Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Jan Oblak, há 1 minuto:

Não acredito. Eu não sou fanboy do Ody, mas tem sido o nosso melhor jogador desde o principio da época e já nos salvou inumeras vezes.

Calha o Helton Leite fazer um mau jogo e temos dois problemas: um Helton Leite sem confiança e um Ody desmotivado por ter sido mandado para o banco por um erro no meio de tantos outros erros da defesa que ele nos salvou. 

Svilar!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos recados para LFV. Teremos novo investimento de peso em Janeiro? 

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil falar, mas a posição de guarda-redes não é como a de um médio ou avançado, em que a rotatividade é muito maior. Um guarda-redes ao ir para o banco não volta às opções da equipa titular com a mesma facilidade que um elemento de uma das posições que mencionei. 

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que fazer um esforço financeiro para poder ganhar ao Rangers e Boavista. 

Oblak, Renato Sanches, Isco, Alex Sandro e Danilo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 54 minutos:

Temos que fazer um esforço financeiro para poder ganhar ao Rangers e Boavista. 

Oblak, Renato Sanches, Isco, Alex Sandro e Danilo. 

Rangers, Boavista, Braga, etc. O esforço financeiro devia de ser feito era para arranjar um treinador que não seja casmurro e que meta a equipa a jogar com os jogadores que tem e com um investimento de 100M€. Não há um MC capaz de jogar neste sistema de 2 médios centro e ele insiste na mesma fórmula. 

Voltamos novamente a ter dificuldades contra uma equipa agressiva. Bastou igualarmos essa agressividade durante 10 minutos para termos sacado um pontinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

«Não jogámos contra uma equipa qualquer, não queiram fazer do Rangers uma equipazinha. Não é uma grande equipa da Europa, como é óbvio, mas temos de perceber que os outros também jogam e têm valor No ano passado ganhou a duas das melhores equipas do nosso campeonato. Sabíamos que seria um jogo difícil, fizeram-nos dois golos nos dois remates à baliza. Voltámos a ter aquilo que é muito importante, para além da técnica e tática.

E é isto. A verdade dos mais fracos é só uma - Para se elevar, manda os outros lá para baixo. Parece que jogamos contra uma equipa de 2a linha da Europa, quando na realidade são de 4a linha. 

É continuar a bater palmas. 1 vitória em 5 jogos. Acho que este ainda vai apanhar o recorde do Lage.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

«Não jogámos contra uma equipa qualquer, não queiram fazer do Rangers uma equipazinha. Não é uma grande equipa da Europa, como é óbvio, mas temos de perceber que os outros também jogam e têm valor No ano passado ganhou a duas das melhores equipas do nosso campeonato. Sabíamos que seria um jogo difícil, fizeram-nos dois golos nos dois remates à baliza. Voltámos a ter aquilo que é muito importante, para além da técnica e tática.

E é isto. A verdade dos mais fracos é só uma - Desvalorizam onde estão para se elevar perante isso. Parece que jogamos contra uma equipa de 2a linha da Europa, quando na realidade são sem 4a linha. 

É continuar a bater palmas. 1 vitória em 5 jogos. Acho que este ainda vai apanhar o recorde do Lage.

Depois de ler isso...será que o @Genzo é na realidade o JJ?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a nova que tenho lido nas redes sociais para desculpar isto é que o Porto perdeu com o Rangers o ano passado.

Os adeptos do Benfica merecem mesmo o clube que têm... que falta de exigência e de tudo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 57 minutos:

Rangers, Boavista, Braga, etc. O esforço financeiro devia de ser feito era para arranjar um treinador que não seja casmurro e que meta a equipa a jogar com os jogadores que tem e com um investimento de 100M€. Não há um MC capaz de jogar neste sistema de 2 médios centro e ele insiste na mesma fórmula. 

Voltamos novamente a ter dificuldades contra uma equipa agressiva. Bastou igualarmos essa agressividade durante 10 minutos para termos sacado um pontinho. 

Treinadores caros - Conte, Paulo Fonseca

Treinadores baratos - Abel

Não há muito por onde inventar. Mas o mal já está feito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

Agora a nova que tenho lido nas redes sociais para desculpar isto é que o Porto perdeu com o Rangers o ano passado.

