Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Não me f*dam, os mesmos jogadores que vocês acusam de não correr e não se esforçarem, são os mesmos que foram buscar o campeonato ao Porto com o Lage e que o ano passado fizeram uma segunda volta vergonhosa.
Isto parece uma fotocopia daquilo que se passa/passava em Alvalade todos os anos. E isto vem de um Sportinguista crl, habituado a ver este filme em volta dos jogadores desde que se lembra de existir.
Fraco líder torna fraca a forte gente.

"Em casa onde falta pão, todos ralham e ninguém tem razão".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

"Em casa onde falta pão, todos ralham e ninguém tem razão".

Não é bem o que se passa aqui. Falta muita coisa, pão não é uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

Fraco líder torna fraca a forte gente.

É isto.

Temos uma crise de identidade no clube. Do plantel até ao presidente.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

agora o whatsapp que corre é que o JJ tem cancro nos pulmões e vai rescindir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Nova versão do tenho um amigo que tem um amigo que tem um vizinho que conhece a prima do arrumador de carros 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Nova versão do tenho um amigo que tem um amigo que tem um vizinho que conhece a prima do arrumador de carros 

alzeimher
covid
cancro

tem o portfolio variado, @Bumba gosta

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi uma mensagem no WP que se não a passar para 7 pessoas, vou ter azar no amor por 7 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 31 minutos:

Não é bem o que se passa aqui. Falta muita coisa, pão não é uma delas.

Faltam vitórias, leia-se. Pão, de facto, não falta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Recebi uma mensagem no WP que se não a passar para 7 pessoas, vou ter azar no amor por 7 anos.

Deve ser por isso que é um traste como avançado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa malta do whatsapp já ganhava era juízo, todos os dias é uma doença nova. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

alzeimher
covid
cancro

pé de atleta e cirrose! JJ tem tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

Deve ter apanhado com aquele vírus lá da China que faz as pessoas caírem mortas no chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar como é que a estrutura acha que os adeptos vão comer a areia do “LFV reúne com capitães e exige mais” TODAS AS SEMANAS? É que isto chegou ao ponto de ser completamente patético... uma vez de mês a mês, até percebo, pq efetivamente existe malta que não se lembra. Agora todas as semanas? Eles acabam por cair ainda mais no ridículo do que já caíram...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 25 minutos:

Alguém me sabe explicar como é que a estrutura acha que os adeptos vão comer a areia do “LFV reúne com capitães e exige mais” TODAS AS SEMANAS? É que isto chegou ao ponto de ser completamente patético... uma vez de mês a mês, até percebo, pq efetivamente existe malta que não se lembra. Agora todas as semanas? Eles acabam por cair ainda mais no ridículo do que já caíram...

Da mesma maneira que saíram de casa em plena pandemia para prestar vassalagem em Outubro "não nos podemos esquecer o trabalho que ele já fez".

Há muita gente que acredita seriamente que os jogadores não dão mais porque não lhes apetece e que têm de ser apertados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 10 horas:

TOWZefH.jpg

G3XvpFf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Um Correio da Manhã em cada WhatsApp. Isso até pode ser verdade mas a forma como agora qualquer informação sem provas chega ao público em geral é ridícula. No tempo das conversas de café, se fosses o gajo que dizia essas parvoíces mandavam-te logo ir inventar para outro lado. Como é no WhatsApp, ganhas notoriedade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnDoe, há 1 hora:

Da mesma maneira que saíram de casa em plena pandemia para prestar vassalagem em Outubro "não nos podemos esquecer o trabalho que ele já fez".

Há muita gente que acredita seriamente que os jogadores não dão mais porque não lhes apetece e que têm de ser apertados.

Certo, e até acredito que exista muita gente que acredita nisso. Mas acreditar que o NGL dê uma reprimenda nos meninos semana sim, semana sim, é no mínimo idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa se demite a direção toda em bloco para marcar eleições novamente do que correm de lá com o JJ... tenho sérias dúvidas que ele volte ao banco antes do fim de Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 30 minutos:

é agora que vão buscar o Vítor Pereira?

Fogo, isso seria descer ainda mais fundo do que aquilo que eu esperaria ser possível. E nem tem nada a ver com a qualidade ou não do Vítor Pereira, mas depois de nos contorcermos todos para ir buscar o Jesus depois de tudo o que se passou, ir buscar um assumido portista (e que já deu a entender que por arrasto não gosta do Benfica) era muito mau. Há que ter valores, qualquer dia estamos a pedir o Pinto da Costa para presidente, o Beto para director desportivo e o Jorge Costa para treinador - e uma vez mais, não tem nada a ver com a qualidade dos nomes que disse, tem a ver com ter amor próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rúben Amorim é benfiquista assumido e está a fazer um grande trabalho no Sporting. 

O Vitor Pereira já deu a entender que não se importava de treinar Benfica e Sporting (apesar de ele querer, muito, ir para Inglaterra). 

Se a oportunidade surgisse e o Vitor Pereira quisesse era ir buscar. 

Com toda a certeza seria um bom profissional e defenderia os interesses de quem lhe paga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 8 minutos:

E o Rúben Amorim é benfiquista assumido e está a fazer um grande trabalho no Sporting. 

O Vitor Pereira já deu a entender que não se importava de treinar Benfica e Sporting (apesar de ele querer, muito, ir para Inglaterra). 

Se a oportunidade surgisse e o Vitor Pereira quisesse era ir buscar. 

Com toda a certeza seria um bom profissional e defenderia os interesses de quem lhe paga.

Eu respeito essa opinião mas no clube que eu idealizo há valores, há amor próprio e não há ganhar a todo o custo. Tal como sempre achei que ter o Domingos Soares de Oliveira, assumido adepto do Sporting, a gerir o Benfica errado, apesar de todas as qualidades que tenha. Não é por isso que não vou reconhecer o bom trabalho se existir, é só uma questão de preferência. E nesta fase em que está tudo tão mal, ir buscar o Vítor Pereira era meio caminho andando para isto descambar ainda mais, até o Otamendi sofreu um pouco por ter passado no Porto.

E só para clarificar, eu digo isto porque quero pessoas no clube que o sintam à séria. O Vítor Pereira ou outros até podiam vir e fazer trabalhos fantásticos, mas seria porque são profisionais de excelência. No meu clube de sonho temos profissionais de excelência que vivem a paixão pelo clube tal como os adeptos o fazem.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...