Lebohang Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Slade, há 1 hora: A culpa é os jogadores. Querem sempre fazer-lhe a cama. Se uma equipa quiser saber a personalidade do seu balneário, é contratar o Mourinho. Já vai na 3 ou 4º equipa consecutiva em que descobre que o seu balneário é composto por viboras que querem fazer a cama ao treinador. Esta fase da carreira do Mourinho faz-me lembrar muito o livro Sem Filtro do Bruno do Carvalho onde a personagem principal, de repente e sem aviso prévio, vê-se rodeada de incompetentes, fracos e traidores. Aqui a mesma coisa, só que a ação não decorre em Alvalade mas sim Stamford Bridge, Old Trafford e White Hart Lane. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Elvis, há 6 minutos: É-me evidente que o Mourinho não está ao nível do que era. Ou melhor, a concorrência evoluiu a um nível bastante mais acelerado do que ele. Contudo, continua a ser um dos melhores treinadores do mundo apesar de já não o colocar no top. Em relação ao futebol praticado, eu sou alguém que acompanha praticamente todos os jogos das equipas do Mourinho, portanto não posso concordar com essa ideia do futebol praticado. As equipas dele sempre variaram muito entre um futebol defensivo e enfadonho com um futebol ofensivo e controlado, dependendo do adversário. Nenhuma equipa dele, talvez tirando o Porto, era vistosa em termos ofensivos. Parece-me que os padrões de "beleza" se alteraram, nomeadamente a concepção do que são as características de uma equipa que pratica bom futebol (principalmente desde que apareceu o Guardiola); não foi o Mourinho que regrediu como gostam de dizer. O Mourinho sempre foi garantia de personalidade e títulos. Apesar de em menor escala actualmente, continua a ser garantia disso mesmo. Não consigo concordar. Aliás, neste momento, se eu fosse dono de uma qualquer equipa grande (Big-6 da Premier League, Real, Barça, Juve, Bayern e PSG), o Mourinho nunca estaria numa shortlist de treinadores a contratar - não apresenta resultados dignos de relevo (acho que dizeres que ele é uma garantia de títulos é um disparate), as equipas jogam pouquinho, não valoriza jogadores e arranja confusão nos balneários por onde passa. Como disse, desde metade da época do último campeonato dele no Chelsea que não gosto de ver as suas equipas a jogar. Nem o que restou desse Chelsea, nem o United, nem agora o Tottenham. Esse argumento do Guardiola para mim não cola, o Real Madrid do Mourinho jogava de crl e era empolgante de os ver jogar - comparar isso com o que tem apresentado nos últimos anos só pode ser brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Setembro 2020 É um disparate porquê? Não ganhou títulos em todos os clubes por onde passou? Do primeiro ao último (o último mesmo é onde está agora e ainda não ganhou - nem vai ganhar uma vez que já foi despedido, segundo o Ronin...)? O Real do Mourinho jogava de crl e era empolgante ver jogar... 😆😆 só se for agora, eu lembro-me bem do que se dizia por aqui na altura ahaha Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Elvis, há 5 minutos: É um disparate porquê? Não ganhou títulos em todos os clubes por onde passou? Do primeiro ao último (o último mesmo é onde está agora e ainda não ganhou - nem vai ganhar uma vez que já foi despedido, segundo o Ronin...)? O Real do Mourinho jogava de crl e era empolgante ver jogar... 😆😆 só se for agora, eu lembro-me bem do que se dizia por aqui na altura ahaha Se ganhar uma Taça da Liga, uma Supertaça e uma Liga Europa com adversários como St. Étienne, Rostov, Anderlecht, Celta de Vigo e Ajax nos últimos 3 anos te chega como prova de que é um treinador que garante títulos, tudo bem. Olhando para o que as equipas dele neste período jogam, ainda menos garantias me dá. Eu não sei o que diziam os outros, mas eu gostava. As transições ofensivas desse Real Madrid eram brutais e, apesar do lado estratégico em certos jogos levar a equipa a praticar um futebol menos positivo e agradável à vista, a verdade é que no resto da época andavam a cilindrar e a jogar bem. É incomparável ao que jogam as equipas dele atualmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Se ganhar uma Taça da Liga, uma Supertaça e uma Liga Europa com adversários como St. Étienne, Rostov, Anderlecht, Celta de Vigo e Ajax nos últimos 3 anos te chega como prova de que é um treinador que garante títulos, tudo bem. Olhando para o que as equipas dele neste período jogam, ainda menos garantias me dá. Ia dizer algo deste género mas ainda bem que agarraste nisto porque essa conversa dos títulos fez-me lembrar essa Liga Europa com o MU onde houve muita sorte do Mourinho fruto da muita maior qualidade individual dos jogadores que impediu eliminações contra Rostov e Anderlecht. