Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Resumo disto, vale a pena invadir campos, e esperar que um jogador adversario reaja a provocações 

Pensei que os arbitros tinham de sair de campo no fim de jogo... 

Editado por Jimpo
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Resumo disto, vale a pena invadir campos, e esperar que um jogador adversario reaja a tentativas de agressão. 

Não será bem assim, pode ser atribuída derrota ao Chaves na secretaria.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um adepto invade o campo, agride um jogador, com a brincadeira consegue expulsar dois adversários e no fim a sua equipa ainda beneficia do golo do empate? O Macaco é que nunca se lembrou desta. 😅 Não pode ficar assim... 

• Like 1
  • Haha 8

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que eu gostasse de ver o Chaves manter-se ou ir ao playoff em vez do Portimonense, isto não pode passar impune. Um adepto invade o relvado num jogo em casa com a equipa a perder, expulsa dois adversários, e no fim o Chaves beneficia de um ponto e tira dois a um adversário directo.

Se ainda houver alguma decência no Tugão, o Chaves tem de perder este jogo na secretaria.

Ah, e principalmente tendo em conta que já estavam no tempo de compensação, o árbitro devia era ter acabado o jogo ali.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Um adepto invade o campo, agride um jogador, com a brincadeira consegue expulsar dois adversários e no fim a sua equipa ainda beneficia do golo do empate? O Macaco é que nunca se lembrou desta. 😅 Não pode ficar assim... 

Ainda nao vi imagens da agressão ou suposta agressão do adepto, mas para o arbitro ter expulsado o GR e o Pedro é porque viu da parte deles comportamentos incorrectos. O que fica aqui é o modo que as coisas acontecem. O jogador tem de comer e calar? Cair no chao? Se vierem 20 fica no chao a levar pontapés se nao conseguir fugir antes? 

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente nojento o que fizeram ao Estoril. Que roubo escandaloso, são agredidos e acabam expulsos.

Isto sim, compensa ter invasões e agredir adversários. Mais um grande dia para o desporto português 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 minutos:

Pedro Álvaro bem

Tinha dado esta imagem durante o directo? Não tinha visto.

Houve algum clube que tenha levado jogos à porta fechada por invasões de campo? Tipo quando invadiram o relvado para apertar o pescoço ao fiscal de linha? Edit:Acho que o Vitória deve ter levado uma multa quando um bebado agrediu o rochinha ha 2(3?) anos atrás.

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem alguém a assistir a uma peça de teatro ou a um concerto e decidir subir ao palco para agredir os artistas.

A normalização da violência no futebol é daqueles fenômenos simplesmente absurdos.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 24 minutos:

Resumo disto, vale a pena invadir campos, e esperar que um jogador adversario reaja a provocações 

Não tivesse lá aquele árbitro e um dos bonecos que não sabe o que é um apito e a coisa tinha sido muito pior. De qualquer forma, ali não podiam abandonar o campo sem terem certezas que não haveria mais conflitos para poderem atuar se existir alguma coisa. A indicação de sair logo de campo (que é transversal a todas as competições com 4A da FPF) não faz sentido ser aplicada em casos de confusões entre equipas.

Citação de JGabriel, há 12 minutos:

Ah, e principalmente tendo em conta que já estavam no tempo de compensação, o árbitro devia era ter acabado o jogo ali.

É importante saber que existem normas e regulamentos que têm de ser cumpridos

Citação de Jimpo, há 12 minutos:

Ainda nao vi imagens da agressão ou suposta agressão do adepto, mas para o arbitro ter expulsado o GR e o Pedro é porque viu da parte deles comportamentos incorrectos. O que fica aqui é o modo que as coisas acontecem. O jogador tem de comer e calar? Cair no chao? Se vierem 20 fica no chao a levar pontapés se nao conseguir fugir antes? 

