Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Rúben Amorim novo treinador do Sporting CP

Publicações recomendadas

Sá Pinto no Sporting é o fim da picada. Regresso a 2011, palmas e o consagrado cântico "Aperta com eles, Sá Pintoooo!!!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

Sá Pinto no Sporting é o fim da picada. Regresso a 2011, palmas e o consagrado cântico "Aperta com eles, Sá Pintoooo!!!"

Ainda hoje isso essa mitica frase em várias ocasiões.

Compartilhar este post

Link para o post

De início também fiquei abismado com essa possibilidade, mas depois tentei entender o porquê e dei-me conta de algo.

O Sporting está dividido, as claques estão em clara oposição à Direcção e tendem a canalizar algum do tempo a criticá-la ao invés de apoiar a equipa. O Varandas, claramente, não conseguirá pôr termo a isto.

O Sá Pinto é um dos meninos bonitos das claques. Com ele no banco, com ele a pedir o apoio das claques, talvez se consiga um cessar-fogo. É um deles, das claques, no banco. É mais difícil criticar quando o alvo é um de nós.

Estará o Varandas a pensar muito à frente e a tentar encontrar meios alternativos de parar com a confusão durante os jogos? Arriscando a vertente desportiva, porque o Sá Pinto é horrível, para amenizar o ambiente durante os jogos?

Ou estou a ler demasiado naquilo que será simplesmente (mais uma) péssima decisão?

Compartilhar este post

Link para o post

O bullying que o Sporting sofre e o esforço que os Presidentes que por lá passam fazem para aumentar ainda mais esse bullying são coisas que me transcendem.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 32 minutos:

O bullying que o Sporting sofre e o esforço que os Presidentes que por lá passam fazem para aumentar ainda mais esse bullying são coisas que me transcendem.

No outro dia, com conversa com sportinguistas, eles diziam o mesmo. Parece que o Sporting gosto de ser alvo de gozo de todos, incluindo adeptos de clubes mais pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 29/02/2020 at 23:40:

De início também fiquei abismado com essa possibilidade, mas depois tentei entender o porquê e dei-me conta de algo.

O Sporting está dividido, as claques estão em clara oposição à Direcção e tendem a canalizar algum do tempo a criticá-la ao invés de apoiar a equipa. O Varandas, claramente, não conseguirá pôr termo a isto.

O Sá Pinto é um dos meninos bonitos das claques. Com ele no banco, com ele a pedir o apoio das claques, talvez se consiga um cessar-fogo. É um deles, das claques, no banco. É mais difícil criticar quando o alvo é um de nós.

Estará o Varandas a pensar muito à frente e a tentar encontrar meios alternativos de parar com a confusão durante os jogos? Arriscando a vertente desportiva, porque o Sá Pinto é horrível, para amenizar o ambiente durante os jogos?

Ou estou a ler demasiado naquilo que será simplesmente (mais uma) péssima decisão?

Se o Varandas lê-se isto diria, sim também isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Se o Varandas lê-se isto diria, sim também isso.

Alguém me destroca os olhos? 😵

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 6 minutos:

Alguém me destroca os olhos? 😵

😞

Sim, também isso.

do género, faz-se tudo à sorte no clube. E depois veio o @Black Hawk com uma linha de raciocínio com pés e cabeça. Que não era a verdadeira intenção do Fred Balconies.

não sei explicar melhor 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

😞

Sim, também isso.

do género, faz-se tudo à sorte no clube. E depois veio o @Black Hawk com uma linha de raciocínio com pés e cabeça. Que não era a verdadeira intenção do Fred Balconies.

não sei explicar melhor 😁

E é lesse e não lê-se. 😉

Sim, eu percebi que também ficaste com o cérebro trocado com o alcance do raciocínio do Blackhawk. 🤭

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...