SAS_Robben Publicado 23 Junho 2020 (editado) Sonia, Jessica, Pedro Alves, Sandrina, Daniel Monteiro é tudo lixo. Editado 23 Junho 2020 por SAS_Robben 6 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2020 Agora tiravam-lhe a liderança e entregavam à Noélia ihihi 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 39 minutos: O Diogo também estava, companheiro. Eu até acho que ela deve ser muito chata, mas pode ser a forma como ela reage a este tipo de situações. A Sónia hoje imitou o Soá. Pode haver consequências (diário da TVI) . Não acredito que saia grande coisa dali Não vi isso da Sónia. A ver se vejo isso nos cinco minutos de diário. Mas viver com uma Noélia deve ser super massacrante. chupa, seu bezerro Citação de Diogo_CFB, há 31 minutos: https://dioguinho.pt/bb2020-sonia-explode-com-noelia-gritos-e-tom-ameacador/?fbclid=IwAR1KNq_5jBm-9ds0g4P0Q7PErszM85IBLmqeXNTvNTZp1sD_oQ3ZwxFakZY Vi aí uma imagem em que ela imita (mão em riste). A ver se encontro Vi agora o vídeo. Epá, não. Não foi nada igual. O Soá mostrou que poderia tocar na Teresa, a Sónia não. Apenas gesticulou um bocado de mais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2020 eu também não acho que o Soá quisesse bater na Teresa (a situação em que o Pedro o agarrou) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Junho 2020 Pá, a Teresa e a Noélia são duas pessoas que tiram qualquer um muito facilmente do sério. Neste caso, a Noélia faz-se de despercebida e sonsa mas é uma boa forma de agitar as águas. Quando consegue tirar do sério um gajo como o Guerreiro, com o qual este nem consegue falar, acho que está tudo explicado. Ainda aí no vídeo, a cara dela de braços abertos, como se não estivesse a perceber nada do que a Sónia estava a falar. Das três uma, ou é uma boa dissimulada, uma boa inocente e não faz mesmo as coisas por maldade ou tem um atraso qualquer naquela cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos: Pá, a Teresa e a Noélia são duas pessoas que tiram qualquer um muito facilmente do sério. Neste caso, a Noélia faz-se de despercebida e sonsa mas é uma boa forma de agitar as águas. Quando consegue tirar do sério um gajo como o Guerreiro, com o qual este nem consegue falar, acho que está tudo explicado. Ainda aí no vídeo, a cara dela de braços abertos, como se não estivesse a perceber nada do que a Sónia estava a falar. Das três uma, ou é uma boa dissimulada, uma boa inocente e não faz mesmo as coisas por maldade ou tem um atraso qualquer naquela cabeça. Não diria melhor hihihi Esse é mesmo dissimulado. E tens de ver a forma como ele trata a Noélia, boi. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 23 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Das três uma, ou é uma boa dissimulada, uma boa inocente e não faz mesmo as coisas por maldade ou tem um atraso qualquer naquela cabeça. Já devias saber a partir do momento em que ela diz: "Portugal tem 2 milhões de habitantes" 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Junho 2020 A Noélia pode ter o perfil de uma pessoa chata, mas a Sónia não tem razão nenhuma. Hoje ainda não vi nada disto e posso estar enganado, mas acho que a Sónia agarra-se ao facto da Noélia ter falado nas filhas dela quando a mulher simplesmente disse que no lugar dela não entrava num programa com filhas lá fora. A Noélia tem razão, pois a Sónia passa a vida a dizer que quer desistir por causa das filhas quando já sabia para o que ia. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Junho 2020 Tenho visto menos disto nas últimas semanas, se calhar muita coisa mudou até lá, mas a Sandrina é das minhas preferidas por lá. Parece-me que é um bocado influenciada pelas companhias mas é uma gaja castiça. O Toy comentar isto é genial ahah. Que lenda. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Junho 2020 Provavelmente a pessoa mais isenta que está ali a comentar é a psicóloga que hoje estava com o Toy. Sentia-me estranho e achava estranho quase todos aqui terem a mesma opinião, que praticamente ninguém dali me inspira confiança, nem que pudesse ser meu amigo cá fora. Achei o argumento dela muito válido, sobre o facto dali estarem fechados e não conseguirem ser aquilo que podem ser cá fora. Mas para isso temos cá o @Vaart10 para dar a sua opinião de psicólogo, sobre o assunto. Ah, e faz-me tremenda confusão a Noélia ser a favorita do público, muita confusão mesmo. Tirando ser grande trabalhadora é