Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Rúben Amorim novo treinador do Sporting CP

Publicações recomendadas

Qualquer dia deixo de pagar quotas, meu rico dinheiro. Só fazem m*rda atrás de m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

A única explicação para isto é o varandas e o infinito serem a mesma pessoa

A outra possível explicação é que o Varandas é o Rei dos Frangos (aquele nome que aparece na Comunicação Social sempre me pareceu pseudónimo) e não sabe onde investir o lucro que vai ter com a OPA às ações da Benfica SAD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 18 minutos:

Qualquer dia deixo de pagar quotas, meu rico dinheiro. Só fazem m*rda atrás de m*rda. 

O dinheiro das quotas não vai para o futebol, não te preocupes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 horas:

O Braga jogava bem até com o Sá Pinto

Deves tar a brincar

Compartilhar este post

Link para o post

O Sandro Gaúcho deve estar na calha, caso o Amorim falhe, visto o Cândido Costa não me parecer inclinado a ir para o Sporting.

Que dor...

Editado por nopla
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Não me levem a mal, mas o que raio passou na cabeça do Pirlorim? Tudo bem que é um grande, mas neste ano já vai no terceiro treinador. Faria todo o sentido no Verão, agora não. 

Começa já a preparar a próxima época e tem 0 de responsabilidades para esta época. Neste momento, imagino que para a direcção ficar em 4º é o objetivo para pelo menos ter LE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Começa já a preparar a próxima época e tem 0 de responsabilidades para esta época. Neste momento, imagino que para a direcção ficar em 4º é o objetivo para pelo menos ter LE

Pode é ficar já queimado pelos adeptos, mas percebo esse prisma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 30 minutos:

Se for como esta temporada que foi, supostamente, preparada desde Novembro/Dezembro de 2018... isto é um barco à deriva, ninguém prepara nada. Hoje o treinador do projecto é o Keizer, amanhã é outro gajo que ninguém conhece de lado nenhum.

Nem sei como ainda me chateio com isto.

Editado por lisbon1906

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

No entanto, esta será mais do que uma simples troca de técnicos (mais uma porque Rúben Amorim será já a sexta opção no banco verde e branco desde que a nova administração tomou posse, depois de José Peseiro, Tiago Fernandes, Marcel Keizer, Leonel Pontes e Silas): olhando para tudo o que se passou na presente época, e até por forma a tentar camuflar a evidente turbulência no universo sportinguista – embora não chegando ou tocando nos atuais órgãos sociais, acrescente-se –, Frederico Varandas, que foi conversando com várias pessoas nos últimos tempos, quer mudar o paradigma da estrutura do futebol leonino, tendo também em mente a contratação de uma figura que funcione como um diretor geral para a equipa principal, que trabalhe com Hugo Viana e Beto e que possa também dar a cara quando e se for necessário, resguardando um pouco mais a figura do número 1 do clube e da SAD. Embora o organograma e o perfil estejam definidos, falta saber quem chegará a Alvalade.

https://observador.pt/2020/03/03/a-primeira-conversa-informal-o-aviso-de-viana-amorim-e-o-acordo-verbal-como-silas-passou-de-opcao-a-dispensado-em-100-horas/

Compartilhar este post

Link para o post

O Inacio está sem clube... :mrgreen: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

O 5º também vai à LE, visto os finalistas da taça serem Porto e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

O Inacio está sem clube... :mrgreen: 

Era melhor o Sporting fechar, e começar de novo.

Não desejo a  ninguém levar com o Inácio como treinador. Um gajo que veja uns videos no Youtube vai perceber mais de bola do que esse gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Fernandes fortíssimo a destilar azia na contratação do Rúben Amorim na RTP 3. :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Tiago Fernandes fortíssimo a destilar azia na contratação do Rúben Amorim na RTP 3. :8_laughing:

O que disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 2 minutos:

O Silas acaba de confirmar que este foi o ultimo jogo dele.

E basicamente confirmou o Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um gajo porreiro, o Silas, que descanse este fim de época, limpe a cabeça e arranje uma equipa fixe e mais à altura dele, neste momento.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o silas a dizer que não acha que é relevante dizer de quem surgiu a iniciativa para ele sair. parece o que eu dizia quando a minha namorada acabou comigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 1 minuto:

O que disse?

"Esperava alguém com mais nome e currículo", "Não tem curso de treinador", "Teve um passado no grande rival", entre outras pérolas. :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

"Esperava alguém com mais nome e currículo", "Não tem curso de treinador", "Teve um passado no grande rival", entre outras pérolas. :8_laughing:

Já que queria destilar ódio, até admira não ter mencionado o facto do Amorim ser benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...