Os adeptos do Benfica merecem mesmo o clube que têm... que falta de exigência e de tudo.

As redes sociais são um nojo. 

Ora a culpa foi dos árbitros ou é porque o coitadinho do cavalo branco tem uma equipa de m*rda.

Têm o Benfica que merecem.

Eu caguei mesmo para isto, não consigo importar-me minimamente enquanto o presidente e o treinador forem estes. Pelo menos ganhei 6 paus numa aposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 13 minutos:

Ora a culpa foi dos árbitros ou é porque o coitadinho do cavalo branco tem uma equipa de m*rda.

Eu caguei mesmo para isto, não consigo importar-me minimamente enquanto o presidente e o treinador forem estes. Pelo menos ganhei 6 paus numa aposta.

O meu problema é que são essas Redes Sociais que metem gajos no poder, e os mantêm por lá. 

E tens toda a razão no último parágrafo. Mas não deixa de ser triste ver o Benfica definhar desta forma...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 22 minutos:

Pah, passa a acompanhar o Torreense. 😎

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 24 minutos:

eu estou na mesma. Caguei para o Sport Jesus e Vieira. Vou vendo os jogos mas sem me envolver. Só para picar o ponto. putaqueospariu, fiquem lá com o clube. Eles e os 20k+ que se deslocaram em plena pandemia ao Estádio da Luz para dizer "four more years", com grande entusiasmo, mas zero de senso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de falarem do resultado do FCP e do SCP o ano passado para justificar o resultado de hoje tb me faz muita comichão, é meio caminho andado para irem lá para dentro todos encolhidos como foram e acho que até o JJ entrou nessa,  como se eles tivessem uma qualidade superior à nossa e elevando o Rangers para um patamar superior, coisa que não é, fazíamos dois 11's com qualidade para nos batermos com este Rangers.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 1 hora:

Pah, passa a acompanhar o Torreense. 😎

O Torreense não, mas os adversários deles na TdP ya.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se joga um das caldas e o Jesus parece um mono no banco, a cagar para aquilo. Tudo no clube neste momento é de um cinzentismo inacreditável. 

Compartilhar este post

Link para o post

A direção já está acomodada porque o Noronha desapareceu e boa parte da Oposição também (onde estão os "notáveis" tipo Ricardo Araújo Pereira, Pedro Norton, Pedro Ribeiro, Raquel Shelby e Adão e Silva - será que pensam que basta aparecer uma vez a cada 4 anos tipo membros da família que só aparecem uma vez ao ano?), o JJ está-se a c*gar nitidamente para isto e o plantel parece-me que já se está a c*gar para o JJ tal é a nítida falta de vontade para correr.

Aliás, como vi ontem, até parece propositado eles jogarem a passo e só correrem na parte final dos jogos para ouvirem por menos tempo os berros do Jorge "Agora que passámos para a frente ou empatámos deixa-me gritar um bocadinho" Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa coisa de ele só gritar quando a equipa está a jogar bem, irrita-me profundamente. Ganha 5-0 tá aos berros a toda a gente. A perder tá de mãos nos bolsos e calado.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me espanta no meio disto tudo é que se investiu 100M de euros e continua tudo na mesma, o que se calhar no fundo não é assim tão surpreendente se tivermos em conta que nenhum dos podões do plantel saiu, basicamente foram-se buscar titulares novos para o lugar de titulares antigos enquanto as 2ª linhas (essas sim, o verdadeiro problema) mantém-se inalteradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens demasiados jogadores dispensáveis. André, Jardel, Pizzi, Samaris, Gabriel, Seferovic

Não há milagres

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

Tens demasiados jogadores dispensáveis. André, Jardel, Pizzi, Samaris, Gabriel, Seferovic

Não há milagres

Fds estou tão habituado aos termos "Almeida" ou "AA" que por momentos pensei que tínhamos o Balada no plantel.

E se calhar até jogava mais que o Seferovic. :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 33 minutos:

Não há milagres

Epá por favor, com o plantel que tens falares de jogadores dispensáveis para justificar o mau momento da equipa... 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...