Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Rúben Amorim novo treinador do Sporting CP

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 7 minutos:

As duas funções são incompatíveis (o que não quer dizer que ele não as assegure). O Conselho Fiscal tem como função fiscalizar as contas elaboradas e apresentadas pela direção.

Em todo o caso, o que é que isto tem a ver com fiscalidade?

Fiscalização das regras e estatutos da organização e fiscalidade na apresentação de contas, era isto que estava a falar e que podiam ser as duas atividades do Conselho Fiscal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 26 minutos:

Fiscalização das regras e estatutos da organização e fiscalidade na apresentação de contas, era isto que estava a falar e que podiam ser as duas atividades do Conselho Fiscal.

Acho que precisas de revisitar o conceito de fiscalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Acho que precisas de revisitar o conceito de fiscalidade.

Descartes, o grande educador da classe operária do CMPT. O Arnaldo Matos cá do burgo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 02/10/2019 at 00:17:

Este está bem encaminhado para levar o Vila Real de volta ao Distrital.

O nosso projeto é esse subir para depois descer 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 5 horas:

O nosso projeto é esse subir para depois descer 412592370471796736.png

essa é a triste realidade das equipas de trás-os-montes. Metem-nos sempre com as equipas de Braga e do Porto, distritos com muito mais poderio económico e influência desportiva e aquilo é um ver se te avias.

Até hoje ainda nenhuma equipa que subiu do distrital de Bragança  aos CNS (portanto desde 2012/13) conseguiu assegurar a manutenção no seu primeiro ano. Pode ser que este ano o Bragança o consiga (e é bem provável, já que a descida ao distrital foi uma fluke). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

essa é a triste realidade das equipas de trás-os-montes. Metem-nos sempre com as equipas de Braga e do Porto, distritos com muito mais poderio económico e influência desportiva e aquilo é um ver se te avias.

Até hoje ainda nenhuma equipa que subiu do distrital de Bragança  aos CNS (portanto desde 2012/13) conseguiu assegurar a manutenção no seu primeiro ano. Pode ser que este ano o Bragança o consiga (e é bem provável, já que a descida ao distrital foi uma fluke). 

Sempre te imaginei lisboeta, não sei porquê 😆

@frnk th tnk para quando uma entrevista a este senhor? Ou já não és tu que estás ao leme dessa embarcação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 14 minutos:

@frnk th tnk para quando uma entrevista a este senhor? Ou já não és tu que estás ao leme dessa embarcação?

sou um transmontano lisboeta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

sou um transmontano lisboeta.

Pode-se dizer que te TRANSformaste num lisboeta?

Muito forçado? Boa noite sr. ilidio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Pode-se dizer que te TRANSformaste num lisboeta?

Muito forçado? Boa noite sr. ilidio.

Acho que agora TRANScendeste os limites pá. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 horas:

Bem que estava a achar estranho ter sido mencionado num tópico de futebol ahah

É o @Ghelthon o capitão das entrevistas agora. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 03/10/2019 at 23:04:

És louco? Com os wall of text que este gajo escreve? Queres matar o pessoal de tédio? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 21 minutos:

És louco? Com os wall of text que este gajo escreve? Queres matar o pessoal de tédio? :mrgreen:

True, instant regret :mrgreen:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas está completamente a leste daquilo que é a opinião generalizada dos adeptos acerca do Abel ou está-se simplesmente a cagar?

Não tenho dúvidas de que faria um trabalho melhor do que o Silas. Até o acho um treinador competente, mas uma boa parte dos adeptos não simpatiza minimamente com ele (eu incluído). De qualquer das formas, acho que trocar de treinador vai ser sempre uma opção inócua enquanto tivermos um plantel tão fraco como este. Ok, um pode fazer melhor e outro pode fazer pior, mas não vamos sair da cepa torta com os jogadores que temos. Mais importante do que despedir o Silas (que, diga-se, também se anda a meter muito a jeito para isso), é despachar o Hugo Viana e contratar alguém competente para aquela posição. Se não há muito dinheiro, ao menos que se compense com competência. É que pouco dinheiro juntamente pouca competência é uma combinação explosiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...