Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] Todas as Jornadas

Publicações recomendadas

Os Grs estavam em forma no jogo de ontem da Fiorentina.

deus me livre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 16 horas:

Diogo da Silva aka Movemind. É um streamer português e agora relatador na Sporttv. 

Esteve bem? 

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus 3-0 Sassuolo

Melhor resultado do que a exibição.

Bremer e Di Maria e Kostic sao reforços msm.

Di Maria, Zakaria e McKinnie a sairem lesionados com problemas musculares. A juntar se já á carrada de lesionados para este jogo, contra a Sampdoria preve se ainda maior razia. O banco hoje, tirando Kostic, foi de uma mediocridade total em termos de qualidade de jogadores e parece que vai ser mais uma época onde para cada jogo haverá uma serie de jogadores lesionados.

Juve parte claramente como outsider para esta época.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo o Di Magia para fazer o Mary voltar ao CMPT. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 9 horas:

Esteve bem? 

Eu gostei bastante. Dava para sentir a inexperiência e o nervosismo, mas foi porreiro. 

Já agora, highlights do gajo e tudo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 20 horas:

Esteve bem? 

Qualquer coisa é melhor que o LFL. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de passarmos 20% dos jogos a ler tweets, temos pessoas de plataformas de Internet a relatar é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 14 minutos:

Qualquer coisa é melhor que o LFL. 

O LFL não faz o papel que o Movemind faz, o papel do LFL foi ocupado neste jogo pelo Luís Catarino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Depois de passarmos 20% dos jogos a ler tweets, temos pessoas de plataformas de Internet a relatar é isso?

E quanto mais depressa a malta se habituar, melhor. É o futuro e o caminho que o futebol deve seguir: fugir da televisão convencional e avançar para as plataformas de streaming.

De qualquer forma, o Move é melhor comunicador e/ou entertainer que 90% da malta que comenta isto há anos, em todos os canais. E traz público consigo, que é algo cada vez mais importante (e que será até essencial, nos próximos anos).

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Além de que há todo um contexto e background dele que levou a Sport TV a fazer esta aposta. É um bocadinho diferente de agarrar no Ric ou no Zorlak e fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Além de que há todo um contexto e background dele que levou a Sport TV a fazer esta aposta. É um bocadinho diferente de agarrar no Ric ou no Zorlak e fazer o mesmo.

Era isso que ia perguntar. O rapaz tem alguma formação da área? 

Ou hoje em dia basta falar bem, estar atento ao jogo e mandar umas larachas de vez em quando? 

Não conheço nem faço ideia quem é. 

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente à nora. É um youtuber e a sporttv está a capitalizar?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

E quanto mais depressa a malta se habituar, melhor. É o futuro e o caminho que o futebol deve seguir: fugir da televisão convencional e avançar para as plataformas de streaming.

De qualquer forma, o Move é melhor comunicador e/ou entertainer que 90% da malta que comenta isto há anos, em todos os canais. E traz público consigo, que é algo cada vez mais importante (e que será até essencial, nos próximos anos).

Se o caminho é este eu prefiro o que está. Não me interessa minimamente saber o que o Rojoes2739 disse sobre o jogo.

Quanto ao resto, não conheço o rapaz, pelo vídeo em si não me pareceu que fosse inexperiente, tinha um certo avontade no que fazia. 

Como ouvi na Eleven, que agora íamos ter um programa com adeptos portugueses dos maiores clubes ingleses, podiam capitalizar esforços em outras coisas...

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Era isso que ia perguntar. O rapaz tem alguma formação da área? 

Ou hoje em dia basta falar bem, estar atento ao jogo e mandar umas larachas de vez em quando? 

Não conheço nem faço ideia quem é. 

Basicamente é o sonho dele desde sempre e toda a comunidade que o acompanha sabe disso. Para além disso, tem experiência em rádio na Rádio Universidade de Coimbra a relatar os jogos da segunda liga. A Sport TV, e bem, junta o útil (ele ter alguma experiência e potencial para evoluir) ao agradável (traz sozinho milhares de pessoas para ver os jogos relatados por ele). Saltou claramente etapas mas acho que pode dar resultado para todos assim que for sendo mais natural e o nervosismo passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 32 minutos:

Basicamente é o sonho dele desde sempre e toda a comunidade que o acompanha sabe disso. Para além disso, tem experiência em rádio na Rádio Universidade de Coimbra a relatar os jogos da segunda liga. A Sport TV, e bem, junta o útil (ele ter alguma experiência e potencial para evoluir) ao agradável (traz sozinho milhares de pessoas para ver os jogos relatados por ele). Saltou claramente etapas mas acho que pode dar resultado para todos assim que for sendo mais natural e o nervosismo passar.

