Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O cagativo é na lógica de que o jogador foi lá porque vinha de uma lesão grave e precisava de ganhar ritmo. O Jardel também chegou a ir alguns jogos à B nesse contexto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 14 minutos:

Ele é da equipa A

Só está a jogar ali por causa da grave lesão que teve. Era como se fosse o Toni Martinez a lesionar-se ou um do Benfica por ex. 

Eu disse no post, é cagativo, o Luiz Phellype não foi usado para conquistar o que quer que seja, não andava na equipa A e desceu a equipa B, não teve 1 minuto na equipa A, não foi despromovido para ajudar ninguém.

Se é ridículo um jogador de primeira liga andar ali? Óbvio que é mas pelo menos o princípio de as outras equipas todas jogarem contra ele já atenua a situação.

Não é como o Plata que numa semana um Orientar Dragon pode levar com ele mas na semana seguinte um Rabo de Peixe já não leva com ele. O Luiz ao menos é sempre utilizado fruto dos azares que teve na carreira.

É como a questão do outro central do Benfica B que custou 7M ou lá o que foi. Faz-me muito menos impressão ele estar lá um ano inteiro do que o Plata andar feito elástico conforme da jeito. Num mundo ideal, nenhum deles acontecia, naquilo que é possível ao menos que se evite umas equipas jogarem contra o Plata e outras não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Eu disse no post, é cagativo, o Luiz Phellype não foi usado para conquistar o que quer que seja, não andava na equipa A e desceu a equipa B, não teve 1 minuto na equipa A, não foi despromovido para ajudar ninguém.

Se é ridículo um jogador de primeira liga andar ali? Óbvio que é mas pelo menos o princípio de as outras equipas todas jogarem contra ele já atenua a situação.

Não é como o Plata que numa semana um Orientar Dragon pode levar com ele mas na semana seguinte um Rabo de Peixe já não leva com ele. O Luiz ao menos é sempre utilizado fruto dos azares que teve na carreira.

É como a questão do outro central do Benfica B que custou 7M ou lá o que foi. Faz-me muito menos impressão ele estar lá um ano inteiro do que o Plata andar feito elástico conforme da jeito. Num mundo ideal, nenhum deles acontecia, naquilo que é possível ao menos que se evite umas equipas jogarem contra o Plata e outras não.

Foi para ganhar ritmo competitivo e, ao mesmo tempo, tentar ajudar o Sporting a chegar ao 1º lugar (que era e foi do Estrela) 

No resto, concordo contigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos:

Foi para ganhar ritmo competitivo e, ao mesmo tempo, tentar ajudar o Sporting a chegar ao 1º lugar (que era e foi do Estrela) 

No resto, concordo contigo. 

Corrige me se estou errado, mas o Luiz não recuperou da lesão já com a época a decorrer? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Corrige me se estou errado, mas o Luiz não recuperou da lesão já com a época a decorrer? 

Sim, mas ele foi contratado para a equipa A.

Não é jogador da equipa b, para competir no CdP. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

Sim, mas ele foi contratado para a equipa A.

Não é jogador da equipa b, para competir no CdP. 

Isso eu sei velhote, só estava com dúvida se tinha ficado bom no início da época ou já com ela a correr 😅

E let's be honest, o Plata e o Edu não foram os únicos. O Camacho também por lá andou. O que nos safou, acho eu, foi a regra dos últimos jogos no CP porque senão o Plata tinha estado lá batidinho. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 1 hora:

Não percebo pq crl há aqui malta que acha que faz sentido numa liga, haver certas equipas que tenham ao dispor mais jogadores que os outros planteis, e se tivesse paciencia ia ver os comentários deles sobre a superliga europeia.

