Sima01 Publicado 2 Fevereiro 2021 Ja nem consigo ver os jogos da empresa benfica, ando mesmo desligado disto. Nunca uma camisola fez tanto sentido na historia do Benfica. Parece tudo forçado e de plastico. Direção desligada, equipamento que parece da feira e jogadores com algum nome que jogam para si e nao como equipa, sem fio de jogo. ontem estavamos a desdobrar a tactica em 4 3 3, tactica essa de equipa pequena que o JJ odeia mas nesnte momento, que sa f*da. Ha que tentar tudo. Nao vou mentir, era adepto das ideias do jesus. Aquele 4 4 2 que a atacar era um 3 5 2 ( sim, nos ja jogavamos assim a uns atras, quando ele passou por ca, mas era so a atacar) que mais parecia um rolo compressor com os jogadores a jogarem apoiados. Nao vejo nada disto, nada. Vejo birras, manias, 3 tacticas diferentes e nem com 2 pontas ja jogamos (deixar o uruguaio sozinho na frente e um crime). Ja nestas eleicoes era necessario, visto que muitos de nos ja estavamos fartos dos casos de judiciaria que sujam diariamente o Benfica e que na europa nao passamos de chacota de equipas que nao tem a nossa capacidade economica nem historia para tal, fazer um reset. Mas um reset bem fundo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Fevereiro 2021 Vamos ao bingo malta ao menos que esta merd* dê para rir. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Fevereiro 2021 Estou a brincar com os marcadores do Flashscore, últimos 5J para a Liga NOS temos 1V, 3E e 1D (6 PTS): 9º atrás de Porto, Paços e Sporting (13), Vitória SC (10), Braga e Tondela (9), Santa Clara (8) e Portimonense (7). Últimos 10J: 5V, 3E e 2D (18 PTS). 6º atrás de Porto (28), Sporting (26), Paços (23), Vitória SC (22) e Braga (21). Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Estou a brincar com os marcadores do Flashscore, últimos 5J para a Liga NOS temos 1V, 3E e 1D (6 PTS): 9º atrás de Porto, Paços e Sporting (13), Vitória SC (10), Braga e Tondela (9), Santa Clara (8) e Portimonense (7). Últimos 10J: 5V, 3E e 2D (18 PTS). 6º atrás de Porto (28), Sporting (26), Paços (23), Vitória SC (22) e Braga (21). Semelhante à 2ª volta da época passada, mas sem a almofada de pontos que tínhamos da 1ª volta do ano passado. Tem tudo para ser uma época memorável ao nível da de 2000/2001. Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 2 Fevereiro 2021 Desse bingo o único ponto que deve falhar é no 'preciso de um cigarro', não vai dizer mas certamente vai pensar... o resto vai dizer tudo... Bem que o LFV, numa entrevista a seguir ao despedimento do Rui Vitória, disse que ainda íamos ter muitas saudades dele... Não passou muito tempo até fazer cumprir essa promessa... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de vakjew, há 5 horas: Acho que estás a subestimar o que o Vieira é capaz de fazer para salvar a pele o problema é que o despedimento do JJ é o fim do Vieira. ele vai aguentá-lo até causar asco Citação de Lebohang, há 3 horas: isto é de quando? de agora?? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 18 minutos: isto é de quando? de agora?? Setembro de 2019, quando o Lage era o treinador e o Seixal era moda. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Fevereiro 2021 Um gajo nem consegue dormir em condições à pala disto, enfim. Que nojo disto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 2 Fevereiro 2021 Há quase 2 anos estávamos nós a sair de um 10x0 ao Nacional, como é que neste espaço de tempo se manda o trabalho feito até aí, para o lixo... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de DS7, há 34 minutos: Um gajo nem consegue dormir em condições à pala disto, enfim. Que nojo disto tudo. Longe vão os tempos em que isso me acontecia. Diz muito da minha visão atual em relação ao estado das coisas. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Fevereiro 2021 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/darwin-e-everton-suspenderam-contas-nas-redes-sociais-apos-derrota-no-derbi?ref=HP_DestaquesPrincipais A prova de que se estão a cagar para os sócios e adeptos. Se houvesse publico no estádio eram obrigados a ouvir a nossa revolta, como não há publico no estádio e a unica forma dos adeptos fazerem algum barulho é através das redes sociais basta proibir os comentários para calar a nossa indignação... Vedetas mimadas. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Ricardo™, há 33 minutos: Há quase 2 anos estávamos nós a sair de um 10x0 ao Nacional, como é que neste espaço de tempo se manda o trabalho feito até aí, para o lixo... Não tínhamos noção do quão felizes eramos nessa altura, e com miúdos do Seixal. Entretanto, o Lage decidiu mudar a forma de jogar, esta direcção decidiu tirar-lhe o tapete e é o que temos... Citação de Jan Oblak, Agora: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/darwin-e-everton-suspenderam-contas-nas-redes-sociais-apos-derrota-no-derbi?ref=HP_DestaquesPrincipais A prova de que se estão a cagar para os sócios e adeptos. Se houvesse publico no estádio eram obrigados a ouvir a nossa revolta, como não há publico no estádio e a unica forma dos adeptos fazerem algum barulho é através das redes sociais basta proibir os comentários para calar a nossa indignação... Vedetas mimadas. Há formas de se mostrar a revolta, e há vandalismo. O Darwin e o Everton não são os principais culpados, mais que não seja por não terem sido eles a decidir gastar cerca de 50M no passe deles. A revolta deve ser demonstrada nas redes sociais do clube e na rua. