Mica Publicado Janeiro 13 Já vi que ainda é cedo para se dizer que é um treinador competente. Citação Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Janeiro 13 Citação de Mica, há 14 minutos: Já vi que ainda é cedo para se dizer que é um treinador competente. Não acho que seja, sinceramente. Citação Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 13 Até gostava de o ver ganhar no Flamengo, só para imaginar a cara de cu do JJ. 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado Janeiro 13 como em tudo na vida, não há só carlos azenha ou guardiola no futebol. o rui vitória não é o melhor treinador do mundo, mas é competente e tem tido bons resultados na sua carreira. 2 Citação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 14 Reinaldo Rueda deixa seleção do Chile e até pode ser o substituto de um português - O Jogo Citação Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Janeiro 14 Citação de Axadrezado, há 15 horas: Até gostava de o ver ganhar no Flamengo, só para imaginar a cara de cu do JJ. Pelo mesmo motivo, estou a torcer para que o Abel ganhe a Libertadores. Citação Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Janeiro 14 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Pelo mesmo motivo, estou a torcer para que o Abel ganhe a Libertadores. Especialmente com o Palmeiras 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado Janeiro 14 Citação de jean-luc godard, há 20 horas: como em tudo na vida, não há só carlos azenha ou guardiola no futebol. o rui vitória não é o melhor treinador do mundo, mas é competente e tem tido bons resultados na sua carreira. Ser treinador competente não significa que é treinador para o Benfica, ou mesmo para o Flamengo... Citação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 16 A BOLA - Silas apontado ao Hajduk Split (Croácia) Citação Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado Janeiro 17 [Sporx] Gaziantep FK agreed a 1.5 year deal with Ricardo Sa Pinto. Citação Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Janeiro 17 Citação de MacGyver, há 17 minutos: [Sporx] Gaziantep FK agreed a 1.5 year deal with Ricardo Sa Pinto. Parece que o Marius @Sumudica by Night vai sair. Citação Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado Janeiro 17 Citação de Ricardo Pinto, há 11 minutos: Parece que o Marius @Sumudica by Night vai sair. Decidi fazer uma pausa e dedicar-me à família. Citação Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado Janeiro 17 Esta velho o Sumudica. Lembro-me dele a jogar pelo Marítimo Citação Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Segunda às 12:51 Citação de Ricardo Pinto, há 16 horas: Parece que o Marius @Sumudica by Night vai sair. Vai assinar pelo Rizespor. Citação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Terça às 15:15 Citação de Diogo_CFB, há 8 horas: Jorge Pinto deixa de ser treinador do Salgueiros - O Jogo Citação de Diogo_CFB, há 43 minutos: A BOLA - Rui Quinta é o novo treinador do Salgueiros (Campeonato Portugal) VILAVERDENSE Carlos Cunha substitui Hélder Baptista Hélder Baptista deixou de ser o treinador do Vilaverdense. As duas derrotas consecutivas nas duas últimas jornadas e o oitavo posto na Série A levaram a direção do clube bracarense a tirar o técnico de 49 anos do comando técnico. Para o lugar vago entra Carlos Cunha, que começou a época no Valadares Gaia. Trata-se de um regresso a Vila Verde - 2015/16 - de um homem que já orientou também Limianos, Ribeirão, São Martinho, Vizela e Merelinense. OJogo Citação Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Terça às 16:55 Bom treinador, o Cunha. Coincidi com ele no clube nessa primeira passagem e fiquei com muito boa impressão dele. Citação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Quarta às 12:58 Citação de MacGyver, Em 17/01/2021 at 20:03: [Sporx] Gaziantep FK agreed a 1.5 year deal with Ricardo Sa Pinto. Oficial 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Quarta às 16:55 A BOLA - Paulo Sousa apontado à seleção (Polónia) Citação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 horas A BOLA - Fernando Pereira de saída do Vila Real e clube em sobressalto (Campeonato Portugal) Citação Compartilhar este post Link para o post