Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 3-0 Ac. Viseu (RF)

Publicações recomendadas

Eish já li tudo, é agora o fim do jonas? Quero cá tar para ver, tenho uma garrafa para abrir nesse dia

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 4 minutos:

Ohhh tás a falar de malta já não não anda por cá.

Ah, soz. Pensei que tivesses a falar de malta que por cá andou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês (praticamente todos) levam o futebol e este fórum demasiado a sério. Sair a rua faria muito bem a muitos casos. 

@JonasThern primeiro dizer-te que em momento algum te ataquei ou disse o que quer quer que seja da tua pessoa. Quando se é atacado de todos os lados é complicado manter a postura e sei isso melhor que ninguém. No entanto, responder a provocações e ignorar as questões não ofensivas parece-me que é uma estratégia pouco inteligente. Mas avançando queria dizer-te que continuo à espera de uma resposta concreta e não de conversa de tasca. Se não te sentes confortável em fazer isso pelo menos tem a decência de assumir isso para que, quem queira discussões relativamente sérias saiba com o que pode contar. 

Acrescentando a isso, deixa-me dizer-te que, enquanto simpatizante pouco interessado do Benfica, fiquei curioso para saber o que é para ti "defender o bom nome do Benfica" e em que medida a tua postura e argumentos vão nesse sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Dá a entender que o Porto anda a roubar esta m*rda toda, mas está só a defender o bom nome do Benfica!

Mítico Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, pior que o Jonas estar aí a dizer m*rda, foi a moderação deixar este tópico aberto e deixar que ele saísse queimado desta situação. Parece-me óbvio que o Jonas mais tarde ou mais cedo deixa de ser moderador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também continuam a bater na tecla de ele ser moderador... ignorando a parte em que ele é Moderador EMEM.

A função dele é moderar o espaço Espelho Meu, Espelho Meu, e nisso é excepcional. Nas restantes áreas, ele é um utilizador como qualquer outro. Mesmo não estando lá para o saber, aposto que nem intervém nas discussões sobre punições que tenham lugar na secção privada da moderação.

Poder-se-á recomendar que tenha algum decoro na sua participação, é certo, mas em rigor ele não é moderador geral, nem moderador offside. Não tem essas funções, mas quem o tem criticado procura ativamente associar-lhe responsabilidades que ele não tem.

Quanto ao tópico, já tinha comentado o wue o @Jpa referiu: este tópico deveria ter sido fechado logo que a discussão azedou.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso estar a fazer confusão mas o Jonas sempre foi assim. Talvez a diferença fosse o forum ter gente ainda mais extremista há uns belos anos. Depois o benfica passou a dominar e deixou de haver necessidade das figuras que entretanto voltou a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 36 minutos:

Quanto ao tópico, já tinha comentado o wue o @Jpa referiu: este tópico deveria ter sido fechado logo que a discussão azedou.

Isso, fechem tópicos, apaguem posts quando o fórum está moribundo.😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

É preferível ter tópicos moribundos ou tópicos com provocações, insultos e spam? 

Eu cá sei bem o que prefiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 24 minutos:

Seguindo a linha de raciocínio, acabe-se com a Moderação, deixem a malta discutir para se gerar tráfego.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 6 horas:

Podes torcer-te da maneira que quiseres, mas nem o pai já vai, que é a figura semelhante mas do lado portista, se presta a estás figuras ridículas.

Então a do "defender o bom nome do Benfica" é de morrer 😂😂😂😂😂

Agora fiquei curioso como é que uma pessoa registada em 2019 consegue comparar uma das figuras mais tranquilas, moderadas, respeitadoras 😇 do CMPT ao JonasThern?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 3 horas:

É preferível ter tópicos moribundos ou tópicos com provocações, insultos e spam? 

Eu cá sei bem o que prefiro.

Citação de Black Hawk, há 3 horas:

Seguindo a linha de raciocínio, acabe-se com a Moderação, deixem a malta discutir para se gerar tráfego.

Pede-se alguma flexibilidade no estado actual do fórum, sim. Quero acreditar que os utilizadores têm mais maturidade do que antigamente e que basta apenas um aviso geral da moderação.

Bloquear ou remover conteúdo é desnecessário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...