Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Apesar de muitos que não terem dado em nada naquela seleção fortíssima dos sub17 e sub19, mesmo assim, o Dalot conseguiu ser o que mais me desapontou. Era possante, fortíssimo ofensivamente, muito bom no cruzamento e nem defendia mal. Mas ao dia de hoje não passa de um Esgaio em esteroides.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E temos um caso bicudo na seleção, passámos de ter Cancelo no auge e um Nelson Semedo que dava para as sobras e atualmente ninguém parece conseguir assumir com qualidade a ala direita da seleção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Apesar de muitos que não terem dado em nada naquela seleção fortíssima dos sub17 e sub19, mesmo assim, o Dalot conseguiu ser o que mais me desapontou. Era possante, fortíssimo ofensivamente, muito bom no cruzamento e nem defendia mal. Mas ao dia de hoje não passa de um Esgaio em esteroides.

eu acho que ele nunca devia ter sido lateral, desde puto que mostrava qualidade para mais. Surpreende-me nunca ter sido adaptado a MC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

E temos um caso bicudo na seleção, passámos de ter Cancelo no auge e um Nelson Semedo que dava para as sobras e atualmente ninguém parece conseguir assumir com qualidade a ala direita da seleção.

alberto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Agora:

eu acho que ele nunca devia ter sido lateral, desde puto que mostrava qualidade para mais. Surpreende-me nunca ter sido adaptado a MC

Ainda ontem vi alguém no Twitter a sugerir isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Manchester consegue um ponto hoje, já se podem dar por contentes

Compartilhar este post

Link para o post

Dorgu e Dalot sao horríveis para este nível e sistema. 

Compartilhar este post

Link para o post

tirei tempo do domingo para ver o jogo com a esperança que fosse um ponto de viragem do Amorim e do United mas parece mesmo que não, que desilusão...

Compartilhar este post

Link para o post

O Dalot com 15 metros para correr e chegar mais perto da grande área, prefere fazer um cruzamento quase no meio-campo. Que gajo terrível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o dalot deve ser dos jogadores mais burros que me lembro de ver recentemente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Jogo exatamente igual aos da época passada.

Os primeiros 15 minutos foram bons e mais parecidos ao jogo com o Arsenal, mas o resto foi uma m*rda

Volto a dizer, para mim hoje o problema maior foram os wingbacks, acrescentaram zero. Mas começo a achar que pode trazer o Alphonso Davies e o Dumfries que não me parece que isto vá funcionar para o Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

Para não prejudicar o seu clube e ir buscar o Carreras por meia dúzia de gambuzinos, foi comprar o Dorgu

• Like 2
  • Haha 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

Dorgu e Dalot sao horríveis para este nível e sistema. 

E um foi o Amorim que foi buscar. Mas também, desde Porro e Nuno Mendes, quantas vezes fez disparate nas laterais?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...