Mas na realidade eu percebo, as equipas são formas de aumentar as hipóteses das suas equipas A que apoiam tenham maiores hipóteses de ganhar a primeira liga. Tendo em conta que houve benefícios para as seleções nacionais neste fenómeno, usam essa desculpa para se sentirem menos hipócritas. Todos somos hipócritas, ninguém aqui é especial, estejam na boa com defenderem isto porque ajuda a vossa equipa a manter hegemonia no futebol portugues e dar-vos bastantes chances de ir cantar para a rua quando ganham um título... mas façam o favor de não fingir que querem saber um crl que seja sobre a segunda liga, se é legal, se outros fazem, etc... dispenso muito a falsidade

Claro que isto beneficia um pouco a equipa A do Porto mas não tou a ver só dessa perspectiva. Eu acho que poder haver circulação algo livre de jogadores entre A e B tem efeitos benéficos para o futebol português (claro que se conseguirmos impedir a situação de ontem sem impedir a circulação livre de verdadeiras jovens promessas ainda por se fixar na equipa A, melhor) 

Por mim mantinha-se isto mas outras coisas que inclinam muito a balança contra os clubes pequenos, aí sim sem benefícios nenhuns, esses deveriam ser regulamentados. Os direitos televisivos centralizados e/ou mais equilibrados entre os 3 grandes e os restantes. Limites de número de jogadores que cada clube tem contratados a rodar noutros clubes emprestados. Proibição de cláusulas de recompra. Mais transparência nas contas para evitar falcatruas e tráfico de influências com clubes pequenos "no bolso" dos grandes. Etc. Eu sou a favor das reivindicações dos clubes pequenos nisso tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que o Luiz Phellype é jogador de 1ª Liga, mesmo considerando que é curto para a equipa principal do Sporting. Apesar de ser permitido, também acho que não faz sentido nenhum andar pelo CNS, apesar de não se notar tanto a diferença qualitativa porque está gordo e sem ritmo. Idem aspas para Plata, Camacho, Edu, etc. Só não deu tanta barraca porque não foi claramente para alcançar um objetivo coletivo, mas para "castigar" ou para dar ritmo aos jogadores. Não deixa de ser injusto para os adversários. A questão é que nenhum clube se vai armar em bom samaritano e deixar de utilizar estes excedentários nas equipas B enquanto os regulamentos o permitirem. Era bonito, mas não vai acontecer.

O Porto B está a chamar jogadores da equipa principal para fugir à descida de forma bastante descarada, mas não são a primeira e certamente não vão ser a última equipa a fazê-lo. É urgente regulamentar melhor estas situações, limitando mais os critérios de seleção de jogadores, mas não vejo grandes esforços nesse sentido, por parte de ninguém (posso andar desatento, não sei). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 10 minutos:

Claro que isto beneficia um pouco a equipa A do Porto mas não tou a ver só dessa perspectiva. Eu acho que poder haver circulação algo livre de jogadores entre A e B tem efeitos benéficos para o futebol português (claro que se conseguirmos impedir a situação de ontem sem impedir a circulação livre de verdadeiras jovens promessas ainda por se fixar na equipa A, melhor) 

Por mim mantinha-se isto mas outras coisas que inclinam muito a balança contra os clubes pequenos, aí sim sem benefícios nenhuns, esses deveriam ser regulamentados. Os direitos televisivos centralizados e/ou mais equilibrados entre os 3 grandes e os restantes. Limites de número de jogadores que cada clube tem contratados a rodar noutros clubes emprestados. Proibição de cláusulas de recompra. Mais transparência nas contas para evitar falcatruas e tráfico de influências com clubes pequenos "no bolso" dos grandes. Etc. Eu sou a favor das reivindicações dos clubes pequenos nisso tudo. 

Beneficia um bom bocado, senão o Porto não teria qualquer interesse em arcar os custos que arca em ter uma equipa B. Aliás, se não beneficiasse muito não tinha acontecido o que aconteceu, como outras equipas B fizeram em anos passados.

Neste caso não percebo mesmo. Defendes todas essas medidas para ajudar o pequenino, mas a premissa básica de todas as equipas terem o mesmo número de jogadores no seu plantel, coisa que é comum a TODOS os clubes excepto os que tem equipas B, já não achas que é preciso. Desvirtuamos a competição pelo benefício do futebol portugues. Aliás, de que forma beneficia o futebol portugues com isto, de que forma beneficiou o Feirense, o Vilafranquense, o Varzim e a Oliveirense com isto? como é que as outras equipas da 2a beneficam com isto? Elas não fazem parte do futebol portugues? E o princípio de competição que é desvirtuado na 2a liga desta forma, a 2a liga não faz parte do futebol portugues? Só vejo aí uma vontade de manter os benefícios para uns quantos e já falei disso no comentário anterior. O facto disto ser permitido é uma vergonha para todos os clubes que alinharam nisto, mesmo percebendo como o balanço de poder está definido.

