Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 41 minutos:

Se existe um recurso ainda sem resposta, a decisão do tribunal propriedade intelectual continua válida até haver uma decisão.  

Nenhuma empresa pode assumir o SAD como parte da sua identidade. As propriedades intelectuais de qualquer clube/empresa referem-se só e apenas ao nome. O Porto assume como Futebol Clube do Porto - SAD, mas tudo que está registado está como Futebol Clube do Porto apenas, o estilo de gestão de uma empresa neste caso desportiva foi apenas anexada ao nome para conhecimento da população.  

O clube que está a ser gerido pelo Belenenses é o Belenenses que joga na 1º liga. 

Tu não fazes ideia do que falas, mesmo... Não está um coisa acertada neste post. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

A Federação usa o B-SAD desde do inicio deste processo todo, basta ir-se ver as noticias mais antigas. Optaram simplesmente por não escolher um lado até haver uma decisão final (se bem que acho que seja só falta de não quererem saber), já a Liga assume como Belenenses SAD. 

A Federação usa B-SAD. A Liga usa Belenenses SAD. E tu achas correto usar só Belenenses...

Citação de Banks29, há 1 hora:

O clube que está a ser gerido pelo Belenenses é o Belenenses que joga na 1º liga. 

?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Shai, Em 10/05/2022 at 11:55:

O Arouca foi fazendo pontos naqueles jogos de m*rda que ninguém vê.

Tanto o Vizela como eles tiveram uma ascensão demasiado rápida. Antes de haver uma pandemia estavam no Campeonato de Portugal. O Arouca também merece muito mérito por se manter na Iª Liga, mesmo que tenha um estilo de jogo menos apelativo.

Gostava que se mantivesse o Tondela, simpatizo com o clube. O Moreirense é o clube com mais condições para ser competitivo mas era giro ver o presidente levar com um banho de realidade. Pode ser que deixe de brincar aos treinadores.

Isso só demonstra a competitividade e imprevisibilidade da liga 2. O Casa Pia para mim é outro caso desses, vamos lá ver como se reforçam para a primeira liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

Isso só demonstra a competitividade e imprevisibilidade da liga 2. O Casa Pia para mim é outro caso desses, vamos lá ver como se reforçam para a primeira liga.

Não está garantido que vamos estar na primeira liga para o ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 4 horas:

Não está garantido que vamos estar na primeira liga para o ano.

Muito sinceramente, não estou a ver o Chaves a ir ganhar a Vila do Conde.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

Muito sinceramente, não estou a ver o Chaves a ir ganhar a Vila do Conde.

Still, não garantido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 16 minutos:

Muito sinceramente, não estou a ver o Chaves a ir ganhar a Vila do Conde.

vai ser uma jogo de tripla. Tudo pode acontecer.

Vou ver no estádio.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

vai ser uma jogo de tripla. Tudo pode acontecer.

Vou ver no estádio.

Quero ver se vejo o jogo, uma autêntica final.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

Quero ver se vejo o jogo, uma autêntica final.

eu vou estar lá ambivalente.

Rio Ave é da cidade do meu irmão. O Chaves é o clube mais representativo da minha província. Quero que subam os dois. Festejarei todos os golos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 11 horas:

Decide o que tu quiseres. 

O Belenenses ganhou em tribunal e o Tribunal da Relação de Lisboa não revogou essa decisão, revogou apenas que o Belenenses e Os Belenenses não era um clube só, afirmando que se Os Belenenses quisessem constituir  SAD ou SDUQ e jogar na 1º liga o poderiam fazer visto não serem a mesma instituição e não estarem ligados. 

A Federação usa o B-SAD desde do inicio deste processo todo, basta ir-se ver as noticias mais antigas. Optaram simplesmente por não escolher um lado até haver uma decisão final (se bem que acho que seja só falta de não quererem saber), já a Liga assume como Belenenses SAD. 

 

Citação de Banks29, há 11 horas:

Se existe um recurso ainda sem resposta, a decisão do tribunal propriedade intelectual continua válida até haver uma decisão.  

Nenhuma empresa pode assumir o SAD como parte da sua identidade. As propriedades intelectuais de qualquer clube/empresa referem-se só e apenas ao nome. O Porto assume como Futebol Clube do Porto - SAD, mas tudo que está registado está como Futebol Clube do Porto apenas, o estilo de gestão de uma empresa neste caso desportiva foi apenas anexada ao nome para conhecimento da população.  

O clube que está a ser gerido pelo Belenenses é o Belenenses que joga na 1º liga. 

 

giphy.gif?cid=790b761178d714766c01afc4e3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 20 minutos:

 

 

giphy.gif?cid=790b761178d714766c01afc4e3

Só faltou ele cair no chão. Desconhecia esta GIF 👏

Compartilhar este post


Link para o post

Qual o jogo mais interessante para assistir nestes das 15:30? 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 31 minutos:

Qual o jogo mais interessante para assistir nestes das 15:30? 

Tondela vs Boavista, tudo depende desse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Moreirense a ganhar, por enquanto está na posição de playoff.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Spikey, há 1 minuto:

Moreirense a ganhar, por enquanto está na posição de playoff.

A B SAD assim mesmo que ganhe desce

Compartilhar este post


Link para o post

Duvido muito que o Moreirense a ganhar 2-0 com um a mais vá deixar-se empatar sequer. 

E com isto o B SAD desce independentemente do seu jogo. 

3-0. Adeus B SAD. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Moreirense safar-se assim também não, anda lá Tondela. Já que estragaram a piada toda 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...