O jogador não pode cometer qualquer tipo de agressão seja contra quem for e isso inclui obviamente adeptos que possam entrar em campo

Citação de Almeno, há 11 minutos:

Absolutamente nojento o que fizeram ao Estoril. Que roubo escandaloso, são agredidos e acabam expulsos.

Isto sim, compensa ter invasões e agredir adversários. Mais um grande dia para o desporto português 

Mesmo! Que escândalo expulsar um gajo que por exemplo dá um joelhada da cara de outra pessoa. Agora não podemos fazer um bocadinho de muay thai como bónus? Que falta de respeito

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Imaginem alguém a assistir a uma peça de teatro ou a um concerto e decidir subir ao palco para agredir os artistas.

A normalização da violência no futebol é daqueles fenômenos simplesmente absurdos.

Alcochete, e até a AG do Porto ainda há pouco tempo... Claramente não muda nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 minutos:

O jogador não pode cometer qualquer tipo de agressão seja contra quem for e isso inclui obviamente adeptos que possam entrar em campo

Se calhar faz falta instituir a legítima defesa no mundo do futebol, tal como existe no mundo civil.

Acho perfeitamente legítimo que ali o Pedro Álvaro espete uma joelhada num adepto que vem lançado para ele. E sim, por acaso acho um escândalo expulsar um jogador por se defender.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 3 minutos:

Uma invasão de campo com agressões a jogadores não é motivo suficiente para o árbitro pelo menos interromper o jogo e mandar toda a gente para o balneário? Ou para interromper para outro dia por falta de condições de segurança? Já vi jogos serem interrompidos e adiados por menos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 6 minutos:

Não tivesse lá aquele árbitro e um dos bonecos que não sabe o que é um apito e a coisa tinha sido muito pior. De qualquer forma, ali não podiam abandonar o campo sem terem certezas que não haveria mais conflitos para poderem atuar se existir alguma coisa. A indicação de sair logo de campo (que é transversal a todas as competições com 4A da FPF) não faz sentido ser aplicada em casos de confusões entre equipas.

Mesmo! Que escândalo expulsar um gajo que por exemplo dá um joelhada da cara de outra pessoa. Agora não podemos fazer um bocadinho de muay thai como bónus? Que falta de respeito

tudo muito bonito mas um jogador vê um adepto a vir em direção a ele, sabe lá se ele tem alguma arma. Deve ficar parado e ser agredido?

o que sugeres aqui? que o jogador não faça nada e leve na tromba?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 14 minutos:

Se fores agredir um artista numa peça de teatro és punido por isso

Citação de Dominator, há 7 minutos:

Alcochete, e até a AG do Porto ainda há pouco tempo... Claramente não muda nada.

Não tem muito tempo que uma claque do Benfica matou um gajo da Fiore

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Uma invasão de campo com agressões a jogadores não é motivo suficiente para o árbitro pelo menos interromper o jogo e mandar toda a gente para o balneário? Ou para interromper para outro dia por falta de condições de segurança? Já vi jogos serem interrompidos e adiados por menos.

O jogo foi interrompido, mas não definitivamente. Sobre as condições de segurança, a força policial está lá por algum motivo e são eles que têm de dizer se há ou não condições de segurança. E tanto havia condições de segurança que o jogo continuou e não houve mais incidentes.

Citação de Simeone, há 1 minuto:

Se calhar faz falta instituir a legítima defesa no mundo do futebol, tal como existe no mundo civil.

Acho perfeitamente legítimo que ali o Pedro Álvaro espete uma joelhada num adepto que vem lançado para ele. E sim, por acaso acho um escândalo expulsar um jogador por se defender.

Estou ansioso para ver a legítima defesa também. Da próxima vez que um jogador agredir o outro, o agredido fica com livre trânsito para responder. Aí sim, o futebol ficava muito melhor e mais interessante! 

E até acho a legítima defesa a melhor coisa que podia acontecer. Um gajo sofre um tacle, levanta-se e dá. Problema resolvido e não é preciso cartões. Se no hóquei do gelo andam à porrada e tudo porque não fazemos o mesmo no futebol? 

