Shai Publicado 26 Maio 2024 Citação de vidz, há 12 minutos: Era giro conseguir ouvir um pouco mais o ambiente no estádio. Sinto os meus ouvidos violados pelos comentadores. Estão a estragar a experiência deste jogo.. o 11 já arranjava outros comentadores para ontem. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Maio 2024 (editado) Nunca vi o Picas e o Dudu fazerem jogos de jeito. Devo ter azar. Olha, 1-0. Editado 26 Maio 2024 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Maio 2024 Que bem jogada pelo avançado só Lourosa Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2024 Medonho o Feirense. Não há uma única ideia coletiva. Se o objetivo era descer a decisão de ir buscar o Lito foi acertada. Que falhanço. Duas bolas de golo do Sérgio. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Maio 2024 O Sérgio é bem melhor do que andar perdido na segunda liga 😅 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Maio 2024 Vergonhoso quando ainda se ouve um dos comentadores a dizer que o Feirense antes da chegada do Lito era das equipas que tinha mais posse de bola mas que com a chegada do treinador, entrou mais pragmatismo e o objetivo era amealhar pontos para salvar da descida. E aqui estão, a perder na eliminatória. Muita pena por quem é fã do Feirense aqui no fórum, mas não há melhor história que esta caso desçam. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Maio 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 41 minutos: Vergonhoso quando ainda se ouve um dos comentadores a dizer que o Feirense antes da chegada do Lito era das equipas que tinha mais posse de bola mas que com a chegada do treinador, entrou mais pragmatismo e o objetivo era amealhar pontos para salvar da descida. E aqui estão, a perder na eliminatória. Muita pena por quem é fã do Feirense aqui no fórum, mas não há melhor história que esta caso desçam. Nós merecemos descer. Tivemos 2 ou 3 jogos que tínhamos 2 golos de vantagem e nos deixamos perder. Isto numa equipa da 2a liga é inadmissível. Está época foi horrível. Muito mal planeada de inicio ao fim e claramente a intenção era tentar não descer. Pode ser que a Sad se meta nas p*tas depois disto e nos deixe em paz. A atitude hoje é o reflexo disto tudo. Editado 26 Maio 2024 por rcoelho14 1 Compartilhar este post Link para o post
Pogi Publicado 26 Maio 2024 (editado) Citação de rcoelho14, há 8 horas: Pode ser que a Sad se meta nas p*tas depois disto e nos deixe em paz. Desculpa dizer-te isto mas este discurso das SAD é um bocadinho hipócrita. Quando foi para venderem a SAD para ter sucesso nem olharam para trás. Os adeptos só se viram contra as SAD quando as coisas correm mal. Não foi com este SAD que o Feirense ficou a pouco pontos de ir à Europa? Editado 26 Maio 2024 por Pogi Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 26 Maio 2024 Citação de Pogi, há 15 minutos: Desculpa dizer-te isto mas este discurso das SAD é um bocadinho hipócrita. Quando foi para venderem a SAD para ter sucesso nem olharam para trás. Os adeptos só se viram contra as SAD quando as coisas correm mal. Não foi com este SAD que o Feirense ficou a pouco pontos de ir à Europa? Isso foi quando a Sad queria ter sucesso e não só sugar dinheiro sem retorno. Eles andaram vários anos que nem as contas pagavam ao clube. Quando realmente a Sad estava lá com o objetivo de ter sucesso e sim, lutar pela Europa, é normal que a gente não se queixe quando comparado com agora que temos lá umas sanguessugas que só estão a f*der tudo. Compartilhar este post Link para o post
Pogi Publicado 26 Maio 2024 (editado) Já nem falo só do caso do Feirense mas a venda da SAD teve que ser aprovada pelos sócios em AG. O que é que a malta acha que os chineses, nigerianos, etc, querem de clubes portugueses de pequena dimensão ? Na maioria dos casos é lavar dinheiro. Quando já não precisam acontece o que aconteceu ao Aves e um bocadinho o que vos está a acontecer a vocês. O Feirense é um clube pelo qual tenho imensa simpatia, tenho colegas que já jogaram no Feirense e com relativo sucesso e sempre vi um clube com uma mentalidade positiva, lançar jovens e com umas excelentes instalações na academia. Para além disso odeio o Lourosa e quero que o Mestre da Cor fique com o melão! Editado 26 Maio 2024 por Pogi Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Maio 2024 Citação de kareca, há 11 horas: No 11 estão admirados porque uma equipa do Lito, mesmo sendo de uma divisão superior, abdica de atacar. Xi, o Diogo Rosado era promessa Era o jogador mais talentoso dessa geração no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Maio 2024 Citação de Pogi, há 1 hora: Já nem falo só do caso do Feirense mas a venda da SAD teve que ser aprovada pelos sócios em AG. O que é que a malta acha que os chineses, nigerianos, etc, querem de clubes portugueses de pequena dimensão ? Na maioria dos casos é lavar dinheiro. Quando já não precisam acontece o que aconteceu ao Aves e um bocadinho o que vos está a acontecer a vocês. O Feirense é um clube pelo qual tenho imensa simpatia, tenho colegas que já jogaram no Feirense e com relativo sucesso e sempre vi um clube com uma mentalidade positiva, lançar jovens e com umas excelentes instalações na academia. Para além disso odeio o Lourosa e quero que o Mestre da Cor fique com o melão! Tens de perguntar ao @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 45 minutos: Tens de perguntar ao @IlidioMA amigo, por mim é bar aberto, nações unidas, todas as nacionalidades existentes e não existentes. Excepto Espanhóis! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Maio 2024 Novos emblemas do Leiria, a votação. Isto só pode ser a gozar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Maio 2024 O símbolo atual é bem fixe, não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 30 Maio 2024 Citação de Hidden, há 4 horas: Novos emblemas do Leiria, a votação. Isto só pode ser a gozar 😂 Whaaat? Nem sabia que ia haver alteração. Tudo bosta. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Maio 2024 Citação de Hidden, há 4 horas: Novos emblemas do Leiria, a votação. Isto só pode ser a gozar 😂 A gozar porquê? Está lá a data. Foram todos feitos em 1966. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2024 Citação de Kluivert, há 8 horas: Whaaat? Nem sabia que ia haver alteração. Tudo bosta. O do meio parece o antigo do Bayern Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Maio 2024 Preferia ver esses símbolos com outra definição antes de me pronunciar, e em relação ao atual acho-o fraquinho, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2024 Citação de Mica, há 3 minutos: Preferia ver esses símbolos com outra definição antes de me pronunciar, e em relação ao atual acho-o fraquinho, por acaso. Os 3 emblemas apresentados para substituir o atual da União de Leiria. A votação vai decorrer no dia 13 de junho. : r/PrimeiraLiga (reddit.com) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Os 3 emblemas apresentados para substituir o atual da União de Leiria. A votação vai decorrer no dia 13 de junho. : r/PrimeiraLiga (reddit.com) A definição não é nada de especial mas já se percebe melhor que são logos de equipas de FM sem licenças. Preferia um update ao atual, talvez alterar a fonte do UDL e fazer ajustes nas molduras. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2024 Deve ser rejeitado na votação, a não ser que a malta de Leiria tenha algum problema 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Maio 2024 Não pode ser verdade, isso parece de um designer do Canvas. Mas não me surpreende, basta ver o que fizeram ao logo do Gil- Compartilhar este post Link para o post