Sumudica by Night Publicado 7 Fevereiro 2022 biggest club in madeira: martimio Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 23 horas: Será sempre das coisas mais impressionantes da carreira dele o facto de que foi sozinho da Madeira para Lisboa com 11 anos. Kilhões de aço. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Fevereiro 2022 A Georgina apanhou 8 autocarros para ir de Lérida a Madrid para entregar currículos nas lojas do grupo inditex. Georgina > Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Fevereiro 2022 Bem, acho que a Georgina pode começar a preparar a Season 2 em Paris. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Activate, há 1 hora: CR7 no banco. Finalmente. Varane, 0-1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Fevereiro 2022 GOLOOO Que diferença do Lampard para o Rafa. Pena as duas lesões em 30 mins 😐 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 23 minutos: Finalmente. Varane, 0-1 Pogba Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Fevereiro 2022 O Ronaldo jogou 120 minutos há 3 dias e está-se a aproximar o jogo com o Atlético. Só tem de ser gerido quando há Cavani disponível. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de DS7, há 3 minutos: O Ronaldo jogou 120 minutos há 3 dias e está-se a aproximar o jogo com o Atlético. Só tem de ser gerido quando há Cavani disponível. Parece que não mas já são 37. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Parece que não mas já são 37. Claro, pesa a todos. Para mim não é coincidência que o Ronaldo o ano passado numa época em que não pôde descansar quase jogos nenhuns tenha chegado aos jogos com o Porto e tenha feito a pior eliminatória dos últimos 15 anos dele. Já não pode jogar de 3 em 3 dias consecutivamente, ainda para mais quando jogou 120 e veio duma pequena lesão. O Pogba quando quer faz tudo bem, com o jogo do Atlético há porta é importante que vá ganhando ritmo nestes 4 jogos, tem de jogar sempre. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Fevereiro 2022 Maguire ás aranhas, como sempre fdc. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de lastdance, há 5 minutos: weg > wood Como é que veio parar ao Burnley, estou verdadeiramente surpreendido e acho que tem qualidade para bem mais. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Fevereiro 2022 Mas o Ragnick demora muito para fazer substituições ou está há espera de mamar o segundo? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de Nuk, há 1 minuto: We going down 😢 não vão mas vão ficar lá perto Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Fevereiro 2022 O United esteve bem na primera parte, mas sem deslumbrar. Creio que o Ronaldo vai resolver. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Fevereiro 2022 Citação de zeca galhão, há 21 minutos: Como é que veio parar ao Burnley, estou verdadeiramente surpreendido e acho que tem qualidade para bem mais. Não está vacinado, muitos clubes torceram o nariz por causa disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Fevereiro 2022 Os jogadores do United recebem a bola e param. Que pobreza de organização ofensiva. O que vale é que tem meia dúzia de craques que aqui e ali resolvem jogos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Fevereiro 2022 Melhorou imenso o MU com o treinador com nome de comprimido. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Fevereiro 2022 Não fazem um golo de canto estes m*rdas, incrível Compartilhar este post Link para o post