Senti-me agora um país colonizado, com o colonizador a dizer que a exploração de recursos naturais do meu país por parte de outros me beneficia também, e a ler a lista de migalhas que me estão dispostos a dar para manter as coisas como estão. Pelo meio, ainda comentam que se me dessem os recursos naturais não ia saber o que fazer com eles e que por isso é melhor que tratem disto por nós. Pelo meio, estão dispostos a comprometer com haver eleições democráticas e umas outras benesses para nos ajudarem a tornar-nos menos selvagens e mais desenvolvidos. Coitadas das colónias que são tão pobrezinhas.🥰

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 9 horas:

Beneficia um bom bocado, senão o Porto não teria qualquer interesse em arcar os custos que arca em ter uma equipa B. Aliás, se não beneficiasse muito não tinha acontecido o que aconteceu, como outras equipas B fizeram em anos passados.

Neste caso não percebo mesmo. Defendes todas essas medidas para ajudar o pequenino, mas a premissa básica de todas as equipas terem o mesmo número de jogadores no seu plantel, coisa que é comum a TODOS os clubes excepto os que tem equipas B, já não achas que é preciso. Desvirtuamos a competição pelo benefício do futebol portugues. Aliás, de que forma beneficia o futebol portugues com isto, de que forma beneficiou o Feirense, o Vilafranquense, o Varzim e a Oliveirense com isto? como é que as outras equipas da 2a beneficam com isto? Elas não fazem parte do futebol portugues? E o princípio de competição que é desvirtuado na 2a liga desta forma, a 2a liga não faz parte do futebol portugues? Só vejo aí uma vontade de manter os benefícios para uns quantos e já falei disso no comentário anterior. O facto disto ser permitido é uma vergonha para todos os clubes que alinharam nisto, mesmo percebendo como o balanço de poder está definido.

Senti-me agora um país colonizado, com o colonizador a dizer que a exploração de recursos naturais do meu país por parte de outros me beneficia também, e a ler a lista de migalhas que me estão dispostos a dar para manter as coisas como estão. Pelo meio, ainda comentam que se me dessem os recursos naturais não ia saber o que fazer com eles e que por isso é melhor que tratem disto por nós. Pelo meio, estão dispostos a comprometer com haver eleições democráticas e umas outras benesses para nos ajudarem a tornar-nos menos selvagens e mais desenvolvidos. Coitadas das colónias que são tão pobrezinhas.🥰

Tas a ser um pouco dramático com o "colonialismo".

Claro que os Vilafranquenses não beneficiam, ficam a perder, não contesto isso. Quem beneficia com a existência das B na segunda liga e com a livre circulação de jogadores entre A e B (para além dos próprios clubes grandes) são os próprios jogadores e as seleções. Para mim isso é importante, para ti é secundário, é legítimo, são perspectivas. 

As equipas terem plantéis onde podem ir buscar jogadores extra não é novidade: todos os clubes quem têm equipas juniores ou sub-23 podem ir buscar jogadores a esses escalões, a única diferença aqui é que este "escalão" ou equipa jovem extra, faz parte da pirâmide competitiva sénior. Os clubes que não têm equipa B, se acham que estão a ser prejudicados por terem menos jogadores registados, podem também eles abrir uma equipa B ou uma equipa sub-23. Não vejo como é que é essa a componente que desvirtua a verdade desportiva. Se me disseres que meter o Evanilson e o Fábio Vieira a jogar contra o Feirense e não contra o Estoril, desvirtua a verdade desportiva, pá isso eu entendo, agora a existência de equipa B como forma de buscar jogadores jovens extra, desvirtuar a verdade e ser injusto com os outros clubes, isso eu não concordo. 

