Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Haaland no Liverpool e estes eram campeões europeus 5 anos seguidos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

O pessoal do United que abra os cordões à bolsa que o Ten Hag não vai fazer milagres com isto.

Precisam de laterais, de correr com o Maguire e o McTomané e arranjar mais alguém para a frente e meio-campo.

Fosse só isso. Os treinadores parece que ficam burros quando la aterram. Se a amostra for a de hoje podem abrir os cordões à bolsa que o resultado será sempre o mesmo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Fosse só isso. Os treinadores parece que ficam burros quando la aterram. Se a amostra for a de hoje podem abrir os cordões à bolsa que o resultado será sempre o mesmo.

É isso. Para mim o problema não está nos treinadores, mas estrutural.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

fds ri-me

Acho que o Matheus Nunes ia partir tudo no United. Seria um bom clube para ele, estão habituados a m*rda naquelas posições e o Matheus ia ser logo uma contratação tipo o BF quando foi para lá, uma diferença da noite para o dia

eu nem por 800M me metia nesta casa assombrada que é o Man Utd. 

Citação de Pickle Rick, há 15 minutos:

mas que "abrir cordões à bolsa" houve, exactamente, este ano?

Foram comprar metade da Eredivisie, isso é 'reforçar-se'? Se o Benfica amanhã for buscar metade do Famalicão...não passa o Benfica a ser o Famalicão?

Acho incrivel como o Ten Haag foi para lá com esta ideia "só compro no super mercado que ja conheço" e a direcção do United - como não tem rumo algum - aceitou. Gastaram dinheiro, mas nenhum dos que veio é melhor do que o material que já lá estava, ou pelo menos, não faz a diferença no imediato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 30 minutos:

Foram comprar metade da Eredivisie, isso é 'reforçar-se'? Se o Benfica amanhã for buscar metade do Famalicão...não passa o Benfica a ser o Famalicão?

Acho incrivel como o Ten Haag foi para lá com esta ideia "só compro no super mercado que ja conheço" e a direcção do United - como não tem rumo algum - aceitou. Gastaram dinheiro, mas nenhum dos que veio é melhor do que o material que já lá estava, ou pelo menos, não faz a diferença no imediato. 

Eu ainda não estou a conseguir lidar com o central de 1.75 numa liga de cavalos, e pelo preço que foi.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 9 minutos:

Eu ainda não estou a conseguir lidar com o central de 1.75 numa liga de cavalos, e pelo preço que foi.

Agora qql um vale isso.

Compartilhar este post

Link para o post

2 golos pelo lado do Shaw, como é que se dispensa o Telles para ficar com um texugo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 4 horas:

Fazes investimentos de m*rda e depois choras que és pobre. É bem feito!

Apostei o dinheiro que o primeiro ministro antonio costa me deu para ajudar na inflação.

Por isso, como o dinheiro é vosso, nem foi assim um investimento tão mau. 

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

O United quer o...Arnautovic. Nem há palavras.

Citação de Banks29, há 1 hora:

2 golos pelo lado do Shaw, como é que se dispensa o Telles para ficar com um texugo? 

Porque o Alex Telles era outro pino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Mas vais abrir cordões à bolsa para que ? Tens dois centrais mais capazes mas o mono continua a titular. O meio campo tem opções mais válidas de fora e o outro dos monos continua titular, foram buscar um DE novo mas o titular é o mesmo de sempre.

Não te vale de nada abrires os cordões à bolsa se passe quem passar os titulares são sempre os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 58 minutos:

vai demorar anos até o united voltar a lutar pelo título 

É natural, Arsenal ainda espera o Liverpool só a pouco acabou com a seca de 20 e tal anos, o próprio Chelsea até ao Mourinho chegar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

É natural, Arsenal ainda espera o Liverpool só a pouco acabou com a seca de 20 e tal anos, o próprio Chelsea até ao Mourinho chegar. 

verdade.

e falhar este ano a ucl matou-os completamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

O United quer o...Arnautovic. Nem há palavras.

Porque o Alex Telles era outro pino.

😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 horas:

Este Caicedo é um craque e estava ali completamente acessível para os 3 grandes.

O Brighton deve ser a equipa que melhor trabalha em termos de scouting em Inglaterra. 

Cheguei a falar dele por aqui, salvo erro. É daqueles que não dava para falhar, além de uns pezinhos jeitosos tem uns 5 pulmões.

Olha, faria de certeza melhor que aquele impostor que joga no meio-campo do United e que hoje, como quase sempre, nem o jogo devia ter acabado. Alguém olha para o jogo de hoje e diz, de forma séria, que o McTominay calçava no Brighton, por exemplo? É uma pergunta retórica.

O Van de Beek estragou a carreira ao enfiar-se ali. Não consigo mesmo compreender a razão pela qual não joga no duplo-pivot, e olhem que cada vez mais me esforço para entender todas estas decisões absurdas. É o treinador que o lançou, conhece-o melhor que ninguém, usou-o melhor que ninguém... e pelos vistos acredita que ele ainda conseguia fazer pior ali. Não há lógica aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 horas:

Este Caicedo é um craque e estava ali completamente acessível para os 3 grandes.

O Brighton deve ser a equipa que melhor trabalha em termos de scouting em Inglaterra. 

acessivel neste defeso? so uma proposta principesca, o ano passado ja esteve a este nivel. ainda para mais ja tendo perdido Bissouma, diria que haveria ainda mais reticencia em vender nesta fase. mas efetivamente é um jogador do cacete.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 1 minuto:

acessivel neste defeso? so uma proposta principesca, o ano passado ja esteve a este nivel. ainda para mais ja tendo perdido Bissouma, diria que haveria ainda mais reticencia em vender nesta fase. mas efetivamente é um jogador do cacete.

Não, não, acessível quando ainda andava pelo Independiente del Valle e já dava nas vistas com uns 18 aninhos. Eu sei que para os clubes portugueses investir 5M€ num miúdo tão jovem pode ser algo arriscado mas ele já andava a partir a loiça toda na Libertadores.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 horas:

Este Alexandre Afonso deve ser top1 de cringefest da televisão internacional.

Ah, sim, o que importa é onde gostaria o Costinha de jogar, claro. Olha, ia sendo golo.

Esse gajo é uma aberração. Se é pra levar com ele em todos os jogos prefiro não pagar e ES 

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em consideração o que se passou neste início com o ETH e a entrevista do Sarri, está explicado o porquê do Ronaldo não ter ido para o City o ano passado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 28 minutos:

Tendo em consideração o que se passou neste início com o ETH e a entrevista do Sarri, está explicado o porquê do Ronaldo não ter ido para o City o ano passado. 

O que disse o Sarri?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...