Lythari Publicado 17 Agosto 2025 Citação de NIkeL, há 6 minutos: Regra nova? Não me lembro de alguma vez ver essa regra. Acho que já existe à algum tempo, sempre que barreira tem 3 ou mais jogadores o adversário tem de estar a mínimo 1 metro de distância da barreira 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Agosto 2025 90min de terrorball por parte do arsenal. Ugarte se fosse expulso, a equipa nem ia notar diferença.. ainda não fez 1 lance digno de futebol Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Agosto 2025 O Ugarte que volte para onde foi feliz. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Agosto 2025 Dominar assim e perder com um golo ilegal é lixado Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Agosto 2025 Nem compensa a perda de tempo do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Agosto 2025 vocês estão a exagerar no hate ao arsenal o resultado mais justo era o empate, mas o arsenal já se livrou de um terreno tradicionalmente complicado 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2025 Jogaram bem. Gostei. Saquem um médio (sem ser o Hjulmand) e tá bom. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Agosto 2025 Eu tinha ganho respeito pelo Arteta mas já o perdi todo. Isto não é nada, é só terrorismo. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 17 Agosto 2025 complementaente injusto este resultado. é este o Arsenal que vai tentar o título? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Apocalypse Now, Agora: Eu tinha ganho respeito pelo Arteta mas já o perdi todo. Isto não é nada, é só terrorismo. Amen (nunca tive) Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Agosto 2025 O United parece estar num bom caminho, finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Agosto 2025 O Casemiro é titular por alguma coisa, horrível o Ugarte. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Agosto 2025 O United o ano passado também jogou melhor nos jogos grande por isso só para a semana é que vamos ver a diferença em relação ao ano anterior. Mas já coisas bem positivas a tirar daqui, o Mbuemo é craque, o Cunha também jogou bem. O Bruno tão recuado também perde muitas das suas qualidades. Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 17 Agosto 2025 O Arsenal da época passada, principalmente nos jogos de maior importância, já era assim. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Agosto 2025 Bom jogo do Utd mas apesar de criarem oportunidades nunca deu a sensação que iam marcar Agora ao ver de novo a repetição do golo fico com melhor ideia que era falta mesmo, de qualquer forma o guarda redes tem de fazer melhor O Amorim dá a ideia que tá no bom caminho mas ainda falta peças aqui, hoje foi o guarda redes Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Agosto 2025 Citação de bug, há 3 minutos: É tão fácil odiar este Arsenal. Espero que desçam. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Agosto 2025 O Ugarte não tem qualidade suficiente para ser titular indiscutível a este nível, o Casemiro também já não a tem e o Bruno só pode jogar ali contra equipas que se fechem no ferrolho. Andaram a torrar milhões em avançados e o maior problema andou sempre no meio-campo, nem sequer percebo qual é a dúvida. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Agosto 2025 o bin laden se entrasse numa sala para uma competição de terrorismo e encontrasse o simeone e o arteta bazava 1 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Agosto 2025 Citação de bug, há 3 minutos: É tão fácil odiar este Arsenal. Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos: Eu tinha ganho respeito pelo Arteta mas já o perdi todo. Isto não é nada, é só terrorismo. Eu sempre gostei do Arsenal (alias os Invincibles é que me atrairam para eles) mas o futebol do Arteta é um nojo. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 17 Agosto 2025 O GR continua a ser um claro problema. Mesmo tendo o Onana na baliza hoje, diria que a atitude e abordagem seria igual. Veremos para a semana o que este Manchester United conseguirá fazer, alguns bons apontamentos, mas ainda muito trabalho pela frente. Diria que um médio também é importante e o Bruno tem de jogar um pouco mais adiantado no terreno. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Agosto 2025 Fico na dúvida de qual careca o Arteta foi adjunto, Guardiola ou José Mota Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Black Hawk, Agora: O Ugarte não tem qualidade suficiente para ser titular indiscutível a este nível, o Casemiro também já não a tem e o Bruno só pode jogar ali contra equipas que se fechem no ferrolho. Andaram a torrar milhões em avançados e o maior problema andou sempre no meio-campo, nem sequer percebo qual é a dúvida. Apesar de eu ter andado a dizer isto nos últimos tempos, acho que hoje não se notou tanto falta de competitividade do meio campo ao contrário de muitos outros jogos do ano passado, acabou por disfarçar bem até entrar o Ugarte e enterrar um par de vezes O Bruno esteve muito mais disciplinado do que o costume, e apesar de isso o retirar da zona em que ele faz a diferença, partiu muito menos a equipa e o Utd ganhou imenso com isso Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Agosto 2025 Citação de El Shafto, há 2 minutos: o bin laden se entrasse numa sala para uma competição de terrorismo e encontrasse o simeone e o arteta bazava 1 Compartilhar este post Link para o post