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 10 horas:

Tas a ser um pouco dramático com o "colonialismo".

Claro que os Vilafranquenses não beneficiam, ficam a perder, não contesto isso. Quem beneficia com a existência das B na segunda liga e com a livre circulação de jogadores entre A e B (para além dos próprios clubes grandes) são os próprios jogadores e as seleções. Para mim isso é importante, para ti é secundário, é legítimo, são perspectivas. 

As equipas terem plantéis onde podem ir buscar jogadores extra não é novidade: todos os clubes quem têm equipas juniores ou sub-23 podem ir buscar jogadores a esses escalões, a única diferença aqui é que este "escalão" ou equipa jovem extra, faz parte da pirâmide competitiva sénior. Os clubes que não têm equipa B, se acham que estão a ser prejudicados por terem menos jogadores registados, podem também eles abrir uma equipa B ou uma equipa sub-23. Não vejo como é que é essa a componente que desvirtua a verdade desportiva. Se me disseres que meter o Evanilson e o Fábio Vieira a jogar contra o Feirense e não contra o Estoril, desvirtua a verdade desportiva, pá isso eu entendo, agora a existência de equipa B como forma de buscar jogadores jovens extra, desvirtuar a verdade e ser injusto com os outros clubes, isso eu não concordo. 

bold - um pouco não, imenso, mas apeteceu-me fazer a analogia 😄

Opá para as seleções beneficiarem disso e os jogadores é a situação de não ver meios para chegar a fins e aí vamos ter de concordar em discordar. Dá-lhe 10 anos, level the playing field com as regras que disseste e as que eu mencionei, e a medida que algumas equipas vão melhorando as condições competitivas e de treino ao ter mais receitas e ter mais hipóteses de lutar contra os grandes, o resto do futebol portugues tem de melhorar também ou ficar para trás. Isso para mim garantirá algo mais sustentável para os jogadores e as seleções daquilo que temos agora. No entanto, é incerto. Mas podemos olhar para outros países e ver isso como um sonho não tão improvável.

Se deixarmos de ter um futebol portugues que não é assim um produto tão agradável, que tem monopólios que controlam as próprias regras na Liga ou usam jogadores emprestados e contratados para causar influencia nos outros, que constantemente põe em causa a verdade desportiva, então eu prefiro o resultado. Por causa da Academica deixei de ver a primeira liga e a segunda liga, apesar da pior qualidade, consegue ser mais divertida de acompanhar para mim porque tem alguma influencia dos grandes mas não imensa, dá espaço para respirar alguma competitividade a sério. Prefiro ter algo assim, com melhor qualidade, no futebol portugues mesmo se implicar que a seleção vá passar por uns maus tempos.

Estou a falar do segundo bold, porque tanto os juniores como os sub23 tem limites de idade e vem de ligas consideradas inferiores, portanto o seu impacto por definição não é capaz de desvirtuar a verdade desportiva da mesma forma que trazer alguém duma equipa A para uma equipa B. Por causa, se for o caso que jogadores já estabelecidos, x jogos, na equipa A podem jogar nos juniores ou sub-23, aí tenho alguma dificuldade em aceitar essa regra, mas tendo em conta que há limitações de idade e são fases cruciais na formação do jogador, aceito que possa ser necessário alguma flexibilidade. Um jogador estabelecido num escalão superior vir jogar ao escalão inferior para mim já diferente, principalmente quando só algumas equipas o fazem. A última frase vou ter de discordar tendo em conta o que tenho visto já desde há 4 anos de ver a 2a liga, já é demasiada amostra do que se está a passar para concordar contigo nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa coisa estou com o Lip, os jogos da II Liga são, na sua maioria, mais interessantes que os da I Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Em 16/05/2021 at 23:13:

O Gonçalo Ramos não se manteve porque o Jesus hesita imenso em apostar nos jovens. Claro que o problema não é das equipas B.

