BrunoCardoso Publicado 3 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Está giro. HAHAHA Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Outubro 2022 Quem é o artista no VAR? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 3 Outubro 2022 Só pode estar a gozar com o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Outubro 2022 Citação de Casual 1904, há 5 minutos: Quem é o artista no VAR? Fábio Melo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Outubro 2022 Que senhor campeonato que estamos a fazer. E o Lelo é amor! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Outubro 2022 Isto é motivo para protestar o jogo fds, wtf. Se fosse com um dos grandes era caso para o resto do ano. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Outubro 2022 Vejo quem é o árbitro e vejo quem é o var e não posso ficar supreendido. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Outubro 2022 O João Luís pode dizer o que quiser mas a verdade é que isto é fraco, muito fraco, e os supostos reforços parecem ser lastimáveis. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, Agora: Vejo quem é o árbitro e vejo quem é o var e não posso ficar supreendido. Deviam de ser irradiados do futebol profissional português. Inadmissivel. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Outubro 2022 Não conheço alguns regens que para ali andam, mas este plantel do Marítimo é capaz de ser mais de II Liga do que o do Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Outubro 2022 Citação de fns, Agora: Deviam de ser irradiados do futebol profissional português. Inadmissivel. HAHAHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Outubro 2022 E ainda acaba antes do tempo que deu, com o marítimo com bola e a tentar novo ataque. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Outubro 2022 Nem deixou chegar aos 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Outubro 2022 Citação de fns, há 1 minuto: Deviam de ser irradiados do futebol profissional português. Inadmissivel. Tens o Hugo Miguel e o Fabio Verissimo a concorrer com estes Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Outubro 2022 Já está! O Casa Pia em 8 jogos tem 1 derrota. Contra o Benfica, por 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Outubro 2022 Bem, este lance também me apareceu à frente na net e é a coisa mais estapafúrdia que já vi em tempos de VAR. Mesmo sem VAR seria inaceitável. Espero que o marítimo faça algum tipo de queixa sobre isto, lastimável Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Outubro 2022 Já vejo futebol há muito tempo, estive no futebol durante muito tempo, o que vi hoje é das coisas mais inacreditáveis de sempre. Se fosse um dos três da frente o árbitro tinha o talho pintado, era metido na jarra, o VAR descia de divisão, não é, próxima jornada está a apitar um jogo na segunda liga, daqui a duas já está de volta à primeira. PQP, que p*ta de roubalheira, não há outra maneira de dizer o que se passou, foi um roubo. 8 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Outubro 2022 Citação de Ed, há 14 minutos: Já vejo futebol há muito tempo, estive no futebol durante muito tempo, o que vi hoje é das coisas mais inacreditáveis de sempre. Se fosse um dos três da frente o árbitro tinha o talho pintado, era metido na jarra, o VAR descia de divisão, não é, próxima jornada está a apitar um jogo na segunda liga, daqui a duas já está de volta à primeira. PQP, que p*ta de roubalheira, não há outra maneira de dizer o que se passou, foi um roubo. Se o lance fosse contra o grande... Quando há uns anos tivemos o Hugo Miguel a fazer um dos maiores roubos na primeira divisão num jogo entre o Rio Ave e o Chaves, que decidia praticamente quem ia à Europa... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2022 Quando um gajo pensa que já viu tudo no futebol... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 2 horas: Está giro. Lol omg Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 8 horas: O João Luís pode dizer o que quiser mas a verdade é que isto é fraco, muito fraco, e os supostos reforços parecem ser lastimáveis. Já se demitiu no inicio de Setembro Citação de Diogo_CFB, Em 28/09/2022 at 15:33: Um exemplo de "piscina". O Vitor Correia sabia "muito" Vejam o "penalty" sobre o Manuel Fernandes O Bastos Lopes nem queria acreditar no que estava a acontecer Eu há pouco tempo tinha metido isto aqui Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 4 Outubro 2022 Isto tem de meter apostas, porque é claramente propositado. Que escândalo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Outubro 2022 O que se passou com o VAR? Foi tomar café? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Outubro 2022 ao que as entidades se prestam para normalizar o penalty não marcado ao André André Compartilhar este post Link para o post