Ricardo Pinto Publicado 18 Abril 2020 Terminamos o mês de Março, um mês mais calmo em termos de jogos. Para o campeonato, 2 jogos, 2 vitórias, para a Taça fomos eliminados, como para a Taça da Liga, pelo United, joguei com os menos utilizados, fomos aos penaltis, e falhamos logo os 2 primeiros penaltis... Este é o mês de Abril: Muitos jogos, em princípio vai começar a ficar decidido muita coisa. Estamos em segundo lugar, apenas com o United à frente, com mais um ponto, mas menos um jogo. Agora vamos jogar fora com o Liverpool, o mais provável é a derrota. Entretanto, como disse aqui, aceitei uma oferta da selecção Inglesa para ser o seleccionador, fizemos o primeiro jogo: Esta selecção não é nada demais, em termos de guarda redes, é como na realidade, não há nada demais, na lateral esquerda, a qualidade também não é deslumbrante...no meio campo, é tudo médio atacante! Na ala direita, apenas há com qualidade o Sterling...No ataque, a qualidade também está longe de ser abundante. Acredito que não andarei pela selecção muito tempo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2020 Citação de Fajo, há 1 hora: Belas contratações! Essa malta jovem tem toda muito potencial, cuidado com esse GR aos 16 anos 😉 De resto, acho que tens um 11 muito forte e vais lutar pelo titulo. Aqueles 4/5 jovens são em quem eu apostei o meu futuro todo (€€€). Citação de Vision, há 12 minutos: Tens uma super equipa para a realidade! Que média de idades tens? 22 também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 18 Abril 2020 ...... Final muito calma e muito bem conseguida. O jogo foi relativamente equilibrado, mas conseguimos ser mais fortes e vencer com justiça. Stengs foi o marcador do grande golo que nos deu esta conqusita ❤️ Estou em êxtase 😄 Já para nem falar que a nossa direção ficou em êxtase total. Conseguimos ainda que o onze da competição fosse maioritariamente constituído por jogadores nossos. Destaque sobretudo para Boadu (que só até final de dezembro) conseguiu fazer o suficiente para entrar na "melhor equipa" da competição. Destaque total para esta excelente conquista, com um plantel muito jovem. Hlozek, Taabouni (ambos com 17 anos), Kenzo Goudmijn (18 anos), Gouiri (19 anos), Almada (19 anos) e James Garner (19 anos) foram utilizados na final 🙂 O futuro parece ser risonho! 9 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Abril 2020 Bolton 2024-2025 Objetivo nº1 - Ser campeão inglês!!! A direção quer o meio da tabela, eu quero ser campeão. Plantel que mantém praticamente a composição do ano passado, com reformulação da lateral esquerda (Alex Sandro+Davies), contratação da direcção (77M€ pelo Saliba lol) e acrescentar profundidade c/ Rice, Afonso Sousa e Oshimen (concorrência p/ o John para ver se acorda). Pré-época perfeita. Vamos para cima deles crl! 5 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Abril 2020 @FabioK quem contrataste na primeira época na Serie C? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Abril 2020 Citação de trz, há 9 minutos: @FabioK quem contrataste na primeira época na Serie C? podes tirar daqui umas ideias também: https://www.cmportugal.com/index.php?/topic/192165-fm2020-take-me-home-country-roads/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Abril 2020 Depois de um começo medonho com 3 derrotas em 3 jogos, as coisas parecem melhorar um bocadinho E um lanterna vermelha inesperado 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Abril 2020 Também o tentei por empréstimo mas aquela cena das lesões 🥶 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 18 minutos: Bolton 2024-2025 Arquimedson é capaz de ser o melhor nome de sempre de um futebolista. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Abril 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 2 horas: @FabioK checka isto. O Barak não estava a mostrar o fulgor exibicional que mostrou no 1º empréstimo. 😎 Está a sentir o peso dos 6 milhões de euros 😂 Citação de trz, há 18 minutos: @FabioK quem contrataste na primeira época na Serie C? A custo zero Rovini Paulinho (avançado brasileiro que foi o melhor marcador ) Douglas (central que passou pelo Sporting) Bicho Andrés Barrera Por empréstimo Martello, D'Orazio, Maldini, Ghion ,Kastrati, Bianchi ( Avançado do Génova ) 1 vitória nas primeiras 6 jornadas e vamos à Champions crl 😎 Pusemos prego a fundo no último terço, nos últimos 11 jogos fiz 9 vitórias e 2 empates Maldini e Di Francesco continuam deuses. Este ano não tive um avançado com um rendimento tão claro como o Paloschi o ano passado, mas o Diaz ainda chegou à dezena de golos. Os outros coitados...Paloschi 2 golos, Caprari 1 golo e Woodburn 1 golo. Tenho que destacar também o Fábio Vieira que fez 16 assistências para golo Apesar da boa classificação e da entrada na Liga Milionária, ainda não vai ser tempo de investir porque a direção decidiu fazer isto : E estoirar as finanças. Só queria comprar já o Maldini, deram-me um orçamento de 5,5 milhões e ele tem a cláusula de 7, vou ver a ginástica que consigo fazer. Editado 18 Abril 2020 por FabioK 6 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Abril 2020 têm saudades da velha master league do PES? 