tomada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Ainda podem morrer na praia. /Diogo

Teriam que ser muito mecos para morrer na praia para a descida da praxe

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 1 minuto:

Teriam que ser muito mecos para morrer na praia para a descida da praxe

Seria um ultraje.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...