Homem do Bussaco Publicado 2 Junho 2024 Citação de Pedro-SCP, há 8 horas: Contratar José Mourinho não é propriamente barato e a imprensa turca revela este domingo quanto o Fenerbahçe vai gastar para garantir um dos melhores treinadores do mundo nas próximas três épocas, sendo que a última é de opção. Segundo o 'Fanatik', o Special One vai auferir 10 milhões de euros por ano, sem contar com os prémios. Já os seus adjuntos receberão cerca de dois milhões de euros por temporada. Esses 2 milhões é a dividir por quantos? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2024 Promissor treinador João Nívea é hipótese no Amora (ojogo.pt) Oficial: António Folha de saída do FC Porto (ojogo.pt) Oficial: Alverca anuncia saída de João Pereira | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Junho 2024 Citação de Homem do Bussaco, há 15 horas: Esses 2 milhões é a dividir por quantos? Como assim? Deve ser 2M para cada um dos adjuntos 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Junho 2024 Citação de Quintero, há 3 minutos: Como assim? Deve ser 2M para cada um dos adjuntos Porra. Saiam mais caros que o treinador principal quase Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 3 Junho 2024 Citação de FabioK, há 6 minutos: Porra. Saiam mais caros que o treinador principal quase Devem ser uns 3 adjuntos… uns 6M/ano não é assim tanto Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Junho 2024 Citação de Quintero, Agora: Devem ser uns 3 adjuntos… uns 6M/ano não é assim tanto Tenho ideia que eram pelo menos 5, portanto 🤣 De qualquer das maneiras, mesmo 6 milhões era uma alarvidade. Há uma vista lista de treinadores principais que não ganham 2 milhões por essa Europa fora, seria estranho ter uma porrada de adjuntos a ganhar isso. Aquele valor deve se referir a toda a equipa técnica Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Junho 2024 Faz sentido ser cada um, é ver a indemnização que o Benfica tem pagar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2024 Citação de FabioK, há 36 minutos: Tenho ideia que eram pelo menos 5, portanto 🤣 De qualquer das maneiras, mesmo 6 milhões era uma alarvidade. Há uma vista lista de treinadores principais que não ganham 2 milhões por essa Europa fora, seria estranho ter uma porrada de adjuntos a ganhar isso. Aquele valor deve se referir a toda a equipa técnica O Hansi Flick vai receber menso de 3M/ano no Barça Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: O Hansi Flick vai receber menso de 3M/ano no Barça Li que ia receber 10M Olha Revelado o salário que Hansi Flick vai receber por época no Barcelona (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Li que ia receber 10M Olha Revelado o salário que Hansi Flick vai receber por época no Barcelona (ojogo.pt) O Record diz que são só 3 😄 Barcelona oficializa Hansi Flick na quarta-feira Desde ontem na Catalunha, o treinador alemão de 59 anos irá auferir um salário anual de 3M€ (limpos), sensivelmente metade do que ganhava o antecessor Eu não sei como são os impostos em Espanha, se são tão altos que justifique a diferença entre as 2 noticias Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: Promissor treinador João Nívea é hipótese no Amora (ojogo.pt) Nem sera preciso passar creme, é sempre a rasgar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Junho 2024 o enzo maresca já é oficial. que me surpreenda, mas não estou com grandes expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Junho 2024 Seja 3 ou 10M o Barcelona nem consegue inscrever o Hansi como treinador 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Junho 2024 2M para cada adjunto no Porto? Mas vocês estão parvos ou quê? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Junho 2024 Citação de Descartes, há 3 minutos: 2M para cada adjunto no Porto? Mas vocês estão parvos ou quê? Estão a falar dos adjuntos do Mourinho mas quase de certeza que os 2M são para a equipa técnica toda. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Junho 2024 Citação de Mica, há 16 minutos: Estão a falar dos adjuntos do Mourinho mas quase de certeza que os 2M são para a equipa técnica toda. Pois é. De onde me terá vindo a ideia que estavam a falar da equipa técnica do SC? A idade não perdoa... Em todo o caso seria uma absurdo na mesma. Claro que é para a totalidade da equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2024 Oficial: César Peixoto é o novo treinador do Moreirense (ojogo.pt) Paulo Sérgio deixa o Portimonense (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2024 Bruno Pinheiro perto de suceder a Gonçalo Santos no Casa Pia (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 14 horas: Oficial: César Peixoto é o novo treinador do Moreirense (ojogo.pt) Paulo Sérgio deixa o Portimonense (ojogo.pt) Não contava com a saída do Paulo honestamente. Que o Peixoto faça um bom trabalho e em paz. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Junho 2024 Eu gosto do Paulo Sérgio, por acaso. Em condições normais nunca poderia assinar por uma equipa como o Sporting, não tinha mostrado qualidade para isso. Contudo, nas outras equipas fez sempre bons trabalhos, e no Hearts gostaram muito dele como atesta este mítico vídeo Aqui no Portimonense teve de lidar com um plantel novo por temporada, já muito conseguiu ele. É treinador de primeira liga. Que arranje outro trabalho rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2024 Citação de Mica, há 27 minutos: Eu gosto do Paulo Sérgio, por acaso. Em condições normais nunca poderia assinar por uma equipa como o Sporting, não tinha mostrado qualidade para isso. Contudo, nas outras equipas fez sempre bons trabalhos, e no Hearts gostaram muito dele como atesta este mítico vídeo Aqui no Portimonense teve de lidar com um plantel novo por temporada, já muito conseguiu ele. É treinador de primeira liga. Que arranje outro trabalho rapidamente. Concordo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Junho 2024 Citação de Mica, há 2 horas: Eu gosto do Paulo Sérgio, por acaso. Em condições normais nunca poderia assinar por uma equipa como o Sporting, não tinha mostrado qualidade para isso. Contudo, nas outras equipas fez sempre bons trabalhos, e no Hearts gostaram muito dele como atesta este mítico vídeo Aqui no Portimonense teve de lidar com um plantel novo por temporada, já muito conseguiu ele. É treinador de primeira liga. Que arranje outro trabalho rapidamente. Lembro-me bem de termos de o despedir e meter um completo amador no lugar só para não descermos. Uma vitória em 20 jogos... Vi cá muito gajo mau, mas ele foi dos piores mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2024 Alexandre Santos perto de assinar com o CS Sfaxien da Tunísia Alexandre Santos, tricampeão pelo Petro de Luanda, muito perto de assinar com o CS Sfaxien da Tunísia. Kaizer Chiefs, da África do Sul, também está interessado no treinador Record Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 4 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Alexandre Santos perto de assinar Que estrondeira, oh velhote! Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 4 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: Alexandre Santos perto de assinar com o CS Sfaxien da Tunísia Alexandre Santos, tricampeão pelo Petro de Luanda, muito perto de assinar com o CS Sfaxien da Tunísia. Kaizer Chiefs, da África do Sul, também está interessado no treinador Record I predict a riot. Compartilhar este post Link para o post