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Abril 2020 Obrigado @FabioK e @PequenoGenio 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 18 Abril 2020 Citação de FabioK, há 6 minutos: Está a sentir o peso dos 6 milhões de euros 😂 A custo zero Rovini Paulinho (avançado brasileiro que foi o melhor marcador ) Douglas (central que passou pelo Sporting) Bicho Andrés Barrera Por empréstimo Martello, D'Orazio, Maldini, Ghion ,Kastrati, Bianchi ( Avançado do Génova ) 1 vitória nas primeiras 6 jornadas e vamos à Champions crl 😎 Pusemos prego a fundo no último terço, nos últimos 11 jogos fiz 9 vitórias e 2 empates Maldini e Di Francesco continuam deuses. Este ano não tive um avançado com um rendimento tão claro como o Paloschi o ano passado, mas o Diaz ainda chegou à dezena de golos. Os outros coitados...Paloschi 2 golos, Caprari 1 golo e Woodburn 1 golo. Tenho que destacar também o Fábio Vieira que fez 16 assistências para golo Apesar da boa classificação e da entrada na Liga Milionária, ainda não vai ser tempo de investir porque a direção decidiu fazer isto : E estoirar as finanças. Só queria comprar já o Maldini, deram-me um orçamento de 5,5 milhões e ele tem a cláusula de 7, vou ver a ginástica que consigo fazer. FDS ❤️ Enorme trabalho, meu amigo! Podes postar SS do Francesco e do Díaz por favor? Foram dois grandes destaques a par do já "veterano" por estes lados Maldini! Vende alguém e fica com ele, evidentemente, independentemente da ginástica que tenhas que fazer. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Abril 2020 É NOSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Não sei se vou conseguir manter o Fábio Vieira 😞 Citação de Martini Branco, há 1 minuto: FDS ❤️ Enorme trabalho, meu amigo! Podes postar SS do Francesco e do Díaz por favor? Foram dois grandes destaques a par do já "veterano" por estes lados Maldini! Vende alguém e fica com ele, evidentemente, independentemente da ginástica que tenhas que fazer. A nível de atributos não são nada demais, mas a nível de rendimento ❤️ O Di Francesco então, para o valor dele, joga que f*de. Sempre pensei que o Willock lhe tirasse o lugar, pois no save com o Servette também o tive em God Mode. O Diaz esteve bem, mas lá está, acredito que posso conseguir alguém melhor, para já consegui contratar um avançado Sérvio de 19 anos que me parece uma autêntica bomba, espero que quando entrar lá para dentro que renda. 4 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Abril 2020 😞 toda a gente tem o Maldini, menos eu. Porquê? 😢 bem, estou lixado com os empréstimos Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Abril 2020 Citação de trz, Agora: 😞 toda a gente tem o Maldini, menos eu. Porquê? 😢 bem, estou lixado com os empréstimos Se for como no meu caso eu também tinha 6 empréstimos, mas eram putos que estavam nos sub-18 e não valiam nada. Foi terminar empréstimo desses mecos e a partir daí já deu. Só podes ter 6 jogadores de clubes de Itália emprestados Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Abril 2020 (editado) Citação de FabioK, há 3 minutos: Se for como no meu caso eu também tinha 6 empréstimos, mas eram putos que estavam nos sub-18 e não valiam nada. Foi terminar empréstimo desses mecos e a partir daí já deu. Só podes ter 6 jogadores de clubes de Itália emprestados É tudo da equipa principal e sem hipótese de os devolver 😞 e já perdi o Bicho Editado 18 Abril 2020 por trz Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Abril 2020 Citação de trz, há 1 minuto: É tudo da equipa principal e sem hipótese de os devolver 😞 e já perdi o Bicho Normalmente tens de esperar 28 dias para terminar ou que abra o mercado para terminar empréstimos. Pelo menos comigo foi assim 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Abril 2020 Boadu 3 golos e 2 assistencias 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2020 se não é o bazunu bem que tinha saido dali com o saco mais cheio do que no bernabeu 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Abril 2020 Citação de trz, há 9 minutos: É tudo da equipa principal e sem hipótese de os devolver 😞 e já perdi o Bicho Citação de PequenoGenio, há 7 minutos: Normalmente tens de esperar 28 dias para terminar ou que abra o mercado para terminar empréstimos. Pelo menos comigo foi assim Exato....eu inicialmente também não conseguia terminar e depois passado umas semanas duas ou tres semanas já deu Compartilhar este post Link para o post