pedritsh Publicado 29 Março 2025 Como é possível marcar este tipo de penaltis, que incompetência. Só mesmo na tugalandia. E assim se estraga mais um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 29 Março 2025 Citação de pedritsh, há 2 horas: Como é possível marcar este tipo de penaltis, que incompetência. Só mesmo na tugalandia. E assim se estraga mais um jogo. Levou a regra demasiado à letra. Foi um jogo engraçado, a Oliveirense até fez mais pela vitória do que o Tondela. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 29 Março 2025 Citação de BrunoCardoso, Em 16/03/2025 at 22:32: O Vizela lá arranjou um novo Alvaro Pacheco. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Março 2025 Este segundo golo do Torreense... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Março 2025 Foi preciso ir ao VAR para ver que era penalty para o Paços 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2025 Citação de Vaart10, Agora: Foi preciso ir ao VAR para ver que era penalty para o Paços 😂 Achas um lance claro e óbvio? Estão os dois a agarrar-se. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Achas um lance claro e óbvio? Estão os dois a agarrar-se. Pareceu-me óbvio, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2025 Citação de Vaart10, há 5 minutos: Pareceu-me óbvio, por acaso. Depois não recuei, só vi a repetição que mostraram, mas não me chocou não assinalar à vista desarmada. O Fonte também estava a agarrar e com o braço no defesa. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 30 Março 2025 Citação de HappyKing, há 3 horas: Achas um lance claro e óbvio? Estão os dois a agarrar-se. Por ser um lance claro e óbvio é que o VAR intervém (não vi o lance). Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2025 Citação de JoaoFer, há 2 minutos: Por ser um lance claro e óbvio é que o VAR intervém (não vi o lance). O meu ponto é mesmo esse. Aquilo ser considerado um lance claro e óbvio. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 30 Março 2025 O Bravim voltou a salvar o Alverca, máquina. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Março 2025 (editado) Citação de dragomir, há 2 minutos: O Bravim voltou a salvar o Alverca, máquina. O Vinícius Jr teve a ver a sua equipa a jogar (na televisão). Editado 30 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Abril 2025 Djavila do Leiria nos Chicago Fire da MLS Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 48 minutos: D’Avilla Obrigado, mod. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Abril 2025 Final de jogo caricato em Tondela... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Abril 2025 Quando vejo o marítimo fico com sérias dúvidas se em campo estão jogadores de futebol profissionais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 5 Abril 2025 Citação de Solero, Em 01/04/2025 at 18:57: Invasão a Chaves 🙏 Estou a ver pela TV e a morrer de inveja...Chaves é sempre sinônimo de saída cedo, passeio, boa comida e boa bebida... É dos away que mais prazer me dá (principalmente por poder levar a família toda de forma tranquila). 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Abril 2025 Citação de Tiago1921, Agora: Estou a ver pela TV e a morrer de inveja...Chaves é sempre sinônimo de saída cedo, passeio, boa comida e boa bebida... É dos away que mais prazer me dá (principalmente por poder levar a família toda de forma tranquila). Idem. Boa gente 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Abril 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Idem. Boa gente Citação de Tiago1921, há 1 hora: Estou a ver pela TV e a morrer de inveja...Chaves é sempre sinônimo de saída cedo, passeio, boa comida e boa bebida... É dos away que mais prazer me dá (principalmente por poder levar a família toda de forma tranquila). Nem mais. É uma deslocação que faço sempre questão de nao perder. Mais 3 pontos importantíssimos. Vamos Vizela crl! 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Abril 2025 E mais uma vez o Torreense vai perdendo em casa... Compartilhar este post Link para o post