Boitswana Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: É daqueles casos que eu gostava mesmo de saber a opinião do xor árbitro. Se tivesse tirado partido desse posicionamento ou influenciado a abordagem do central ok, agora neste caso os gajos que estavam em fora de jogo em nada condicionaram a defesa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Setembro 2024 Isto já nem foi incompetência, isto já é roubo do mais puro e sem qualquer pingo de vergonha para o esconderem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Se tivesse tirado partido desse posicionamento ou influenciado a abordagem do central ok, agora neste caso os gajos que estavam em fora de jogo em nada condicionaram a defesa. Eu acho que o árbitro considera que o bloqueio impede o defesa de chegar ao trolha que cruza para a área Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Eu acho que o árbitro considera que o bloqueio impede o defesa de chegar ao trolha que cruza para a área Talvez mas acho muito forçado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Setembro 2024 Tinha que haver uma compensação pelo golo anulado com o Benfica. Assim fica tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Descartes, há 10 horas: Tinha que haver uma compensação pelo golo anulado com o Benfica. Assim fica tudo bem. f*da-se. A tua cruzada "anti-estarolas" é tão ridícula ao ponto de achares que o golo do Moreirense, frente ao Benfica, foi mal anulado? LOL 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Tibraco, há 4 horas: f*da-se. A tua cruzada "anti-estarolas" é tão ridícula ao ponto de achares que o golo do Moreirense, frente ao Benfica, foi mal anulado? LOL Não. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Boitswana , há 17 horas: Sim, deve ter considerado fora de jogo posicional mas é absolutamente ridículo. Interfere diretamente com a acção do defesa, não é fora de jogo posicional, mas sim ativo e foi bem assinalado, dado que interfere na jogada. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Setembro 2024 O Farense vai tanto com o krl Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, Em 22/09/2024 at 20:28: O Farense vai tanto com o krl Citação de jmopborba, Em 24/09/2024 at 15:12: Cheira-me que o Farense está bem encaminhado para descer este ano 1. Boavista (10/08/2024) - @zeca galhão 2. Estoril (18/08/2024) - @BrunoCardoso 3. Farense (22 e 24/09/2024) - @SAS_Robben e @jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Setembro 2024 Não somos sempre campeões quando o Farense está na Primeira Liga? 😞 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 25 Setembro 2024 Citação de Descartes, há 1 hora: 1. Boavista (10/08/2024) - @zeca galhão 2. Estoril (18/08/2024) - @BrunoCardoso 3. Farense (22 e 24/09/2024) - @SAS_Robben e @jmopborba Bem, começo a ficar descansado... 3 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Setembro 2024 Citação de Chandler, há 2 horas: Bem, começo a ficar descansado... Deixa la que o plantel do Estrela esta bem montado esta .. mas mesmo assim, se aparecer um treinador que consigo conjugar a qualidade que esta ali no meio campo e ataque, a coisa vai ao sitio mas a defesa mete medo ao susto Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Setembro 2024 Estrela a ganhar 2-0. O Peixoto ainda acaba despedido hoje 😅🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Setembro 2024 O Moreirense a César Peixotar? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Setembro 2024 Estrela perto da primeira vitória, com Jovane a titular e com assistência. Não há coincidências. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Setembro 2024 O Moreirense está a fazer um inicio de campeonato estável. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Setembro 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 13 minutos: O Moreirense está a fazer um inicio de campeonato estável. Não digas isso. Como ele fez um mau trabalho em 1324 é péssimo treinador para o CMPT Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 29 minutos: Não digas isso. Como ele fez um mau trabalho em 1324 é péssimo treinador para o CMPT Foi mesmo por isso que comentei 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 29 Setembro 2024 O Santa Clara está a fazer uma boa época, mas o Boavista também não dá luta. Acabou de dar a maior casa, dois defesas um contra o outro, e o Santa Clara espeta à barra Agora foi um passe para o redes que fica curto. O redes chuta contra o atacante e ainda se safa. Estou a ouvir o relato em "uruguaio" e eles estão surpreendidos como o Boavista pode dar tão pouco ao jogo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Setembro 2024 Estava à espera que o jogo do Braga acabasse na expectativa de que o árbitro fosse preso mas parece que não vai acontecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 10 minutos: Estava à espera que o jogo do Braga acabasse na expectativa de que o árbitro fosse preso mas parece que não vai acontecer. Que passou-se? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Setembro 2024 Quem eu começo a achar que tem de ser preso é o Freire. Até o tinha em boa conta, sei bem que não é fácil trabalhar com um grupo com muitas mexidas mas o Rio Ave joga muito pouco para a matéria prima que tem à disposição. Compartilhar este post Link para o post