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Jan Oblak, há 4 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/darwin-e-everton-suspenderam-contas-nas-redes-sociais-apos-derrota-no-derbi?ref=HP_DestaquesPrincipais A prova de que se estão a cagar para os sócios e adeptos. Se houvesse publico no estádio eram obrigados a ouvir a nossa revolta, como não há publico no estádio e a unica forma dos adeptos fazerem algum barulho é através das redes sociais basta proibir os comentários para calar a nossa indignação... Vedetas mimadas. Epa juízo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Fevereiro 2021 Onde é que comentários nas redes sociais é vandalismo? Quando tudo corre bem podem levar festinhas no ego mas quando são criticados não gostam de ouvir? E no estádio os adeptos não os iam criticar? Não estou a referir jogador A, B ou C porque nesta equipa não se salva ninguém, acho sim que devem ter noção que a coisa está preta e que algo tem de mudar rapidamente. (e eu não vi os comentários nem pouco me interessam) Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Jan Oblak, há 7 minutos: Onde é que comentários nas redes sociais é vandalismo? Quando tudo corre bem podem levar festinhas no ego mas quando são criticados não gostam de ouvir? E no estádio os adeptos não os iam criticar? Não estou a referir jogador A, B ou C porque nesta equipa não se salva ninguém, acho sim que devem ter noção que a coisa está preta e que algo tem de mudar rapidamente. (e eu não vi os comentários nem pouco me interessam) Não estou a dizer que devam dar palmadinhas nas costas, mas em que é que insultar o Grimaldo, o Darwin ou outro jogador qualquer no instagram contribui para melhorar as coisas? Vão correr mais porque o Joaquim António de Castelo Branco disse que ele é um (censurado)? Acho que muita gente aproveita a situação para descarregar as suas frustrações de forma aleatória. Quem fez isso que encha o instagram e o facebook do Benfica, é aí que devem demonstrar o descontentamento. Editado 2 Fevereiro 2021 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Fevereiro 2021 Ya, porque de campeão é ir insultar os jogadores para as redes sociais, que adultos pá! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto: Ya, porque de campeão é ir insultar os jogadores para as redes sociais, que adultos pá! Se não há adeptos no estádio é a única forma, duh Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Fevereiro 2021 Eu ia bater à porta da casa deles na Aroeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Fevereiro 2021 A mim parece-me que criticas sobre o rendimento desportivo são passiveis de ser feitas. A questão é que basta estar atento às redes sociais dos jogadores para perceber que é tudo menos isso. As criticas estão mais relacionadas com a profissão das mães deles do que outra coisa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Fevereiro 2021 Quando o @Jan Oblak tiver um mau dia no trabalho ou eu entender que ele não se está a esforçar, espero poder ir insultá-lo ao seu instagram ou facebook. As redes sociais servem para aproximar os jogadores dos adeptos, não para os tratarem e distratarem como bem apetece. O melhor era mesmo nenhum deles ter redes sociais, assim sempre faziam barulho nos lugares certos. Nas AG'S e nas eleições, ou talvez nas redes sociais dos clubes. Eu achava que o vosso vizinho da segunda circular já vos tinha mostrado que criar e alimentar um sentimento de ódio para com os atletas só dá merda e disparates, pelos vistos Alcochete não chegou nem deixou marca suficiente. A exigência não se mede pelo número de nomes que chamam aos vossos atletas, mede-se por movimentos orgânicos, exigência sobre quem manda e acima de tudo na merda do quadrado no qual vocês metem a cruz nas eleições. As pessoas deviam ter vergonha de ir para cima de atletas, muitos deles que ainda são miúdos de 21 e 22 anos. Não é por ganharem muito dinheiro que a maturidade deles é diferente ou são diferentes de qualquer puto da mesma idade. Este mundo em que chamar filho da puta a alguém é sinal de exigência ou outra coisa qualquer é parvo. Eu também me estaria a cagar para os adeptos se aquilo que tivessem para me dizer é dizer que eu sou um mercenário filho da puta, que a minha mãe é uma vaca, que eu devo correr e jogar à bola ou que a minha conta bancária é isto e aquilo. 20 6 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Fevereiro 2021 Honestamente, tenho mais vergonha dos adeptos do que dos jogadores. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Fevereiro 2021 (editado) Se foram apertados, temos pena. Agora se é verdade que houve ameaças de morte e ameaças físicas ou verbais, isso já ultrapassa a linha da acefalia. Editado 2 Fevereiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Fevereiro 2021 A questão é, agora que fecharam as redes vão fazer o quê de seguida? ir bater lhes à porta? isto há com cada uma... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Jan Oblak, há 45 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/darwin-e-everton-suspenderam-contas-nas-redes-sociais-apos-derrota-no-derbi?ref=HP_DestaquesPrincipais A prova de que se estão a cagar para os sócios e adeptos. Se houvesse publico no estádio eram obrigados a ouvir a nossa revolta, como não há publico no estádio e a unica forma dos adeptos fazerem algum barulho é através das redes sociais basta proibir os comentários para calar a nossa indignação... Vedetas mimadas. Ya deve ser bue fixe meteres uma foto com a tua mulher, receberes 40 mil comentários a chamar te filho da p*ta para cima. Uma coisa é criticar os jogadores num estádio, ou no contexto do jogo, com a frustração em cima. Outra completamente diferente diferente é ires deliberadamente insultar uma pessoa no seu perfil de IG wtv. Não ganhem juízo não. Depois fiquem chocados com apedrejamentos a autocarros ou invasões a centro de estágios. Compartilhar este post Link para o post