“Traz sozinho milhares de pessoas para ver os jogos relatados por ele” 

Não acredito nisso. De todo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

E acreditas bem, porque maior parte do público dele são putos viciados em GTA RP, ou 90% dos pais dos putos tem Sport TV, ou então, não estou a ver como o público do Move irá ter impacto na Sport TV.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mary, há 15 horas:

Juventus 3-0 Sassuolo

Melhor resultado do que a exibição.

Bremer e Di Maria e Kostic sao reforços msm.

Di Maria, Zakaria e McKinnie a sairem lesionados com problemas musculares. A juntar se já á carrada de lesionados para este jogo, contra a Sampdoria preve se ainda maior razia. O banco hoje, tirando Kostic, foi de uma mediocridade total em termos de qualidade de jogadores e parece que vai ser mais uma época onde para cada jogo haverá uma serie de jogadores lesionados.

Juve parte claramente como outsider para esta época.

Este ano, infelizmente, e ao contrário do que tem acontecido nas últimas épocas, reforçaram-se verdadeiramente bem. O Bremer já antes de ser nomeado melhor central da Serie A já o era para mim e em comparação com o De Ligt oferece muito mais garantias. O Di Maria em Itália é gajo para ainda partir tudo durante 3/4 anos (ontem já deixou uma pequena amostra) e o Kostic é mais uma excelente adição ao plantel, funcionando como alternativa ao Chiesa, que ainda recupera de lesão. Um tridente ofensivo composto por Chiesa, Di Maria e Dusan impõe respeito.

O problema é que o plantel é demasiado curto, tirando o Kostic ou o Cuadrado não há mais ninguém que possa acrescentar a partir do banco. Calham a ter uma razia de lesões e vão passar mal. Muito do sucesso desta época tb passará pela versão que o Pogba irá apresentar nesta sua 2ª passagem. Veremos se vai elevar o nível do meio-campo ou se continua sem grande vontade de jogar à bola.

Pelo investimento feito nos últimos tempos - só no Vlahovic e no Bremer estão 120M€ mais os salários e respectivos prémios de assinatura chorudos para o Pogba e o Di Maria, este ano têm que partir como favoritos, a par dos rivais de Milão. O Napoli, sim, surge novamente como outsider - perderam 3 figuras (Koulibaly, Mertens e Insigne), podem ainda ver sair o F. Ruiz mas reforçaram-se bem. Acho que aquele georgiano vai ser inclusive uma das figuras da Serie A esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 38 minutos:

Quando digo milhares é literalmente milhares, como em mais que centenas. 1000 ou 2000 pessoas. Nunca vamos saber porque a Sport TV não vai divulgar e acho que ninguém irá analisar esta questão mas acredito mesmo que assim seja.

Posso estar a ser irrealista. Either way, fico muito contente pelo rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 12 minutos:

Quando digo milhares é literalmente milhares, como em mais que centenas. 1000 ou 2000 pessoas. Nunca vamos saber porque a Sport TV não vai divulgar e acho que ninguém irá analisar esta questão mas acredito mesmo que assim seja.

Posso estar a ser irrealista. Either way, fico muito contente pelo rapaz.

Acho que mesmo 100 e 200 é ser generoso. A sportv não é propriamente uma subscrição de 4 ou 5 euros. E os chavalos pouco ligam a desporto hoje em dia 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 22 minutos:

Acho que mesmo 100 e 200 é ser generoso. A sportv não é propriamente uma subscrição de 4 ou 5 euros. E os chavalos pouco ligam a desporto hoje em dia 

Teria que saber o normal de espectadores para ter uma noção mais realista. De qualquer forma, a nível de engagement de redes sociais pelo menos sentem o impacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia de quem seja, mas se for um bom comunicador, souber do que fala e for bom, o que é que interessa se era Youtuber ou se tem douturamento em comentário de futebol?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar pelo "COMO É QUE É MALTINHA DAQUI COM VOCÊS É RICFAZERES E SEJAM BEM-VINDOS AO SALERNITANA X SASSUOLO"

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra, fez um bom trabalho, e foi agradável de se ouvir, não fazia ideia que era youtuber, e não acredito que traga público para a Sport tv, se conseguir uns 20...sim, porque muitos já iriam ver da mesma forma, outros não viram, outros viram por stream, e os tais 20 são os que têm a subscrição, não iriam ver o jogo e seguem o gajo e viram o jogo por causa dele.

A Sport TV faz bem em apostar em pessoas que são boas a comentar jogos, agora se são youtubers, tik tockers, ou locutor de uma rádio amadora, é secundário. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...