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Setembro 2020 Não me parece que interesse muito o nível dos adversários. O Man United nao ganhava um título desde o tempo do Sir Alex, se bem me recordo, e mesmo a nível de EPL andavam fora do top desde essa altura. Acho que a escolha do Mourinho lhes deu aquilo que eles queriam. Não posso dizer que tenha feito um mau trabalho, apesar de, obviamente, considerar que podia e devia ter feito melhor. A nível de futebol, gostei bastante da 2° época. Mas lá está, eu acompanho os jogos praticamente todos, não vejo um ou outro e venho para aqui dizer que o Mourinho é uma m*rda e as suas equipas não jogam nada... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Elvis, há 11 minutos: Não me parece que interesse muito o nível dos adversários. O Man United nao ganhava um título desde o tempo do Sir Alex, se bem me recordo, e mesmo a nível de EPL andavam fora do top desde essa altura. Acho que a escolha do Mourinho lhes deu aquilo que eles queriam. Não posso dizer que tenha feito um mau trabalho, apesar de, obviamente, considerar que podia e devia ter feito melhor. A nível de futebol, gostei bastante da 2° época. Mas lá está, eu acompanho os jogos praticamente todos, não vejo um ou outro e venho para aqui dizer que o Mourinho é uma m*rda e as suas equipas não jogam nada... Interessa, principalmente numa prova a eliminar. Não que importe muito, mas o David Moyes ganhou uma Community Shield logo no 1º ano e o Van Gaal ganhou uma FA Cup. Eu também vi a grande maioria dos jogos e pronto, se calhar temos então padrões diferentes. O futebol foi quase sempre enfadonho, salvo um ou outro momento de mais brilhantismo, mas até acho que menos do que jogos/momentos que se viram agora com o Solsjkaer (certo que com uma equipa melhor). Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Mister Master, há 3 horas: Espero bem que sim. É contra o Burton pá 😄 Olha, olha... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 6 horas: 2) e 3) ✅ Fds, já? 😄 Quem? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Setembro 2020 15 minutos e está a ser um festival do Diangana do WBA Bola ao poste do WBA. Bela joga Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Setembro 2020 O James virou o jogo. Faz o golo, pica o Gibbs no lance a seguir e leva um soco expulsando o atrasado mental Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Setembro 2020 A Premier League definitivamente não está preparada para o Jamesito. Segunda jornada e já não sabem como parar o homem! Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 19 Setembro 2020 Eish que livrezorro do Matheus Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Setembro 2020 O Pickford nao defende uma de longe 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Setembro 2020 Os ingleses acham que têm sempre o melhor guarda-redes e é sempre um tipo mediano: Pickford, David James, Paul Robinson, Joe Hart, Seaman. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto: Os ingleses acham que têm sempre o melhor guarda-redes e é sempre um tipo mediano: Pickford, David James, Paul Robinson, Joe Hart, Seaman. Inglaterra no que toca aos guarda-redes é a versão seleção africana na Europa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Setembro 2020 Eia, meu deus, que é istoooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Setembro 2020 Muito trabalho invisível do Marco Silva neste Everton. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Setembro 2020 Citação de Harry Kane, há 17 minutos: O Pickford nao defende uma de longe 🤣 É tão mau com os pés que até mete impressão, tenta sempre dar passos largos para se deslocar (que é completamente o contrário do que deve fazer) e acaba sempre com os apoios mais largos que os ombros, já para não falar que nunca extende totalemente os braços para chegar à bola... É só uma questão de tempo até o Henderson assumir, é um fenómeno para mim. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Setembro 2020 (editado) https://twitter.com/nocontextfootie/status/1307298501395714049/photo/1 Editado 19 Setembro 2020 por vidz 1 Compartilhar este post Link para o post