HIM Publicado 21 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: eu não quero ser muito polémico, mas o Banza parece-me duas vezes melhor que o Paulinho. Ainda se falou dele para o Sporting, porque raio não agiram? Edit: Ah e @HIM o Godwin do Casa Pia é 5 vezes mais jogador que o Arnold pá! sempre o foi - eu só lhe chamei o "Arnold de Pina Manique" porque o rapaz fazia o que o Arnold fez durante anos nas equipas onde passou- chutão para a frente e ele a correr, com ou sem bola, que tinha 2 pés que pareciam tijolos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Agosto 2022 O André Almeida menos de 10M é dado. Joga tanto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Agosto 2022 O Yago foi otário mas está a caminhar para se tornar uma lenda no Realfevr, essa é que é essa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 40 minutos: Desculpa? É o Jonas? Falta a touca e a botija de mergulho. Spoiler Citação de BrunoCardoso, há 33 minutos: O André Almeida menos de 10M é dado. Joga tanto. Eheh, brincalhão. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 25 minutos: É o Jonas? Falta a touca e a botija de mergulho. Mostrar conteúdo oculto Eheh, brincalhão. E para ti são 12.5M 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2022 Esse rapaz no jogo da segunda volta está f*dido Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: E para ti são 12.5M Ok, pagos em suaves prestações. E depois têm que avaliar o Romário em 10M, faxabor. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 8 horas: Ok, pagos em suaves prestações. E depois têm que avaliar o Romário em 10M, faxabor. E depois vais dar 5M pelo Godwin. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 22 Agosto 2022 Não é que desculpe a atitude do jogador do Portimonense, mas a confusão começou 5 minutos antes quando os adeptos do Vitória começaram do nada a atirar coisas para o Moufi num lançamento lateral precisamente naquela zona. O jogo até esteve parado 2 minutos e o Varela teve de ir acalmar aqueles animais. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Lewan, há 2 horas: Não é que desculpe a atitude do jogador do Portimonense, mas a confusão começou 5 minutos antes quando os adeptos do Vitória começaram do nada a atirar coisas para o Moufi num lançamento lateral precisamente naquela zona. O jogo até esteve parado 2 minutos e o Varela teve de ir acalmar aqueles animais. Lembraram-se: "Vamos atirar uma garrafa àquele jogador". Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Agosto 2022 (editado) Deplorável o tipo do Portimonense. Deploráveis aqueles adeptos do Vitória de Guimarães. Casa Pia ❤️ Editado 22 Agosto 2022 por Duda34 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Axadrezado, há 13 horas: Que maluco, mas pistoleiro só há 1! Citação de Gilberto Carlos, há 13 horas: Desculpa? @Contador, queres acrescentar alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Agosto 2022 Citação de BrunoCardoso, há 42 minutos: Lembraram-se: "Vamos atirar uma garrafa àquele jogador". Nada justifica atirar garrafas para dentro do campo, e se há quem tente justificar isso, nem é preciso haver discussão. 3 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Agosto 2022 E não levou amarelo pelo festejo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Mayday, há 4 minutos: Só neste fim de semana, já metemos 3 momentos das competições da LPFP virais nas redes sociais. Proença bem Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Agosto 2022 Parece que não foi só porque se lembrou: https://www.instagram.com/p/Chih69aIIXS/ 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Chandler, Agora: Parece que não foi só porque se lembrou: https://www.instagram.com/p/Chih69aIIXS/ f*da-se e o primeiro comentário é da Kelly Key! f*da-se que este gajo é um stud e ng sabia da sua existência até metralhar vitorianos. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Agosto 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 17 minutos: Só neste fim de semana, já metemos 3 momentos das competições da LPFP virais nas redes sociais. Proença bem Quais foram os outros dois? Editado 22 Agosto 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 22 Agosto 2022 Citação de RoMbA, há 4 minutos: Quais foram os outros dois? Uma deve ter sido o penalty do gajo do Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Agosto 2022 Citação de RoMbA, há 7 minutos: Quais foram os outros dois? Citação de Kawhi Leonard, há 2 minutos: Uma deve ter sido o penalty do gajo do Feirense. E a defesa do Porro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Kawhi Leonard, há 2 minutos: Uma deve ter sido o penalty do gajo do Feirense. que cromo do crl esse méne XDXD Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Kawhi Leonard, há 3 minutos: Uma deve ter sido o penalty do gajo do Feirense. Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: E a defesa do Porro Somos lembrados pelos piores motivos 😅 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Agosto 2022 Citação de RoMbA, Agora: Somos lembrados pelos piores motivos 😅 só o mal viraliza. isso e bundas excessivamente grandes que depois eu posto no Mulheres de Eleição e toda a gente me esculacha. 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Edu Seba, há 59 minutos: E não levou amarelo pelo festejo. E porque haveria de levar? Existe alguma lei de jogo para amarelar quem pegue na bandeirola e simule ser uma arma? Sinceramente, acho que está haver um "histerismo" enorme perante um festejo nada transcendente faz lembrar os portistas que ficaram aziados com o festejo do Danny no Zenit vs Porto. Compartilhar este post Link para o post