Immobile Publicado 12 Julho 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: espera, não foram estes que começaram a andar há uma semana? Sim, na segunda ou terça. Mas estão muito próximos quase desde o início. Não é caso para tanto, é certo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Julho 2020 Citação de trz, Agora: Sim, na segunda ou terça. Mas estão muito próximos quase desde o início. Não é caso para tanto, é certo. mas aqui as emoções são mais intensas. ganhas uma grande afinidade com as pessoas. são 24 horas sobre 24 horas. 1 dia é como 1000 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Julho 2020 Pois é, já fizeram essas contas há uns Secret Story atrás e quantidade de tempo que passam juntos da um tempo absurdo se fosse cá fora. Eles tão 24h sobre 24h. Tu com a namorada fazes as 24h em 4 dias ou assim. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Julho 2020 Citação de Vaart10, há 32 minutos: Não é com hate contra o Sr. que isto se resolve. É uma questão de formação e isso só muda através da sensibilização. Claro que sim mas é bom sinal que para uma quantidade razoável de pessoas o comportamento dele foi inadmissível e que não pode ser branqueado. A questão em si não é o hate ou a rede social mas o que isso significa num plano geral. E ainda bem que a Pipoca teve também aquela postura no comentário dela em relação à situação. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Julho 2020 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Pois é, já fizeram essas contas há uns Secret Story atrás e quantidade de tempo que passam juntos da um tempo absurdo se fosse cá fora. Eles tão 24h sobre 24h. Tu com a namorada fazes as 24h em 4 dias ou assim. Só se for pre covid. Aqui é praticamente 24 sobre 24 desde Março. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Julho 2020 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Só se for pre covid. Aqui é praticamente 24 sobre 24 desde Março. Estás no BB 2020 da vida real, vê se não és expulso Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Julho 2020 a Ana a dizer que a Teresa tem falta de sexo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2020 A Teresa leva estouros de todos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Julho 2020 E o Cláudio continua a querer influenciar o jogo. Até diz à Teresa o que fazer lol Bem fixes os nomeados esta semana. Podem sair todos Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Julho 2020 safou-se de boa a Sandrina, acho que saía. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Julho 2020 Noélia e Teresa na bica e quem sai é o Guerreiro. Vão para o crl, tiraram o melhor jogador, a par do Diogo, do programa. É continuar a manter lá dentro sonsas e gajas (sim, gajas porque não merece respeito algum) que rebaixam outra melhor ao nível do chão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2020 Podem votar. Foi complicado escolher entre o Pedro e a Teresa. Também não gosto da Iury. A Sandrina safa-se sempre.... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Julho 2020 Eu fiauei contente que a Teresa se mantivesse no jogo. É da maneira que leva mais estouros de mais gente. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Julho 2020 Eu acho interessante as pessoas dizerem que o Diogo é um jogador, até o pode ser, mas não totalmente. Já podia ter lançado, mais do que uma vez, a casca de banana a certas pessoas para elas caírem e não o fez. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Julho 2020 Citação de SAS_Robben, há 9 horas: Só se for pre covid. Aqui é praticamente 24 sobre 24 desde Março. Já vamos em quase 40 anos de casados. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Julho 2020 A gala de ontem foi um atestado de incompetência ao Cláudio. A verdade é que o Cláudio sempre foi um comentador e nunca se conseguiu desfazer desse papel. Espero que dê o lugar a outro no futuro. Pontos positivos foram sem dúvida a postura do Diogo (sempre a somar pontos pela diferença) e a resposta da Ana à cobra. A cara da Pipoca disse tudo. Em relação ao novo comentador, se é verdade que as expressões corporais dizem mais de uma pessoa do que as expressões verbais, também é verdade que quem conhece um pouco desta matéria consegue controlar muitas vezes as suas expressões não verbais. Não se pode dizer que é ciência a 100%. Não esperava a saída do Guerreiro, mas já estava a adivinhar a permanência da Teresa. Sempre pensei que fosse entre ela e a Noélia. Espero que saia a Teresa na próxima semana. Em relação aos ex concorrentes que vão entrar, sou completamente contra a decisão, mas é um all in da TVI em tentar arranjar mais confusão dentro da casa. O Daniel Monteiro parece-me ser dos favoritos a entrar, pelo que tenho visto nas redes sociais. Espero que dêem a oportunidade ao Fábio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos: Espero que saia a Teresa na próxima semana. Em relação aos ex concorrentes que vão entrar, sou completamente contra a decisão, mas é um all in da TVI em tentar arranjar mais confusão dentro da casa. O Daniel Monteiro parece-me ser dos favoritos a entrar, pelo que tenho visto nas redes sociais. Espero que dêem a oportunidade ao Fábio. Acho esta decisão surreal. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Acho esta decisão surreal. Completamente, até porque facilmente passam informações do exterior. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Julho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Completamente, até porque facilmente passam informações do exterior. Exato. Para não o fazerem vão ter que estar com um auto-controlo desgraçado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2020 Não me metam lá a Jéssica, pfv...... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Julho 2020 Não acredito que metam, nunca teve grande popularidade cá fora. Estou a ver a entrar algo entre Slávia, Edmar, Monteiro e Sónia. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Julho 2020 Estou mesmo a ver um Edmar a conseguir controlar-se e não passar informações do exterior... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Julho 2020 Mas o gajo do "lie to me" depois falou mais ou foram só aqueles 2 momentos? Só o vi "decifrar", sem grande sucesso, o Guerreiro e depois aquela pequena picardia com a Pipoca, foi um alto flop lol. Depois ficou ali o programa todo, eu pensava que ele ia avaliar os concorrentes todos, mas acho que morreu quando o Guerreiro saiu com o "Oh, olá Alexandre!". LOL Compartilhar este post Link para o post