Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Rúben Amorim novo treinador do Sporting CP

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de Poeira, há 48 minutos:

O Palhinha vale mais que estes 10M€. O Sporting já rejeitou mais que uma proposta próxima desses valores por ele. Aquela tal proposta dos 6M€ + jogadores era doentia. Iam uns 20M€ ali, na prática, fora o eventual rendimento desportivo do Dala.

Daí o meu post. É muito giro ver o Palhinha a dominar o meio campo defensivo do Braga, enquanto vocês andam com um Battaglia que para além de fraco, parece carocho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 3 minutos:

Daí o meu post. É muito giro ver o Palhinha a dominar o meio campo defensivo do Braga, enquanto vocês andam com um Battaglia que para além de fraco, parece carocho.

Nem é tanto por aí. Eu não quero o Palhinha envolvido nestes negócios porque ele vale bom dinheiro no mercado e esse dinheiro faz falta ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de saber que treinador fez em portugal o que o amorim fez até agora.

Mas isto tudo ainda é mais engraçado tendo em conta que no sporting anda-se sempre a chorar que deixamos escapar os mourinhos e villas boas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 9 minutos:

Eu gostava era de saber que treinador fez em portugal o que o amorim fez até agora.

Mas isto tudo ainda é mais engraçado tendo em conta que no sporting anda-se sempre a chorar que deixamos escapar os mourinhos e villas boas...

Ahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 12 minutos:

O que é que o Amorim fez até agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2 meses ganhou 2 vezes ao Porto, 2 ao Sporting e 1 vez ao Benfica e lá pelo meio conquistou a taça da liga.

Em contrapartida, foi eliminado da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage tmb era um espetaculo ha' uns meses atras... e agora e' o q se ve! O Amorim tem-se destacado? Sem duvida. E' um risco mto grande para o SCP investir tanto dinheiro num profissional com tao pouca experiencia? Pois claro q e'. A concretizar-se, mostra q o SCP ta' desesperado? Sim. Gosto de comentar dando respostas 'as minhas proprias perguntas? FAQ YEAH!

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram por cá, o jogo no Dragão foi uma sorte enorme. Acontece 1x em 1000.

E quantos jogos já ganhou nos descontos? Ele tem assim tanta qualidade como treinador? Vêm nele a próxima big thing? 

Compartilhar este post

Link para o post

So vi os jogos contra os grandes e o rangers. E só fiquei impressionado contra o sporting na liga e segunda parte na luz. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do que vi contra o Rangers até ao 2-1, o Braga antes do 2-0 desperdiçou duas boas oportunidades e já depois de estar 2-0 desperdiçou outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 44 minutos:

O Varandas mandou um embora em Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é, por si só, a qualidade e/ou potencial do treinador. A questão aqui são os valores falados ? 6M ? 10M ? É um absurdo. Quanto é que vai receber ? E a indemnização ? Os dirigentes do Sporting vão jogar há roleta russa ?  Um treinador, não é o mesmo que um jogador, quando não está em forma, vai para o banco. Se corre para o torto, financeiramente, vai criar danos.

Mas a mim, é-me irrelevante, só quero que o Sporting pague o que deve do Raphinha. hehehe

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Técnico de 35 anos troca o banco do Braga pelo dos leões. Deverá estar em Alvalade já esta quarta-feira.

Negócio fechado: Rúben Amorim vai orientar o Sporting, sucedendo a Silas no comando técnico da formação leonina.

Fonte: Ojogo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem é mais burro, se o Rúben ou o Varandas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O nível de idiotice iguala a decisão do Newcastle ter renovado com o Pardew por 8 anos.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Na senda do Record

"A operação foi ultimada esta terça-feira, entre o clube de Alvalade e o Braga, com a SAD verde e branca a avançar com seis milhões de euros e percentagens dos passes de três jogadores: Palhinha, Ivanildo Fernandes e Gelson Dala.