Segundo a tua teoria e a regra que tu queres, uma de 3 coisas haveria de acontecer:

a) O Gonçalo era posto a jogar no início do ano, não vinga, e o resto do ano fica a comer pó a ser cone nos treinos em vez de ganhar ritmo competitivo na Segunda Liga

b) O Gonçalo era posto a jogar no início do ano, não vinga, fica a comer pó, e depois é emprestado a um Tondela a 2ª metade do ano sem oportunidade de regressar e marcar 2 golos ao Nacional pelo Benfica

ou o mais provável

c) não lhe é dada oportunidades durante a maior parte do ano para garantir que ele não fica sem jogar na B, e só o metem a 2 jogos do fim, em vez de ter tido 12 jogos pela equipa principal do Benfica como teve este ano

Tudo preferível a ir ganhando ritmo competitivo durante o ano na 2ª liga e regressar em grande, claro. Isso é que não.

Isso é que não, o quê? Estou a ler o teu texto e até parece que antes de aparecerem as equipas B não havia aposta em jovens jogadores talentosos 😄

Pah, se o Jesus não aposta em jovens e o Benfica prefere ter um jovem talentoso a fazer de cone nos treinos para torrar 30 ou 40 milhões em suplentes de luxo, problema deles. Mas agora as equipas B andam a servir para gerir a má gestão dos clubes?

Olha a tua linha de argumentação: ah, as equipas B fazem jeito para os miúdos rodarem porque o palerma do treinador da equipa A prefere apostar em sul-americanos de qualidade duvidosa e/ou de qualidade incógnita e não dá oportunidade aos talentosos jovens portugueses que tem à sua disposição.

Epa, não. Não mesmo. As equipas B (pelo menos as do Porto e Benfica) ao contrário das equipas de juniores e Sub23, estão englobadas em campeonatos profissionais e não podem andar a desvirtuar de forma tão descarada a verdade desportiva dos restantes clubes. Clubes que também têm objetivos e que lutam pela sua existência.

Por exemplo, o Arouca quando jogou contra o Porto B no início de Abril, apanhou a seguinte equipa: Ricardo Silva; Carraça, João Ferreira, Sarr, Tiago Matos; N'Diaye, Rodrigo Valente, Folha, João Mário; Rodrigo Conceição e Loader. Venceram o Porto B por 3-0.

O Feirense apanha o "mesmo" Porto B em meados de Maio e teve de defrontar isto: Diogo Costa; Carraça, João Ferreira, Sarr, Rodrigo Conceição; N'Diaye, Baró, Fábio Vieira, Francisco Conceição; Loader e Evanilson. Até se bateram bem, perderam apenas 4-2 tendo em conta que jogaram contra uma equipa que lutaria pelos primeiros lugares na Liga NOS.

Ao final do dia, porém, o Arouca somou tranquilamente três pontos contra um adversário acessível enquanto o Feirense perdeu contra uma equipa de um patamar bem acima do seu. Essa diferença de três pontos garante que o Arouca, agora com 62 pontos, está a lutar pela promoção, enquanto o Feirense tem 58 pontos e está arredado dessas contas.

Desta forma, ou as equipas B são encaradas como equipas como as outras, ou não podem ter lugar nos campeonatos profissionais. Já têm duas vantagem objetivas: são abastecidas de jovens talentos das camadas jovens dos seus respetivos clubes e dispõem de vantagens logísticas, de treino e de enquadramento melhores do que a esmagadora maioria dos restantes clubes da Segunda Liga. A partir daí têm de funcionar como as restantes equipas: têm um plantel como os outros, com jogadores que na prática funcionam como emprestados. Se os vierem buscar, já não voltam à equipa B.

Esta é a minha visão sobre as equipas B: os jogadores estão na equipa B como qualquer jogador emprestado. Podem treinar com a equipa A, mas só podem jogar por uma delas em simultâneo; isto é, começando pela equipa B, podem ser promovidos, mas não despromovidos de volta. Se a equipa B serve para lançar os miúdos num patamar competitivo de futebol sénior, deixa de cumprir o seu propósito quando o jogador chega e é lançado na equipa principal.

E mais importante: só desta forma se garante que estes clubes não andam a brincar com os esforços humanos e financeiros de clubes que andam sempre no limiar da subsistência para se manterem competitivos. O direito de os jovens jogadores serem lançados não pode sobrepor-se ao direito destes clubes.