sonsa, burra, ignorante e uma pessoa sem carisma nenhum, tipo, é como comeres arroz do hospital, aquela m*rda não sabe a nada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Junho 2020 (editado) Psicóloga essa que já infringiu o Código Deontológico, ao referir-se a casos particulares em vez de falar na generalidade. Não me refiro a hoje, que não vi, foi noutra situação. Não vou dar opinião de psicólogo porque não conheço os concorrentes nem o seu contexto cá fora, mas em situações estranhas é comum não agirmos da mesma maneira. Imagina que conheces uma pessoa nova, que tens um emprego novo, etc. Vais andar aos "apalpões" até te familiarizares com a nova realidade. Editado 23 Junho 2020 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Junho 2020 https://www.youtube.com/channel/UChFAseTFzkcC-tse-TgK8zQ/videos?view=0&sort=p&flow=grid já agora. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2020 A sanção é mete-las na conversa no Confessionário? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Junho 2020 Citação de bobzz, há 15 minutos: https://www.youtube.com/channel/UChFAseTFzkcC-tse-TgK8zQ/videos?view=0&sort=p&flow=grid já agora. Muito bom 😂 A Noélia não é a favorita do público. Pelas Sondagens é o Diogo, sem duvida. A questão é que enquanto isto for a votar para eliminar é normal que a Noélia e a Soraia sejam as menos votadas, p.e., uma vez que o Diogo continua a ser o mais "odiado" pelo pessoal a favor dos Kami. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Junho 2020 o problema da Sónia com a Noélia é o mesmo que com o Diogo, são pessoas com formas de viver diferentes dela e ela não consegue encaixar. mas não é só isso, porque me também me parece propositado. é um misto das duas coisas mas com maior peso na primeira, até porque para além de não as entender, não leva nada dali (a Noélia é ainda pior que o Diogo, porque ela é mesmo assim; não é defeito, é feitio). entretanto passa-lhe pela mesma razão. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Junho 2020 E o castigo da Sónia foi... UMA FESTA DO S. JOÃO! TVI, nunca acabes 😂 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Junho 2020 O mais engraçado é o BB estar neste momento a violar a lei portuguesa, afinal de contas estão mais de 10 pessoas no mesmo local no distrito de Lisboa que não pertencem ao mesmo agregado familiar e que não estão em contexto de trabalho dado que não estão a ser remuneradas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2020 Citação de Lewa, há 20 minutos: O mais engraçado é o BB estar neste momento a violar a lei portuguesa, afinal de contas estão mais de 10 pessoas no mesmo local no distrito de Lisboa que não pertencem ao mesmo agregado familiar e que não estão em contexto de trabalho dado que não estão a ser remuneradas. Eles recebem por semana. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Junho 2020 A Noélia comsegue ser irritante com aquela de despercebida mas a conversa que levou à discussão, a coitada da Noélia não disse nada de mal e defendeu a Sónia que cada um sabia da sua vida. Horas mais tarde, é peixeirada total porque lhe ficou a pesar na consciência. Enfim, o problema é que a Sónia vai ser levada ao colo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Junho 2020 Não entendo porque é que a Soraia trata a Noélia por você quando têm uns cinco anos de diferença 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 23 Junho 2020 A Noélia é tudo menos sonsa. Ela é mesmo assim e está na casa com um comportamento de "f*da-se", sem levar aquilo muito a sério, provavelmente quando me tivessem a mostrar aquelas imagens provavelmente também me iria rir, até porque não temos que levar tudo a sério. Acho que está na cara que os Kami estão a implicar com ela e a ser mesmo mesquinhos e tudo com a cena das expressões dela e por aí a fora, só se estão a enterrar mais. Citação de verY, há 5 minutos: Não entendo porque é que a Soraia trata a Noélia por você quando têm uns cinco anos de diferença 🤣 talvez porque parece ter mais do que cinco anos de diferença... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Junho 2020 Citação de Dillaz, há 13 minutos: talvez porque parece ter mais do que cinco anos de diferença... E isso só faz com que ainda seja pior... Qual é a lógica de tratar assim uma pessoa com uma diferença de idades tão pequena. A própria Noélia devia dizer para ela não o fazer. Compartilhar este post Link para o post