E que alguns de vocês fiquem escandalizados também não é algo que me surpreenda, diga-se a bom da verdade.

Citação de lordbifana, há 3 minutos:

tudo muito bonito mas um jogador vê um adepto a vir em direção a ele, sabe lá se ele tem alguma arma. Deve ficar parado e ser agredido?

o que sugeres aqui? que o jogador não faça nada e leve na tromba?

Vocês sabem que há mais coisas a fazer sem ser, por exemplo, uma joelhada na boca de outro? De qualquer forma, sugiro que o jogador possa recorrer a meios de defesa que não envolvam agressões o que pelos vistos é totalmente descabido na mente de alguns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 12 minutos:

O jogo foi interrompido, mas não definitivamente. Sobre as condições de segurança, a força policial está lá por algum motivo e são eles que têm de dizer se há ou não condições de segurança. E tanto havia condições de segurança que o jogo continuou e não houve mais incidentes.

Estou ansioso para ver a legítima defesa também. Da próxima vez que um jogador agredir o outro, o agredido fica com livre trânsito para responder. Aí sim, o futebol ficava muito melhor e mais interessante! 

E até acho a legítima defesa a melhor coisa que podia acontecer. Um gajo sofre um tacle, levanta-se e dá. Problema resolvido e não é preciso cartões. Se no hóquei do gelo andam à porrada e tudo porque não fazemos o mesmo no futebol? 

E que alguns de vocês fiquem escandalizados também não é algo que me surpreenda, diga-se a bom da verdade.

Vocês sabem que há mais coisas a fazer sem ser, por exemplo, uma joelhada na boca de outro? De qualquer forma, sugiro que o jogador possa recorrer a meios de defesa que não envolvam agressões o que pelos vistos é totalmente descabido na mente de alguns

Mas há condições, para uma equipa que teve elementos extra-jogo a intimidá-los, de continuar em jogo? É para fingir que isso, com ou sem expulsões, não afecta o rendimento dos jogadores que se sentiram em perigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não percebi, através das imagens que foram divulgadas, o que é o que o Carné fez para merecer a expulsão, ao contrário do que sucede com o Pedro Álvaro onde as imagens são claras. 

Tanto quanto sei, o Estoril argumentou junto de quem de direito que não existiam condições para continuar o jogo. Esse pedido não foi atendido.

Não sei o que o Estoril poderia ter feito mais. Só sei é que este episódio abre um precedente gravíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o adepto leve uma pena exemplar, isto simplesmente não pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 21 minutos:

Ah, era isso. Muito me contas...  

Pois, porque é isso que acontece no mundo extra-futebol? Ainda aí todo um caos espalhado pelo mundo, provocado pela legítima defesa? Tudo à batatada por aí fora e ninguém se lembra de apagar a legítima defesa do código civil e penal. 😂

É que se vais por essa via, também dá para ridicularizar pelo lado contrário. D e facto não é nada absurdo obrigar um jogador a não se defender. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Relato do zerozero:

90+3' Escândalo em Chaves!! Entrou um adepto em campo, confrontou Carné e o guarda-redes ripostou!!! Entretanto, entraram mais adeptos em campo e a polícia também interviu! Os jogadores do Estoril pedem o final do jogo!!!

90+5' Há adeptos algemados perto da baliza de Carné, com lágrimas à mistura!

90+7' O árbitro encontra-se agora com os delegados da Liga!

90+9' Reforço de segurança na zona onde ocorreu a invasão

90+12' O árbitro conversa com os jogadores do Estoril

90+12' Cartão vermelho para Marcelo Carné (Estoril Praia)

90+13' Cartão vermelho para Pedro Álvaro (Estoril Praia)

90+16' João Carlos vai render Carné na baliza dos canarinhos!!! Os contornos surreais continuam nesta reta final

293.webp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...