Descartes Publicado 23 Abril 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos: Mas nisso eu concordo completamente contigo, eu nunca defendi quem invadiu o campo, nem nunca tive essa intenção, por criticar o comportamento do guarda redes, não significa que esteja a procura de qualquer justificação para o que aconteceu, era o que faltava, e disseste e bem, o que eu também já disse anteriormente, procurar alguém responsável para avisar do que estava a acontecer. Mas eu não estou a justificar nada, estou a falar de duas coisas distintas, que neste caso acabaram por estar relacionadas porque idiotas invadiram o relvado, mas não é por ter o desfecho que teve, que não deve comentar o comportamento de um atleta profissional. Assim como nessa noticia sobre o Conceição, não se pode tornar como normal esse tipo de comportamentos. E não te faças de inocente, tu sabes que gostas de provocar... E é isso que eu critico, e critico o pai do apanha bolas, que, como já disse, deveria ter procurado fazer queixa, e não armar-se em Rambo. E já colocaste a hipótese, dada essa inação de todos os responsáveis envolvidos, desde os familiares do puto que estavam na bancada, do árbitro e árbitros auxiliares, do delegado ao jogo da Liga e do Chaves, dos próprios jogadores do Chaves, elementos da segurança e outros elementos com responsabilidades, que a resposta pode ser que, afinal, não houve nenhum comportamento do GR do Estoril fora do normal e que tal narrativa tenha surgido apenas para tentar justificar o injustificável? Melhor ainda: para conferir alguma motivação e racionalidade ao comportamento de uma besta? 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Abril 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 8 horas: Em relação ao resto, eu respondo assim, porque sei que eles perceberam, simplesmente querem provocar e atacar, não é algo de hoje, as provocações e ataques são uma constante por parte de 4/5 users, ainda podia pensar que o problema era eu, mas felizmente é só ver que quando há esse tipo de comportamento, os mesmos estão sempre envolvidos. Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: Mas nisso eu concordo completamente contigo, eu nunca defendi quem invadiu o campo, nem nunca tive essa intenção, por criticar o comportamento do guarda redes, não significa que esteja a procura de qualquer justificação para o que aconteceu, era o que faltava, e disseste e bem, o que eu também já disse anteriormente, procurar alguém responsável para avisar do que estava a acontecer. Com tanta vírgula devem-te chamar Ronaldinho de Chaves. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Abril 2024 Citação de Descartes, há 1 hora: E já colocaste a hipótese, dada essa inação de todos os responsáveis envolvidos, desde os familiares do puto que estavam na bancada, do árbitro e árbitros auxiliares, do delegado ao jogo da Liga e do Chaves, dos próprios jogadores do Chaves, elementos da segurança e outros elementos com responsabilidades, que a resposta pode ser que, afinal, não houve nenhum comportamento do GR do Estoril fora do normal e que tal narrativa tenha surgido apenas para tentar justificar o injustificável? Melhor ainda: para conferir alguma motivação e racionalidade ao comportamento de uma besta? Sinceramente dúvido, já fui a muitos jogos e sim, já ouvi pessoal a gritar insultos, assobios, mas também já vi muitas vezes haver bom fair play entre adeptos e guarda redes adversário, último jogo que fui ao estádio, contra o Arouca, estava nessa bancada, e houve muito bom ambiente entre adeptos e guarda redes, com ambos a "brincarem", adeptos a pedir em forma de brincadeira para ele deixar entrar golos, e ele a entrar nessa brincadeira quando a bola estava longe. Já fui a vários jogos e nunca vi ninguém ser agredido, ou sequer perto disso. E quando são pessoas que conheço a dizerem-me o que se passou, não vou duvidar das palavras delas. Mas isto é algo menor, comparado com a invasão, e não há razão para tanto celeuma, quando é algo tão óbvio, quem invadiu o relvado, deve e tem de ser punido, e servir de exemplo para que nunca mais aconteça, seja apenas invasão, agredir jogadores, agredir árbitros, como também já aconteceu, e mesmo não invandindo, agressões na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Abril 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Sinceramente dúvido, já fui a muitos jogos e sim, já ouvi pessoal a gritar insultos, assobios, mas também já vi muitas vezes haver bom fair play entre adeptos e guarda redes adversário, último jogo que fui ao estádio, contra o Arouca, estava nessa bancada, e houve muito bom ambiente entre adeptos e guarda redes, com ambos a "brincarem", adeptos a pedir em forma de brincadeira para ele deixar entrar golos, e ele a entrar nessa brincadeira quando a bola estava longe. Já fui a vários jogos e nunca vi ninguém ser agredido, ou sequer perto disso. E quando são pessoas que conheço a dizerem-me o que se passou, não vou duvidar das palavras delas. Mas isto é algo menor, comparado com a invasão, e não há razão para tanto celeuma, quando é algo tão óbvio, quem invadiu o relvado, deve e tem de ser punido, e servir de exemplo para que nunca mais aconteça, seja apenas invasão, agredir jogadores, agredir árbitros, como também já aconteceu, e mesmo não invandindo, agressões na bancada. Mas duvidas de quê? Exatamente por ser um acontecimento raro (ainda bem, era só o que mais faltava...) é que existe necessidade de racionalizar esse comportamento com uma motivação específica. Pelo que descreves o habitual é que existe uma interação correta entre os adeptos e o GR adversário. Sendo assim, tão inusitada é a minha hipótese do adepto se ter passado da marmita sem qualquer motivo válido, como a tua (e da direção do Chaves) de que o GR desatou a provocar os adeptos e em particular aquele apanha-bolas sem qualquer justificação. