Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 54 minutos:

Quando o Socras morrer e o governo decretar luto nacional quero ver essa conversa.

Tu não andas bem, desculpa lá. Então mas o que achas que se deve fazer quando o Sócrates morrer? Irmos todos para o Marquês? f*da-se, eu leio estas m*rda e acho que é trollagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 18 minutos:

Creio que ainda não vai ser desta que o Bruno Pinheiro vai sair a jogar com o guarda-redes de perfil com o médio defensivo.

Mas é uma equipa com personalidade, mesmo com 5 derrotas consecutivas

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Famalicão tem muita qualidade individual. Principalmente à frente com o trio Aranda, Sorriso e Sá. Tem um plantel para fazer campeonatos mais do que tranquilos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 horas:

O Famalicão tem muita qualidade individual. Principalmente à frente com o trio Aranda, Sorriso e Sá. Tem um plantel para fazer campeonatos mais do que tranquilos.

A prova disso é que mesmo numa temporada com tiros nos pés estão em nono lugar com zero preocupações em relação à manutenção.

Como tenho repetido algumas vezes, é uma das equipas que tinham a obrigação de estar onde o Santa Clara e o Casa Pia estão, sendo que na parte inferior da tabela é o Arouca quem devia estar melhor posicionado.

O Estoril foi ao sítio, e admito que com audácia do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 18 horas:

Mas é uma equipa com personalidade, mesmo com 5 derrotas consecutivas

f*da-se, é esse gajo do Estoril o treinador do Gil lol. Só me apercebi agora.

O Porto anda mesmo na m*rda, para ter feito uma exibição vergonhosa contra essa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

1-1 por enquanto no Estoril - Rio Ave. 

Não percebi o que aconteceu com o Kiko Bondoso que acabou de sair mas o rapaz não estava bem. 

A maneira que tinha o braço dava a entender que estava sem sensibilidade no braço direito, pareceu-me terem feito testes ao pescoço, e o próprio ao sair parecia abananado e algo assustado. 

Que golo do Orellana. 

2-1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 17/12/2024 at 15:55:

O Ian Cathro é o pior técnico dessa lista, a não ser que o JP seja mesmo uma fraude e então aí passa a ser um dos dois piores técnicos da lista.

Quem é este boneco?

image.png.0b34895dc22a1abb40309c0e32602516.png

Claramente colou o meu post no balneário.

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Estoril é uma verdadeira anomalia em termos estatísticos, acho que ainda nenhuma equipa se chegou perto.

Eu acho que tem valido mais a qualidade dos jogadores do que propriamente do treinador mas hey, mérito ele também terá decerto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

Este exercício é um bocado estúpido.

Ao menos fazia época a época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 14 minutos:

Este exercício é um bocado estúpido.

Ao menos fazia época a época.

Além de ser algo absurdamente subjetivo, faz uma manchete a referir que um dos 3 é a equipa mais beneficiada. Lês o artigo e percebes que esse beneficio são +7 pontos vs +5 pontos de Sporting e Porto. Primeiro, olha bem a coincidência de Porto e Sporting terem o mesmo beneficio quando analisam 7/8 épocas. Depois, a equipa mais beneficiada tem mais 2 pontos. É uma "vantagem" absolutamente residual. Resumindo, pegaram nas declarações (inocentes) do Borges para armar aqui um bocadinho de confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda Rambo o Fonte 

Citação de pedropb13, há 1 minuto:

Ganda Rambo o Fonte 

E com razão tbf 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

LOL os gajos do Casa Pia é que são bonecos.

Num país civilizado, este (censurado) da equipa técnica do VSC levava uma multa a sério pela agressão ao Fonte. Bate e foge, mesmo à cobarde. Ranhoso

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Num país civilizado, este (censurado) da equipa técnica do VSC levava uma multa a sério pela agressão ao Fonte. Bate e foge, mesmo à cobarde. Ranhoso

c0492fbd3ee8980f26ee3fa1d883a922.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Não sei se caíste de paraquedas aqui mas não deves ter reparado que os jogadores do Casa Pia têm passado o jogo todo a perder tempo e a provocar. Levaram com a moeda e choraram.

em relação ao Douglas, sim desnecessário e condenável, espero que seja punido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, Agora:

Não sei se caíste de paraquedas aqui mas não deves ter reparado que os jogadores do Casa Pia têm passado o jogo todo a perder tempo e a provocar. Levaram com a moeda e choraram.

em relação ao Douglas, sim desnecessário e condenável, espero que seja punido. 

Tenho estado a fazer zapping e só vou vendo a espaços mas nada justifica esta invasão ao campo e muito menos o comportamento desse boneco. Provavelmente será multado em 25€ quando só devia voltar a pisar um relvado lá para 2027.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Tenho estado a fazer zapping e só vou vendo a espaços mas nada justifica esta invasão ao campo e muito menos o comportamento desse boneco. Provavelmente será multado em 25€ quando só devia voltar a pisar um relvado lá para 2027.

Tens razão o Douglas devia ter sido expulso (nem sei se foi sinceramente), mas estou me a rir um bocado com estes teus comentários, quando tens como avatar o... Gattuso XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos:

Tens razão o Douglas devia ter sido expulso (nem sei se foi sinceramente), mas estou me a rir um bocado com estes teus comentários, quando tens como avatar o... Gattuso XD

Respeitinho pelo Rino!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há quem não concorde com o empate a zero não dar pontos.

Uma equipa bem classificada, sem muito a perder no campeonato e a fazer anti-jogo desde o minuto 1. Que nojo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...