Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos:

Mas nisso eu concordo completamente contigo, eu nunca defendi quem invadiu o campo, nem nunca tive essa intenção, por criticar o comportamento do guarda redes, não significa que esteja a procura de qualquer justificação para o que aconteceu, era o que faltava, e disseste e bem, o que eu também já disse anteriormente, procurar alguém responsável para avisar do que estava a acontecer.

Mas eu não estou a justificar nada, estou a falar de duas coisas distintas, que neste caso acabaram por estar relacionadas porque idiotas invadiram o relvado, mas não é por ter o desfecho que teve, que não deve comentar o comportamento de um atleta profissional.

Assim como nessa noticia sobre o Conceição, não se pode tornar como normal esse tipo de comportamentos.

E não te faças de inocente, tu sabes que gostas de provocar...

E é isso que eu critico, e critico o pai do apanha bolas, que, como já disse, deveria ter procurado fazer queixa, e não armar-se em Rambo.

E já colocaste a hipótese, dada essa inação de todos os responsáveis envolvidos, desde os familiares do puto que estavam na bancada, do árbitro e árbitros auxiliares, do delegado ao jogo da Liga e do Chaves, dos próprios jogadores do Chaves, elementos da segurança e outros elementos com responsabilidades, que a resposta pode ser que, afinal, não houve nenhum comportamento do GR do Estoril fora do normal e que tal narrativa tenha surgido apenas para tentar justificar o injustificável? Melhor ainda: para conferir alguma motivação e racionalidade ao comportamento de uma besta?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 horas:

Em relação ao resto, eu respondo assim, porque sei que eles perceberam, simplesmente querem provocar e atacar, não é algo de hoje, as provocações e ataques são uma constante por parte de 4/5 users, ainda podia pensar que o problema era eu, mas felizmente é só ver que quando há esse tipo de comportamento, os mesmos estão sempre envolvidos.

Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Mas nisso eu concordo completamente contigo, eu nunca defendi quem invadiu o campo, nem nunca tive essa intenção, por criticar o comportamento do guarda redes, não significa que esteja a procura de qualquer justificação para o que aconteceu, era o que faltava, e disseste e bem, o que eu também já disse anteriormente, procurar alguém responsável para avisar do que estava a acontecer.

Com tanta vírgula devem-te chamar Ronaldinho de Chaves.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

E já colocaste a hipótese, dada essa inação de todos os responsáveis envolvidos, desde os familiares do puto que estavam na bancada, do árbitro e árbitros auxiliares, do delegado ao jogo da Liga e do Chaves, dos próprios jogadores do Chaves, elementos da segurança e outros elementos com responsabilidades, que a resposta pode ser que, afinal, não houve nenhum comportamento do GR do Estoril fora do normal e que tal narrativa tenha surgido apenas para tentar justificar o injustificável? Melhor ainda: para conferir alguma motivação e racionalidade ao comportamento de uma besta?

Sinceramente dúvido, já fui a muitos jogos e sim, já ouvi pessoal a gritar insultos, assobios, mas também já vi muitas vezes haver bom fair play entre adeptos e guarda redes adversário, último jogo que fui ao estádio, contra o Arouca, estava nessa bancada, e houve muito bom ambiente entre adeptos e guarda redes, com ambos a "brincarem", adeptos a pedir em forma de brincadeira para ele deixar entrar golos, e ele a entrar nessa brincadeira quando a bola estava longe. Já fui a vários jogos e nunca vi ninguém ser agredido, ou sequer perto disso.

E quando são pessoas que conheço a dizerem-me o que se passou, não vou duvidar das palavras delas.
Mas isto é algo menor, comparado com a invasão, e não há razão para tanto celeuma, quando é algo tão óbvio, quem invadiu o relvado, deve e tem de ser punido, e servir de exemplo para que nunca mais aconteça, seja apenas invasão, agredir jogadores, agredir árbitros, como também já aconteceu, e mesmo não invandindo, agressões na bancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Sinceramente dúvido, já fui a muitos jogos e sim, já ouvi pessoal a gritar insultos, assobios, mas também já vi muitas vezes haver bom fair play entre adeptos e guarda redes adversário, último jogo que fui ao estádio, contra o Arouca, estava nessa bancada, e houve muito bom ambiente entre adeptos e guarda redes, com ambos a "brincarem", adeptos a pedir em forma de brincadeira para ele deixar entrar golos, e ele a entrar nessa brincadeira quando a bola estava longe. Já fui a vários jogos e nunca vi ninguém ser agredido, ou sequer perto disso.

