Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Alguém sabe onde arranjar streams da Twitch para a EPL? É bacano para ver na app da android tv

Compartilhar este post

Link para o post

O que que aconteceu com o site do reddit das streams? Só me aparece a La Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

2 centrais de top europeu: kalaica e samaris. Ficam baratos e tinham uma excelente dupla. 

Mais tralha? Já temos muita. Se tirarmos daquele 11 uns 4 gajos o resto é de nível médio da championship

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 2 horas:

Qual é a defesa de uma equipa do Bielsa que dá confiança a alguém? 😂

No ano passado não se portaram mal. Tiveram até uma série de jogos a sofrer muitos poucos golos. Também houve jogo míticos como em vs Cardiff onde a ganhar 3-0 foram empatar, mas estavam muito mais estáveis que este ano. O White faz muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão burro o gaijo do Palace, em vez de passar de primeira, dá um toque a mais na bola e depois foi fora de jogo claro 🤦‍♂️

edit: e agora vai ser penalti pó Palace 🤣

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Lol falhou o penalti e o VAR manda repetir, De Gea estava ligeiramente à frente. E marca o Zaha desta vez.

Que mal marcado pelo Ayew o primeiro.

Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

O futebol está no ponto para se substituírem os jogadores humanos por robôs.

É um absurdo. A partir do momento que qualquer bola que vá ao braço é penalti, eu se fosse jogador dentro de área em vez de rematar à baliza andava a fazer mira aos braços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de googol, há 4 minutos:

Lol falhou o penalti e o VAR manda repetir, De Gea estava ligeiramente à frente. E marca o Zaha desta vez.

Que mal marcado pelo Ayew o primeiro.

É um absurdo. A partir do momento que qualquer bola que vá ao braço é penalti, eu se fosse jogador dentro de área em vez de rematar à baliza andava a fazer mira aos braços.

Isso sempre aconteceu.

É penalty. O De Gea estava adiantado. O problema é terem que ir ao VAR para ver coisas óbvias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Isso sempre aconteceu.

É penalty. O De Gea estava adiantado. O problema é terem que ir ao VAR para ver coisas óbvias.

Sim, é claro.

3-1. United não tem defesa. O Ole não dura até ao Natal. lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 5 minutos:

Se vocês acham que o Tottenham joga mal, esperem para ver o United.

Pouca gente sabe mas esta frase foi dita por José Mourinho, então com 20 anos e acabado de tirar o UEFA D em Glasgow, sobre o talento e qualidade do seu então colega de carteira Solskjær.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de googol, há 4 minutos:

Sim, é claro.

3-1. United não tem defesa. O Ole não dura até ao Natal. lol 

Todos os anos dizem isso e depois começam aparecer os resultados e lá se aguenta e é isso todos os anos. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 2 minutos:

Todos os anos dizem isso e depois começam aparecer os resultados e lá se aguenta e é isso todos os anos. 😄 

Lembro-me bem, já em 2012, alguns users diziam isso ainda ele estava no Molde.

Não vais encontrar posts porque já são bué antigos e o Luís já os apagou, mas lembro-me bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber como é que um clube grande como o United anda com o Ole a treinador. Há muitos treinadores bons no mercado, bem melhores do que ele, e alguns até sem contrato. Um Pochettino ou um Allegri fariam imensa diferença. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 3 minutos:

Lembro-me bem, já em 2012, alguns users diziam isso ainda ele estava no Molde.

Não vais encontrar posts porque já são bué antigos e o Luís já os apagou, mas lembro-me bem.

Com tanto sarcasmo que tens até pareces o Nilton. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de googol, há 33 minutos:

.

Acho que essa regra acabou esta época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

Este novo United está muito parecido com o velho United.

Já se diz isso há algum tempo. Teve a piada a masturbação gerada em volta do Ole só para cascar no Mourinho lol

Compartilhar este post

Link para o post

As lacunas do Utd estão a vista, ir ao mercado comprar um medio centro não me parece suficiente, a mim nem a ninguem. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

Já se diz isso há algum tempo. Teve a piada a masturbação gerada em volta do Ole só para cascar no Mourinho lol

Exato, porque o United imediatamente após a saída do Mourinho não entrou numa sequência de bons resultados. Foi só e apenas para cascar no Mourinho 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Exato, porque o United imediatamente após a saída do Mourinho não entrou numa sequência de bons resultados. Foi só e apenas para cascar no Mourinho 😁

Não me vou dar ao trabalho de citar aquilo que foi dito na altura. O Mourinho era o bicho papão e o Ole salvou os jogadores da sua tirania. 😅

Uma sequência de bons resultados após o despedimento do treinador não vale absolutamente nada e tu como sportinguista deverias saber isso melhor que ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...