Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 23 horas:

Será sempre das coisas mais impressionantes da carreira dele o facto de que foi sozinho da Madeira para Lisboa com 11 anos. Kilhões de aço.

Compartilhar este post

Link para o post

GOLOOO 

Que diferença do Lampard para o Rafa. Pena as duas lesões em 30 mins 😐

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo jogou 120 minutos há 3 dias e está-se a aproximar o jogo com o Atlético. Só tem de ser gerido quando há Cavani disponível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

O Ronaldo jogou 120 minutos há 3 dias e está-se a aproximar o jogo com o Atlético. Só tem de ser gerido quando há Cavani disponível.

Parece que não mas já são 37.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Parece que não mas já são 37.

Claro, pesa a todos. Para mim não é coincidência que o Ronaldo o ano passado numa época em que não pôde descansar quase jogos nenhuns tenha chegado aos jogos com o Porto e tenha feito a pior eliminatória dos últimos 15 anos dele. Já não pode jogar de 3 em 3 dias consecutivamente, ainda para mais quando jogou 120 e veio duma pequena lesão.

O Pogba quando quer faz tudo bem, com o jogo do Atlético há porta é importante que vá ganhando ritmo nestes 4 jogos, tem de jogar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 minutos:

weg > wood

Como é que veio parar ao Burnley, estou verdadeiramente surpreendido e acho que tem qualidade para bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Ragnick demora muito para fazer substituições ou está há espera de mamar o segundo?

Compartilhar este post

Link para o post

O United esteve bem na primera parte, mas sem deslumbrar. Creio que o Ronaldo vai resolver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 21 minutos:

Como é que veio parar ao Burnley, estou verdadeiramente surpreendido e acho que tem qualidade para bem mais.

Não está vacinado, muitos clubes torceram o nariz por causa disso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores do United recebem a bola e param. Que pobreza de organização ofensiva. O que vale é que tem meia dúzia de craques que aqui e ali resolvem jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazem um golo de canto estes m*rdas, incrível 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...