FabioK Publicado 30 Agosto 2020 A sério que o arteta tem mais títulos em 8 meses que o tottenham em 11 anos? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 2 horas: A sério que o arteta tem mais títulos em 8 meses que o tottenham em 11 anos? 😂 uish Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 3 horas: A sério que o arteta tem mais títulos em 8 meses que o tottenham em 11 anos? 😂 Não precisavas do jogo de ontem para chegar a essa conclusão. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Agosto 2020 O arsenal tem de conseguir renovar com o Auba, é o astro da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Agosto 2020 O Arsenal tem sido miserável no campeonato, mas a papar estas taças e supertaças tem feito uma limpeza notável. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Setembro 2020 Os clubes da Premier League votaram contra a manutenção da regra das 5 substituições. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Setembro 2020 Pessoal, não se esqueçam do fantasy disto, caso estejam interessados. A liga começa já no Sábado. O código da Liga é: 216586 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Setembro 2020 A melhor liga do mundo ( 😈 ) começa em 4 dias, fica aqui um link de todas as transferências até à data: https://www.transfermarkt.com/premier-league/transfers/wettbewerb/GB1 O Tottenham apesar de almejar o top 4 parece-me que vai sofrer para chegar à liga Europa, com o Wolves a manter a base e o Everton em teoria mais forte, juntando a um Arsenal mais oleado não espero grande coisa deles. Apesar do United estar mais forte e o Chelsea estar a contratar muito bem acho que a corrida para o título vai ser entre os dois do costume, sendo o City o mais favorito Que acham? Partilhem os vossos prognóstico Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Setembro 2020 Eu tenho muita curiosidade para ver o que o Tottenham pode fazer e, claro, para a equipa do Chelsea. Espero que o Frankie demonstre ter mãozinhas para o super plantel que lhe está a ser dado. No entanto, falando do título, penso que irá cair ou para o Liverpool ou para o City, mas se tivesse de apostar seria nos de Manchester, então se confirmarem a contratação do Koulibaly mais ainda. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Setembro 2020 Isto vai ser novamente entre o Klopp e o Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Setembro 2020 Minha previsão City Liverpool Chelsea United Arsenal 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Setembro 2020 O único prognóstico que importa é: 1) até que jornada dura o Mourinho; 2) quais serão os jogadores com os quais irá entrar em conflito publicamente; 3) quanto tempo até o Tottenham ser considerado outro ninho de cobras que lhe fizeram a cama. 😁 10 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Setembro 2020 Citação de Black Hawk, há 2 horas: O único prognóstico que importa é: 1) até que jornada dura o Mourinho; 2) quais serão os jogadores com os quais irá entrar em conflito publicamente; 3) quanto tempo até o Tottenham ser considerado outro ninho de cobras que lhe fizeram a cama. 😁 Gozas mas é o que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Setembro 2020 Citação de Black Hawk, há 9 horas: O único prognóstico que importa é: 1) até que jornada dura o Mourinho; 2) quais serão os jogadores com os quais irá entrar em conflito publicamente; 3) quanto tempo até o Tottenham ser considerado outro ninho de cobras que lhe fizeram a cama. 😁 O @Refutador só volta do mundo dos mortos para dar o like quando há hate ao Mourinho 😁 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Setembro 2020 De volta! Anda cá @Wincing Hálldor! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Setembro 2020 Qual a razão do adiamento de certos jogos hoje? Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 12 Setembro 2020 Saliba nem no banco? Quê pasa? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Setembro 2020 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Qual a razão do adiamento de certos jogos hoje? A participação do City e do United nas Final 8 da Champions e Liga Europa. Estão a apontar o Rodrigo ao 11 vs Liverpool hoje, mas acho que o Bamford não vai perder já o lugar no 11. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Setembro 2020 Muito bom o ataque do Arsenal, btw. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Setembro 2020 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Muito bom o ataque do Arsenal, btw. Prefiro a dupla do meio campo! Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Setembro 2020 Não estava a par da construção do plantel do Fulham. Parece-me que vão passar muitas dificuldades este ano, once again. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Setembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: De volta! Anda cá @Wincing Hálldor! E a melhor liga da Europa também começa hoje! Que dia para os adeptos de futebol. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Setembro 2020 Citação de C-4, há 3 minutos: Não estava a par da construção do plantel do Fulham. Parece-me que vão passar muitas dificuldades este ano, once again. Eu não consigo perceber o raio da compra do Aréola. O Rodák é um excelente GR e certamente tinham sectores mais carenciados. Ainda assim o Lemina e o Tete foram boas aquisições. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Setembro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: E a melhor liga da Europa também começa hoje! Que dia para os adeptos de futebol. Gostas do onze e esquema táctico do Arsenal? Compartilhar este post Link para o post