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Abril 2024 Citação de Vision, há 4 horas: 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Abril 2024 Citação de Descartes, há 27 minutos: Mas duvidas de quê? Exatamente por ser um acontecimento raro (ainda bem, era só o que mais faltava...) é que existe necessidade de racionalizar esse comportamento com uma motivação específica. Pelo que descreves o habitual é que existe uma interação correta entre os adeptos e o GR adversário. Sendo assim, tão inusitada é a minha hipótese do adepto se ter passado da marmita sem qualquer motivo válido, como a tua (e da direção do Chaves) de que o GR desatou a provocar os adeptos e em particular aquele apanha-bolas sem qualquer justificação. Eu percebo o que estás a dizer, a justificação que me deram é que o apanha bolas estava a demorar a repor a bola em jogo quando o Chaves estava a ganhar, depois claro, acredito que as provoções entre ele e a bancada tenham sido de lado a lado. Mas nem que desatasse a agredir o apanha bolas, não justifica a invasão, para isso há elementos legitimos, para o parar e punir, já tivemos casos em Inglaterra assim sem ninguém invadir. E basicamente sempre foi esta a discussão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Abril 2024 Perder tanto tempo de falar de coisas de jogo quando se está a falar de algo tão grave, e extra futebol, como é uma invasão de campo para agredir pessoas é, para ser politicamente correto, no mínimo engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Abril 2024 Jogadores do Estoril expulsos em Chaves podem defrontar o Famalicão (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Jogadores do Estoril expulsos em Chaves podem defrontar o Famalicão (ojogo.pt) Ou seja, o crime compensou já que os dois pontos perdidos, ninguém os devolve ao Estoril... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Abril 2024 Citação de PRFA47, há 52 minutos: Ou seja, o crime compensou já que os dois pontos perdidos, ninguém os devolve ao Estoril... Isso é culpa exclusiva do árbitro. Que, curiosamente ou talvez não, foi nomeado para o clássico do Dragão. Se ele tivesse dado o jogo como terminado, como deveria, o Chaves ficaria sujeito à sanção de derrota (que, na prática, ia dar ao mesmo já que era esse o resultado na altura da invasão e das agressões). Como entendeu retomar o jogo, o Chaves só poderá ser penalizado com jogos à porta fechada. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Abril 2024 Citação de Descartes, Agora: Isso é culpa exclusiva do árbitro. Que, curiosamente ou talvez não, foi nomeado para o clássico do Dragão Lá vai algum maluquinho dos Super Dragões provocar o Matheus Reis. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Abril 2024 Nada que um steward ou um apanha bolas não possam fazer. Ou um banquinho de plástico 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Abril 2024 O Tomaz Andrade arranjou outra forma de renda extra, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 27 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: O Tomaz Andrade arranjou outra forma de renda extra, só pode. Esse há muito que não se preocupa de disfarçar quem lhe paga. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Abril 2024 E não houve consequências para o Chaves? Nem para o senhor do apito que permitiu ao Chaves tirar vantagem do que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 36 minutos: E não houve consequências para o Chaves? Nem para o senhor do apito que permitiu ao Chaves tirar vantagem do que aconteceu? Isso foi só na semana passada. Calma 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 36 minutos: E não houve consequências para o Chaves? Nem para o senhor do apito que permitiu ao Chaves tirar vantagem do que aconteceu? Para esse houve. Vai apitar o Porto-Sporting amanhã lol. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Abril 2024 Como é que o gajo do Vizela falha isto Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Abril 2024 Este Hélder Malheiro.. se eu meto por palavras o que sinto neste momento, sou banido neste fórum Eu já não via 3 min de compensação desde 2018 para aí. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Abril 2024 Uma equipa que só quis jogar 45m, outra que quase nem apareceu. Jogo sem história, siga para mais. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Abril 2024 https://www.facebook.com/share/v/mhLybH68EF1u4iEm/ Parabens a todos os intervenientes da primeira liga, porque não duvidem que a influência vem daí. Para o bem e para o mal. Todos os fim de semana é isto em vários campos por aí fora. Pode não haver agressão, mas quase que entram em via de facto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Abril 2024 Espero que tenham levado todos vermelhos o do Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Abril 2024 @Boitswana O Belloumi acaba de matar o Mansour E ganhou penalti. Mas afinal nao foi cueca. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 8 minutos: @Boitswana O Belloumi acaba de matar o Mansour E ganhou penalti. Mas afinal nao foi cueca. É um craque. Enquanto os Guitanes desta vida têm um hype desmedido este continua no anonimato. Compartilhar este post Link para o post