Respondendo às variáveis que colocaste no teu post: não, não são apenas essas as alternativas. Os jogadores, pelo menos os mais talentosos, poderiam ser preferencialmente integrados nas equipas principais; poderiam ser emprestados a outras equipas; poderiam não andar a servir de refugo para cobrir erros de gestão das equipas; poderia fazer-se muita coisa diferente do que andarem a - como é que disseste? - ficarem "sem oportunidade de regressar e marcar 2 golos ao Nacional pelo Benfica"?

Desculpa-me, mas nesta tive de me rir. O coitado do Gonçalo Ramos tem mais do que qualidade para jogar no Benfica, mas não o pôde fazer porque o Benfica preferiu torrar dezenas de milhões em jogadores que acabaram a época no banco. E tu ainda achas que o jogador se pode gabar por ter tido a oportunidade de marcar dois golos ao Nacional num jogo de final de época que já não contava para nada LOL

Opa, olha, coitado do Tiago Tomás. Começou a jogar pela equipa principal, não chegou a ir à equipa B e não chegou a ter hipótese de ser lançado no final da época para marcar dois golos num jogo qualquer. Imagino que tenha sido uma época terrível para ele.

EDIT: btw, deixa-me só dizer uma coisa que não transparece no meu post: nem discordo necessariamente de ti, por estranho que pareça. A cena é que para o que defendes funcionar, teria de haver respeito pelos jogadores, pelo futebol, pelos outros clubes e pela verdade desportiva.

Ou seja, o Porto (ou o Benfica, ou o Sporting) apesar de poderem fazer isto, se tivessem respeito pelo jogo, pelos outros clubes e pela verdade desportiva, não o fariam por uma questão ético-moral. Mas como essa questão nem se coloca, têm de se criar mecanismos para impedir abusos por parte destes clubes.

E, diga-se, aquilo que defendo é um pouco mais extremo do que a maioria defende, mas estou plenamente convencido que no longo prazo seria bom para todos: para os jovens jogadores, para os clubes formadores e para os outros clubes. E para a verdade desportiva, então, joinha.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 4 horas:

Numa coisa estou com o Lip, os jogos da II Liga são, na sua maioria, mais interessantes que os da I Liga.

De longe!

E os de sub23 ainda mais interessante são

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 horas:

De longe!

Também não vale a pena esticar a corda 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 horas:

De longe!

Não concordo contigo. Há 2 escalões que não gosto: sub-23 e Femininos. Se bem que este último, se for um jogo entre Benfica, Sporting e Braga é bem interessante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 horas:

Quem é o João Ferreira da equipa B? Esse não é do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato sub 23 este ano foi muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta-feira, 20 de maio

Estoril-Mafra, 20h30

Sexta-feira, 21 de maio

Feirense-Penafiel, 20h30

Sábado, 22 de maio

Leixões-Académica, 18h00 * horário sujeito a alteração

Cova da Piedade-Casa Pia, 18h00 * horário do jogo pode alterar para as 14h00

Benfica B-FC Porto, 18h00 * jogo poderá alterar o horário para as 19h00

Arouca-Chaves, 18h00 * jogo poderá alterar o horário para as 19h00

Académico de Viseu-Covilhã, 18h00 * jogo poderá alterar o horário para as 19h00

Varzim-Oliveirense, 18h00 * jogo poderá alterar o horário para as 19h00

Vizela-Vilafranquense, 18h00 * jogo poderá alterar o horário para as 19h00

Liga divulga datas e horários das 34.ª e última jornada da Liga SABSEG (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

As 72 horas entre jogos começam a contar quando o jogo acaba ou quando começa, alguém sabe?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Sábado, 22 de maio

Cova da Piedade-Casa Pia, 18h00 * horário do jogo pode alterar para as 14h00

Benfica B-FC Porto, 18h00 * jogo poderá alterar o horário para as 19h00

Arouca-Chaves, 18h00 * jogo poderá alterar o horário para as 19h00

Franco Wink GIF - Franco Wink JamesFranco - Discover & Share GIFs | Crushs,  Modelos, Gif

Editado por Taka
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...