E quando são pessoas que conheço a dizerem-me o que se passou, não vou duvidar das palavras delas.
Mas isto é algo menor, comparado com a invasão, e não há razão para tanto celeuma, quando é algo tão óbvio, quem invadiu o relvado, deve e tem de ser punido, e servir de exemplo para que nunca mais aconteça, seja apenas invasão, agredir jogadores, agredir árbitros, como também já aconteceu, e mesmo não invandindo, agressões na bancada.

Mas duvidas de quê? Exatamente por ser um acontecimento raro (ainda bem, era só o que mais faltava...) é que existe necessidade de racionalizar esse comportamento com uma motivação específica.

Pelo que descreves o habitual é que existe uma interação correta entre os adeptos e o GR adversário. Sendo assim, tão inusitada é a minha hipótese do adepto se ter passado da marmita sem qualquer motivo válido, como a tua (e da direção do Chaves) de que o GR desatou a provocar os adeptos e em particular aquele apanha-bolas sem qualquer justificação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 27 minutos:

Mas duvidas de quê? Exatamente por ser um acontecimento raro (ainda bem, era só o que mais faltava...) é que existe necessidade de racionalizar esse comportamento com uma motivação específica.

Pelo que descreves o habitual é que existe uma interação correta entre os adeptos e o GR adversário. Sendo assim, tão inusitada é a minha hipótese do adepto se ter passado da marmita sem qualquer motivo válido, como a tua (e da direção do Chaves) de que o GR desatou a provocar os adeptos e em particular aquele apanha-bolas sem qualquer justificação.

Eu percebo o que estás a dizer, a justificação que me deram é que o apanha bolas estava a demorar a repor a bola em jogo quando o Chaves estava a ganhar, depois claro, acredito que as provoções entre ele e a bancada tenham sido de lado a lado.
Mas nem que desatasse a agredir o apanha bolas, não justifica a invasão, para isso há elementos legitimos, para o parar e punir, já tivemos casos em Inglaterra assim sem ninguém invadir.

E basicamente sempre foi esta a discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder tanto tempo de falar de coisas de jogo quando se está a falar de algo tão grave, e extra futebol, como é uma invasão de campo para agredir pessoas é, para ser politicamente correto, no mínimo engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 52 minutos:

Ou seja, o crime compensou já que os dois pontos perdidos, ninguém os devolve ao Estoril...

Isso é culpa exclusiva do árbitro. Que, curiosamente ou talvez não, foi nomeado para o clássico do Dragão.

Se ele tivesse dado o jogo como terminado, como deveria, o Chaves ficaria sujeito à sanção de derrota (que, na prática, ia dar ao mesmo já que era esse o resultado na altura da invasão e das agressões). Como entendeu retomar o jogo, o Chaves só poderá ser penalizado com jogos à porta fechada.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Isso é culpa exclusiva do árbitro. Que, curiosamente ou talvez não, foi nomeado para o clássico do Dragão

Lá vai algum maluquinho dos Super Dragões provocar o Matheus Reis.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que um steward ou um apanha bolas não possam fazer. Ou um banquinho de plástico 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

f89f445398ac4f62e7775550c6b65117.png

6a5037383c51bb13cf2a1aa9c42ec949.png

O Tomaz Andrade arranjou outra forma de renda extra, só pode.

Esse há muito que não se preocupa de disfarçar quem lhe paga.

Compartilhar este post

Link para o post

E não houve consequências para o Chaves? Nem para o senhor do apito que permitiu ao Chaves tirar vantagem do que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 36 minutos:

E não houve consequências para o Chaves? Nem para o senhor do apito que permitiu ao Chaves tirar vantagem do que aconteceu?

Isso foi só na semana passada. Calma 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 36 minutos:

Para esse houve. Vai apitar o Porto-Sporting amanhã lol.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Este Hélder Malheiro.. se eu meto por palavras o que sinto neste momento, sou banido neste fórum 

Eu já não via 3 min de compensação desde 2018 para aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenham levado todos vermelhos o do Moreirense. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

@Boitswana  O Belloumi acaba de matar o Mansour 

E ganhou penalti. Mas afinal nao foi cueca. 

É um craque. Enquanto os Guitanes desta vida têm um hype desmedido este continua no anonimato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...