Rúben Amorim deverá apresentar-se na quarta-feira em Alvalade, ocupando o lugar de Silas no imediato."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/ruben-amorim-sucede-a-silas-no-sporting-confira-os-pormenores-do-negocio-11881671.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

Em 2 meses ganhou 2 vezes ao Porto, 2 ao Sporting e 1 vez ao Benfica e lá pelo meio conquistou a taça da liga.

Em contrapartida, foi eliminado da Liga Europa.

E qual desses tem tido partidas a um nível fantástico? 

Foi o Rúben Amorim que montou o plantel? Jogadores como Matheus, Esgaio, Raul Silva, Sequeira, Palhinha, Novais, Ricardo Horta, Novais, Paulinho, Wilson Eduardo, etc, fazem parte do mesmo plantel apenas desde Janeiro ou já vinham desde o tempo do Abel? São coisas que quer queiram ou não, têm que se ter em conta. 

O Paulo Fonseca também foi verdinho para o Porto e foi o que deu. O Marco Silva tinha feito duas(?) épocas ao serviço do Estoril o qual manteve o registo. O Rui Vitória teve bons registos no Paços de Ferreira e no Vitória Sport Club antes de apanhar o Ferrari deixado pelo JJ, o Lage igualmente. Contudo, o Lage têm mais experiência de treino - propriamente dito - e de planeamento que o Rúben Amorim tem neste momento. 

É uma decisão tomada em cima do joelho por parte do Sporting que se em Setembro as coisas estiverem a descambar, vão voltar ao mesmo "circo". 

Edit: Aliás, o próprio Keizer também trouxe novidade e entusiasmo. Quanto tempo durou até que foi percebido o seu modelo de jogo e passar a ser tudo "banal"? 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

jogada arriscada para ambos. Para já quem fica a ganhar com isto tudo é o Salvador se receber os 6 ou 10 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 13 minutos:

E qual desses tem tido partidas a um nível fantástico? 

Foi o Rúben Amorim que montou o plantel? Jogadores como Matheus, Esgaio, Raul Silva, Sequeira, Palhinha, Novais, Ricardo Horta, Novais, Paulinho, Wilson Eduardo, etc, fazem parte do mesmo plantel apenas desde Janeiro ou já vinham desde o tempo do Abel? São coisas que quer queiram ou não, têm que se ter em conta. 

O Paulo Fonseca também foi verdinho para o Porto e foi o que deu. O Marco Silva tinha feito duas(?) épocas ao serviço do Estoril o qual manteve o registo. O Rui Vitória teve bons registos no Paços de Ferreira e no Vitória Sport Club antes de apanhar o Ferrari deixado pelo JJ, o Lage igualmente. Contudo, o Lage têm mais experiência de treino - propriamente dito - e de planeamento que o Rúben Amorim tem neste momento. 

É uma decisão tomada em cima do joelho por parte do Sporting que se em Setembro as coisas estiverem a descambar, vão voltar ao mesmo "circo". 

Edit: Aliás, o próprio Keizer também trouxe novidade e entusiasmo. Quanto tempo durou até que foi percebido o seu modelo de jogo e passar a ser tudo "banal"? 

Eu não estou a defender a contratação pelo Sporting. Em cima do meu post perguntaram o que o Rúben Amorim fez de especial... e eu respondi, não é comum um treinador pegar num plantel, que como tu dizes não foi ele sequer que o formou, e no espaço de 2 meses tem as vitorias que tem.

Agora também claudicou em alguns jogos, especialmente na eliminação da Liga Europa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me levem a mal, mas o que raio passou na cabeça do Pirlorim? Tudo bem que é um grande, mas neste ano já vai no terceiro treinador. Faria todo o sentido no Verão, agora não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, ainda demora uns anos a tirar o nível IV. Sai mais um comunicado da ANTF.

Mal por mal, já que isto parece que vai mesmo acontecer, que seja por 10M e não por 6M + aqueles 3 jogadores. Só o Palhinha vale aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...